'90 Dias para Casar': Shaeeda Sween Cansado do Bossy BS de Bilal Hazziez?

  Noivo de 90 dias: Bilal Hazziez - Shaeeda Sween

Shaeeda Sween está acabado Bilal Hazziez sendo mandão em noivo de 90 dias . Ela coloca o pé no chão e faz o que ela quer fazer. Mas, isso causará argumentos futuros?

90 Dias para Casar: Shaeeda Sween chama Bilal Hazziez para dar palestras

Bilal Hazziez convida Shaeeda Sween frequentar uma oração do meio-dia de sexta-feira 90 dias noivo. No entanto, ela não quer ir. Ele sabe que não pode forçá-la a ir. Mas, é algo que ele gostaria que ela fosse.

Segundo Bilal, é “obrigatório que homens, mulheres e crianças” aprendam sobre sua religião. Mas, Shaeda diz que a oração do meio-dia é mais para homens e não para mulheres. No entanto, ele sente que é importante para todos irem.

Shaeeda Sween começa a sentir que Bilal Hazziez está dando um sermão sobre o Islã. Ela pergunta por que acaba sendo uma palestra toda vez que eles conversam. No entanto, ele acha isso interessante.

Shaeeda sente que quando ele entra no “modo de palestra”, ele coloca uma voz diferente e fala devagar. Ele também explica tudo e articula cada palavra.

o noivo de 90 dias O membro do elenco acredita que ele espera que ela responda com “sim, papai, não papai, ok papai”. Mas não é assim que ela responde.

Bilal e Shaeeda discutem sobre grampos de cabelo

Shaeeda Sween então se levanta para si mesma e diz a Bilal Hazziez que não vai à oração do meio-dia. Ele então reclama sobre não querer tomar banho por três dias.

Isso é para que ela não possa sentir seu “belíssimo aroma”. No entanto, ela para de ouvir e diz a ele para tomar cuidado com seus grampos de cabelo presos no sofá.

Bilal pergunta a Shaeeda por que ela tem alfinetes no sofá. Ela explica que, quando tira o hijab, esquece de colocá-lo de volta. noivo de 90 dias O colega de elenco pergunta a ele: 'Isso é um problema?' Ele diz “sim”, porque o sofá é caro.

Shaeeda e Bilal então começam a discutir sobre os grampos de cabelo que estão sendo deixados ao redor. Ela diz que o sofá não é feito de ar e não vai esvaziar. Ele então diz que poderia “mash-up” sua conta bancária se ele tem para comprar outro. Ela sente que ele está sendo ridículo.

Celebridade do noivo de 90 dias questiona a fé da estrela do TLC

Bilal Hazziez quer Shaeeda Sween sentir em casa. E pense que ela é a rainha da casa. Mas, ela cruza uma “linha tênue” quando ele vê coisas deixadas em todos os lugares. Ele não quer que ela deixe alfinetes no sofá ou no chão. Ele diz que pisou neles “umas 17 milhões de vezes”.

Shaeeda sente que ela tem feito tudo o que ele quer que ela faça desde que ela veio para a América. Mas agora, o noivo de 90 dias star quer 'mudar' e não ouvir o que ele quer.

De acordo com Bilal, a principal razão pela qual ele se apaixonou por ela foi sua fé no Islã. Ele diz que a religião deles é a parte mais crucial de um casamento para os muçulmanos. O casal TLC será capaz de superar suas diferentes visões sobre sua religião?

Acompanhar ainda mais noivo de 90 dias buzz voltando para Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Ariela e Biniyam estão vindo para a América - Recapitulação [S09E04]

  2. '90 Day Fiance' Emily Bieberly consegue sua noite de encontro - recapitulação [S09E03]

  3. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]

  4. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]