'90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]

  90 Dias Para Noivo: Guillermo Rojas

Sobre noivo de 90 dias, William Red passa pela alfândega, afinal, para iniciar o processo de visto K-1 com Kara Bass . Bilal Hazziez mantém sua farsa para um muito irritado Shaeeda Sween . Yvette Arellano se prepara para a chegada de Mohamed Abdelhamed .

Jibri Bell estabelece o tapete vermelho (literalmente) para Sino Miona . E Emily Bieberly tem uma grande noite planejada para Kobe Blaise . Pegue um pouco de comida e vamos falar sobre a 9ª temporada, episódio 2 Home Sweet Hoax.

90 Dias para Casar: Guillermo Rojer chega à América

Sobre noivo de 90 dias, William Red está nervoso viajar com passaporte vencido. Sua noiva Kara Bass está na República Dominicana para acompanhá-lo na viagem à América. A dupla passa tempo com seu irmão e amigos. Guillermo rapidamente se torna alvo de piadas.

Eles chamam Kara de sugar mommy, mas ela não se importa. Eles o provocam por ser um 'panky sanky'. Normalmente, um jovem latino que procura uma mulher branca mais velha para garantir um green card.

Guillermo Rojer se irrita e afirma que não é o caso. Ele está chateado que Kara Bass se juntou à provocação. Mas há mais com o que se preocupar. O passaporte de Guillermo está vencido.

Mas a dupla está contando o acordo entre os EUA e a Venezuela de que ele pode viajar livremente apenas com o visto. Após despedidas chorosas, eles embarcam no avião ok.

Mas eles passam algumas horas na alfândega assim que desembarcam na América. Mas no final Guillermo está livre para começar sua nova vida com Kara nos Estados Unidos.

Bilal Hazziez não vai desistir de sua farsa

Sobre noivo de 90 dias Bilal Hazziez tem alguns truques na manga. Sua noiva Shaeeda Sween chegou à América. Mas o autoproclamado corretor de imóveis bougie não está sendo honesto. Ele a pega em uma van branca utilitária cheia de lixo. Em vez de sua Mercedes.

Shaeeda está compreensivelmente confusa. Especialmente desde que Bilal veio visitá-la com malas Louis Vuitton e relógios caros. Ela fica horrorizada quando ele joga seus pertences no banco de trás com o lixo.

Bilal Hazziez quer ter certeza de que Shaeeda Sween não está com ele apenas por dinheiro. As coisas vão de mal a pior quando ele a leva para uma casa decadente em vez de sua própria casa. E quando ele sugere comida para viagem, ela pergunta se ele pode pagar.

Ela o chama por não ser “quem ele se apresentava”. Ele quer saber o que isso significa e ela diz com razão que ele não foi honesto. E que ela desistiu de tudo para estar aqui. Mas ele não está revelando a verdade ainda.

Yvette Arellano defende seu jovem Mohamed Abdelhamed

Yvette Arellano é uma mãe solteira com uma vida agitada. Ela tem 48 anos e pratica massoterapia e acupuntura. Yve, como prefere ser chamada, mora em Albuquerque, Novo México, com seu filho de 12 anos, Theron, que tem necessidades especiais.

Depois de se separar do pai de Theron, Yve começou a praticar ioga. Ela tem um grande círculo de amigos. Depois de postar uma foto sua de biquíni com a hashtag #fitbody, um novo tipo de amiga entrou em cena.

Mohamed Abdelhamed gostou da foto dela. E deslizou em seu DM. Os dois começaram a conversar e se deram bem. Mohamed é do Egito e tem metade da idade dela.

Mas isso não impediu Yvette Arellano de visitá-lo no Egito. E rapidamente diz sim à sua proposta sobre 90 dias noivo. E agora Mohamed está chegando em poucos dias para iniciar o processo de visto k-1. Enquanto Yve está confortável com a diferença de idade, nem todo mundo está.

Ela se reúne com amigos para uma degustação de vinhos. E eles questionam se suas restrições culturais vão ou não afetá-la. Ela admite que, por ser muçulmano, não bebe. Então, em outras palavras, sem carne de porco, sem martinis e sem biquínis.

Ela fica um pouco na defensiva. E admite que o encontro íntimo deles foi o primeiro. Seus amigos querem apoiá-la. Mas admita que eles têm preocupações. Eles se perguntam se o que ela está sentindo é paixão em vez de amor.

Jibri Bell rasga as calças em noivado de 90 dias

Jibri Bell está pronta para estender o tapete vermelho no aeroporto para a chegada de Miona Bell. Ele também ganhou presentes, incluindo um lindo par de botas de cowboy rosa. Mas primeiro ele liga para seu BFF Daveed. Ele está olhando pelo apoio de seu amigo e colega de banda Black Sérvios.

Mas Daveed não está totalmente a bordo. Ele considera Miona uma espécie de Yoko Ono, que é a razão pela qual Jibri falhou na banda. E ele duvida de suas intenções.

Mas Jibri está em alta quando ele vai pegar seu 90 dias noivo. Na verdade, ele está tão animado que abre as calças de seu terno rosa. Mas mesmo que não o impede de cantar uma música no caminho para o aeroporto.

Jibri Bell estende o tapete vermelho nas chegadas e um passageiro aleatório é, na verdade, o primeiro a andar. Miona Bell aparece e fica satisfeita com seus esforços. Mas, por mais calorosa que seja sua recepção a Dakota do Sul, ela não quer que seja sua casa por muito tempo.

90 Dias para Casar: Emily Bieberly planeja uma grande noite

Emily Bieberly esperou 2 anos para vê-la noivo de 90 dias Kobe Blaise. Kobe também é o pai de seu filho pequeno, Kobun. Quem ele ainda não conheceu. Mas agora com o visto k-1 aprovado e as restrições de viagem levantadas, a jovem família pode se reunir.

Mas Emily tem um plano próprio. Ela confidencia à irmã que está planejando uma noite em um hotel com Kobe antes que ele conheça seu filho. E escolhe lingerie que ela espera que o distraia de seu “corpo de mãe”.

Finalmente é hora de pegar Kobe no aeroporto. Kobe Blaise está em êxtase por estar lá. Mas menciona seu ganho de peso o que é bem chato . Ele está super animado para finalmente conhecer seu filho. Mas Emily Bieberly tem um desvio em mente antes que ele possa fazer isso.

Ela não menciona isso imediatamente. Mas ela vai trazer isso assim que eles estiverem acomodados no carro. Então, ela terá sua noite sozinha com Kobe? Até a próxima!

Volte para a Feira para as últimas noivo de 90 dias .

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Emily Selfish por manter Kobe longe do filho?

  2. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]

  3. '90 Dias para Casar': A brincadeira de Bilal em Shaeeda irrita os fãs

  4. '90 Day Fiance': Jibri Bell casou-se com Miona antes de 2020 - O que o TLC está nos mostrando?