Spoilers de 'General Hospital': Molly está grávida depois da noite com Brando - repete os erros de Alexis?

  Spoilers do Hospital Geral: Brando Corbin (Johnny Wactor) - Molly Lansing (Haley Pullos)

Hospital Geral spoilers se perguntam se Molly Lansing (Haley Pullos) ficará grávida de sua noite quente com Brando Corbin (Johnny Wactor). Lembre-se, sua mãe, Alexis Davis (Nancy Lee Grahn), tem um histórico de engravidar pela primeira vez em GH. Portanto, há uma probabilidade genética de que ela também engravide na explosão do ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Química entre Molly Lansing e Brando Corbin

GH spoilers sabem que a química existe entre Molly Lansing e o recém-chegado Brando Corbin. Eles acertaram imediatamente. Claro, Molly ficou chateada porque discutiu com Jordan Ashford (Briana Henry). Além disso, ela e TJ Ashford (Tajh Bellow) supostamente terminaram. Então, para ela, provavelmente foi apenas sexo rebote mas , pode significar mais para Brando Corbin no Hospital Geral.

Spoilers preveem que ele realmente gosta de Molly – talvez até muito. Lembre-se, ele ficou triste ao saber sobre o namorado dela, lembre-se GH spoilers. Além disso, ele ficou um pouco magoado quando ela disse que o tempo que passaram juntos foi um erro. Então, ele não quer que isso acabe e não pode tirá-la da cabeça. Mas ela quer deixar isso para trás e seguir em frente com TJ. Pode não ser tão fácil para Brando, dica Spoilers do Hospital Geral.

Molly pode ficar grávida – dá azar de sua mãe – spoilers de novela

Hospital Geral spoilers lembram que a mãe de Molly Lansing, Alexis, é uma murta fértil. Lembre-se, Alexis tem jeito para engravidar no primeiro tiro. Julian Jerome (William deVry) a engravidou na noite em que ela perdeu seu v-card no banco de trás de seu carro. Então, ela engravidou depois de um rolo no feno com Sonny Corinthos (Maurice Benard). Então, Molly pode seguir os passos de sua mãe GH.

Além disso, Alexis toma decisões ruins sobre os homens. Então, talvez Molly siga esse caminho, já que Brando Corbin tem um passado sombrio e sombrio. No entanto, ele quer ser um bom homem em Hospital Geral. Agora, ele não quer mais problemas. Mas, problemas o encontraram no dia em que conheceu a família Corinthos – e quando Molly Lansing entrou por sua porta.

Lembre-se, ele é um militar, mas tem um passado obscuro. Então, Molly pode ser fértil como a mãe – e acabar grávida de Brando. Sem dúvida, o pobre TJ ficará fora de si. Claramente, não há como ela passar a criança como TJ. Então, quando ele descobre a verdade, a mágoa certamente se seguirá. Ver GH diariamente para ver se Molly Lansing acaba grávida de Brando Corbin no drama da ABC.

Retorno à Feira diariamente para tudo de bom e mais recente Hospital Geral spoilers, notícias e atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers da próxima semana de 'General Hospital': Brando faz uma jogada ousada - avança para Sasha

  2. 7 Spoilers loucos do ‘General Hospital’ na próxima semana: Cyrus aumenta o calor em Brando

  3. 5 primeiros spoilers semanais do 'General Hospital': Sasha fica chapada novamente - Brando arrisca tudo para salvá-la

  4. Spoilers de 'General Hospital': Molly se preocupa com o desaparecimento de Kristina