Recapitulação de '90 Dias para Casar': Bilal Hazziez sopra uma atitude arrogante

  Noivo de 90 dias: Bilal Hazziez

Sobre noivo de 90 dias, Bilal Hazziez leva Shaeeda Sween a um culto de oração para conhecer sua ex-esposa. Mas o passeio é descarrilado quando ele aponta uma meleca.

Sino Miona não fica feliz quando Jibri Bell mãe de Mahala Bach sugere um guarda-roupa mais modesto. Biniyam Shibre tem objetivos de ser um lutador de MMA. Thais Ramone não é fã de cerveja no café da manhã. E Mohamed Abdelhamed estabelece algumas regras para Yvette Arellano .

Abra o brewski da manhã e vamos dar uma olhada mais de perto na 9ª temporada, episódio 6 Se eu tiver que virar este carro.

90 Dias para Casar: Bilal Hazziez ameaça deixar Shaeeda Sween na beira da estrada

Bilal Hazziez se prepara para levar seu noivo de 90 dias Shaeeda Sween para rezar em sua mesquita local. Sua ex-esposa Shahidah também estará lá. Bilal sugere que Shaeeda seja ela mesma quando as duas mulheres se encontrarem.

Mas provoca isso ela pode querer livrar-se da meleca no nariz dela. Shaeeda nega ter um morcego na caverna. Mas Bilal Hazziez persiste. Sugerindo que é verde, marrom e peludo. Shaeeda brinca com ele na cabeça por provocá-la.

Bilal enlouquece e sugere que ela está sendo violenta com ele. Ele até sugere que a deixe na beira da estrada para encontrar seu próprio caminho para casa. Shaeeda fica chocada com sua reação exagerada. Na mesquita ele está distante. E deixa Shaeeda Sween para conhecer sua ex sozinha.

Isso vai bem. Mas depois Bilal Hazziez ameaça cancelar a noite do encontro sobre o que aconteceu no carro. Shaeeda tenta explicar que seu tom e comportamento não eram agressivos. Bilal faz beicinho até obter um pedido de desculpas antes de restabelecer a data. Que ranho.

90 Dias para Casar: Miona Bell não quer mudar seu estilo

Miona Bell está cuidando de seus próprios negócios na casa de Jibri Bell. Jibri saiu para fazer “coisas de música”. Sua mãe, Mahala Bach, usa sua ausência para passar alguns pontos para seu novo hóspede.

Ela sugere que ela mostre a Miona como lavar a roupa. Miona está aberta até que seu guarda-roupa a envergonhe. E sugere que ela se vista mais modesta em casa. Especialmente na frente de seu marido Brian.

Miona não está feliz por ter dito para perder seus tops e se cobrir. Ela usa isso como uma razão mais do que suficiente para que o casal precise sair de casa com seus pais.

Mais tarde noivo de 90 dias, Jibri Bell confronta sua mãe sobre a lição de lavanderia transformada Juiz Judi. Livre sugere que Miona não acha que terá que pagar por conta própria, já que é bonita. Isso deixa Jibri chateado, mas ele admite que Miona Bell nem sempre é fácil.

Biniyam Shibre dá uma mordida na Big Apple

Biniyam Shibre acorda na América com alguns grandes sonhos 90 dias noivo. Enquanto Ariela Weinberg se preocupa com as finanças, Biniyam acha que o copo está meio cheio. Ele sugere que ele pode fazer isso como um lutador de MMA. Mas Ari já pesquisou no Google “salário de lutador de MMA”.

E ela não acha que isso significa muito. Com a maioria disso indo para mais treinamento ou promoção. Ela passou sua vida adulta pulando de continente. Então, ela nunca teve que ser adulta na América.

Em seguida, ela dá a Biniyam um tour por sua cidade natal, o pitoresco centro de Princeton. Ela ressalta que é um lugar para pessoas ricas. Biniyam é educado sobre as ruas arborizadas e o estilo de vida tranquilo. Mas ele está revigorado quando eles chegam para explorar Cidade de Nova York.

Ele está dando cambalhotas no metrô e adorando a energia. Ele sugere que eles se mudem para a grande Apple. Ariela Weinberg engasga com a cerveja e diz que ele não está levando a vida a sério. Biniyam Shibre diz a ela para relaxar.

90 Dias para Casar: Thais Ramone não se importa com barris e ovos

Thais Ramone acorda feliz após sua primeira noite com Patrick Mendes. Ela ama seu novo cachorrinho e sua nova casa. Mas uma coisa que ela não está amando é morar com o irmão de Patick, John Mendes. Ela tem que se cobrir para ir à cozinha para o café da manhã.

E ouça John dizer a Patrick que ela deveria cozinhar para ele. Mas Patrick faz ovos para Thais enquanto John quebra uma cerveja. Thais tem algo a dizer sobre sua escolha de bebida para o café da manhã.

John zomba de Thais em 90 dias noivo. Ele é grosseiro e sugere que os brasileiros bebam “o tempo todo”. Depois de jogar um bife no chão e sugerir que eles ainda comam, Thais Ramone está farta. Mais tarde, o trio vai jogar minigolfe.

Thais desiste e vai embora, irritada com John. Os caras têm um coração a coração sobre sua educação áspera. E John concorda em se esforçar um pouco mais para se dar bem com Thais.

Mohamed Abdelhamed quer se despedir do homem do bidê

Sobre noivo de 90 dias, Mohamed Abdelhamed e Yvette Arellano não estão de acordo. Enquanto Mohamed não se importa em ajudar com seu filho Tharon, ele se sente mais como uma babá. Ele está desapontado porque o bidê ainda não está funcionando.

Yvette Arellano chama um encanador para ajudar. Enquanto Mohamed e Tharon ainda estão lá embaixo, Yvette segue o especialista em bidê ao banheiro para explicar o que precisa ser feito.

Mohamed Abdelhamed aparece e não está feliz com isso. Ela não tem permissão para ficar sozinha com outro homem em sua religião. Apesar do fato de que ele está lá, então tecnicamente ela não está. O encanador recebe um leve chute com isso e dá um sorriso malicioso.

Yvette Arellano é pega de surpresa por essa mandão do bidê. E sugere que, se ele não conseguir superar algumas dessas maneiras de pensar, as coisas podem não funcionar.

90 Dias para Casar: Guillermo Rojas tem um problema com Kara Bass

Guillermo Rojas passou pelo primeiro encontro com a família de Kara Bass. Agora ele vai se encontrar com alguns de seus amigos. A amiga de Kara, Hillary, já está um pouco cética em relação ao casal.

Por um lado, eles mudaram muito rápido de namoro para noivado. Muito menos ter apenas 90 dias para decidir se devem se casar. Ela também está preocupada com a idade de Guillermo. Afinal, ele tem apenas 23 anos.

Hillary ressalta que ela mesma ainda era um “desastre” aos 23 anos. Guillermo Rojas defende seu nível de maturidade já que passou por muita coisa. Quando perguntado se algo sobre Kara o deixa louco, ele admite não ser fã dela bebendo 90 dias noivo.

Parece que Kara não sabe quando parar. e muitas vezes não se lembra do que aconteceu nas noites em que bebe. Kara Bass considera ser uma “pessoa social” que nunca quer que a festa termine. Até a próxima!

Volte para a Feira para mais noivo de 90 dias atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Ariela e Biniyam estão vindo para a América - Recapitulação [S09E04]

  2. '90 Day Fiance' Emily Bieberly consegue sua noite de encontro - recapitulação [S09E03]

  3. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]

  4. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]