'90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]

  Noivo de 90 dias: Jibri Bell

noivo de 90 dias está de volta e Jibri Bell diz que sua agitação será suficiente para sustentar sua noiva de alta manutenção Sino Miona quando ela chega. Kara Bass vai para a República Dominicana para ajudar William Red viajar com passaporte vencido.

Emily Bieberly Espera por Kobe Blaise para vir para a América para finalmente conhecer seu filho Koban. E Bilal Hazziez tem alguns truques na manga antes de receber Shaeeda Sween . Vamos pular para a nova temporada com esta recapitulação da 9ª temporada, episódio 1, Ketchup Para Minha Mostarda.

Noivo de 90 dias: Jibri Bell se prepara para a chegada de Miona Bell

Sobre noivo de 90 dias, Jibri Bell se prepara para o seu noiva Miona Bell para chegar à América. Ou como já mencionado em Faire, sua esposa. Ele é um músico apaixonado por arte e música. Ele expressa sua personalidade criativa com uma montagem de tatuagens e cabelos malucos.

É difícil dizer quem são exatamente as tatuagens de retrato. Mas definitivamente parecia um dos Garotas de Ouro em seu torso e talvez o falecido Sonny Bono em sua panturrilha. Jibri faz música solo e também é o líder de uma banda chamada The Black Serbs.

Ele conheceu seu BFF Daveed no ensino médio. Daveed é um refugiado da Sérvia, então Jibri Bell viajou com ele para seu país natal. Ele se apaixonou pelo país e sua cultura. Durante a turnê lá mais tarde, ele conheceu Miona Bell. Quem ele descreve como uma “pequena bola de fogo sexy”.

Jibri e Miona se deram bem. E ele admite que foram borboletas à primeira vista. Mais tarde, ele propôs na Tailândia. Mas a pandemia alterou seus planos. Sua banda agora está inativa. E ele está morando em casa em Dakota do Sul com sua mãe Mahala e seu pai Brian.

Sobre noivo de 90 dias, Jibri Bell tem um respeito louco por sua mãe. Quem ele admite não joga. Ela está preocupada com as mídias sociais de Miona. Porque suas fotos são “busca de atenção”. Jibri admite que Miona Bell busca um estilo de vida Kardashian e prefere Los Angeles à pradaria.

Mesmo que ele esteja quebrado agora, ele diz que é um traficante. E poderia vender sal para uma lesma ou carne para um vegano. Mas o que ele não pode vender é a vida de cidade pequena para sua esposa. Ou BS para sua mãe.

90 Dias para Casar: Kara Bass cai para Guillermo Rojer

Na nova temporada de noivo de 90 dias, Kara Bass está louca por seu noivo Guillermo Rojer. Kara é uma auto-descrita 'Jill de todos os ofícios'. Seus trabalhos incluem cantar, dançar, dar voz a livros de áudio e o mais recente: grandes criações de balões.

Kara Bass está otimista e viajou o mundo antes da pandemia. Durante um trabalho temporário na República Dominicana, ela se apaixonou rapidamente por Guillermo Rojer. Embora ele seja um pouco mais jovem, ela ficou encantada com sua boa aparência. Especialmente seus lábios carnudos. E sua avó concorda.

Assim, o casal acabou morando junto quando Kara voltou para a República Dominicana. Guillermo propôs mas o trabalho acabou e novamente a pandemia atrapalhou. A boa notícia é que Guillermo, que na verdade é venezuelano, está aprovado para o visto K-1.

O vídeo de Kara liga para Guillermo para ter certeza de que ele está preparando tudo para sua viagem. Eles até compartilham um cachorro adotado Chiqui Mama. Ela se junta a eles na chamada de vídeo.

Sobre noivo de 90 dias, Guillermo está um pouco preocupado porque seu passaporte expirou. Kara Bass diz que há um acordo entre os EUA e a Venezuela que permitirá viagens com base no visto aprovado.

Mas Kara se preocupa que, como Guillermo Rojer tem apenas 23 anos, ele não está levando as coisas a sério se tiver algum problema. Então ela embarca em um avião e viaja de volta para a República Dominicana para ajudá-lo a viajar de volta para casa com ela.

Emily Bieberly espera que seu noivo Kobe Blaise finalmente conheça seu filho

Emily Bieberly é uma criança selvagem admitida que cresceu em Salina, Kansas. Embora ela tivesse uma infância despreocupada cheia de passeios a cavalo e charme de cidade pequena, ela queria mais. Então ela foi para a faculdade e festejou mais do que estudou.

Em seguida, passou um verão na China, onde a conheceu noivo de 90 dias, Kobe Blaise. Ela foi atraída pelos braços fortes de Kobe, entre outras coisas. E acontece que ele era na verdade um modelo internacional de roupas íntimas.

Os dois compartilharam uma noite de paixão no chão do chuveiro. E então, logo depois disso, Emily Bieberly se sentiu um pouco estranha. E acontece que Emily estava grávida. Então era tarde demais para dizer “não fui eu” batendo no chão do banheiro. Ela estava um pouco nervosa para compartilhar a notícia com Kobe.

Mas ele ficou em êxtase quando descobriu. Kobe Blaise propôs mas foi mais tarde negou um visto de visitante e novamente o mundo estava no meio das restrições da pandemia. Então, Kobe nunca conheceu seu adorável filho Kobun, que agora tem 17 meses.

Emily e Kobun moram com seus pais e irmã. A família tem dúvidas sobre como Kobe Blaise e Emily vão se sustentar. Parece que seu pai os apoiará até que Kobe possa trabalhar, o que pode levar 6 meses. Ele avisa para não engravidar novamente.

Emily Bieberly admite que ela também tem preocupações. Ela ganhou peso e está no modo mãe agora. Sem mencionar compartilhar um banheiro com 5 adultos e uma criança.

90 Dias para Casar: Bilal Hazziez tem um truque na manga

Bilal Hazziez é um bem sucedido agente imobiliário e investidor de Kansas City, Missouri, em 90 dias noivo. Ele é divorciado e pai de duas filhas. Bilal está noivo de Shaeeda Sween, uma instrutora de ioga em Trinidad.

Bilal mostra uma casa para seu cliente, que também é sua ex-esposa Shahidah. Ele avisa que Shaeeda virá visitá-la em alguns dias. Ela a apoia, mas o adverte para ter cuidado para que seus motivos estejam certos, já que Bilal “flexiona” sua riqueza nas mídias sociais.

Bial nega isso. Ele afirma quando eles conversam por vídeo ela só vê a parede branca atrás dele. Shahidah também traz à tona o fato de que Bilal Hazziez é muito louco quando se trata de limpeza e tudo estar em um lugar perfeito.

Ele garante a ela que está apaixonado por Shaeeda Sween. E admite por um tempo que hesitou em seguir em frente com ela, já que o nome dela é muito parecido com o de Shahidah. Mas ele passou um tempo com ela pessoalmente antes que as viagens fossem restritas.

Finalmente chegou a hora de Shaeeda Sween chegar 90 dias noivo. Bilal Hazziez elaborou um pequeno plano para testar se ela está com ele pelos motivos certos. Ele incluiu sua irmã no esquema. Ele pega emprestado uma van de trabalho branca simples para buscá-la no aeroporto, em vez de sua Mercedes.

E planeja levá-la primeiro para sua modesta casa de infância em ruínas, em vez da casa bougie que ele possui agora. Sua irmã também tem algumas preocupações sobre o casal. Será que ela vai passar no teste? Até a próxima!

Volte para a Feira para o mais recente noivo de 90 dias notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': A brincadeira de Bilal em Shaeeda irrita os fãs

  2. '90 Day Fiance': Jibri Bell casou-se com Miona antes de 2020 - O que o TLC está nos mostrando?