Spoilers de 'Young and the Restless': terça-feira, 2 de outubro - Billy deposto - Sharon aprende a verdade - Rey Pivots

  Spoilers de Young and the Restless: Billy Abbott (Jason Thompson) - Sharon Newman (Sharon Case) - Rey Rosales (Jordi Vilasuso)

Jovens e inquietos spoilers para terça-feira, 2 de outubro, Traci Abbott (Beth Maitland) assume Billy Abbott (Jason Thompson) como CEO da Jabot. Mariah Copeland (Camryn Grimes) conta a Sharon Newman (Sharon Case) a verdade sobre a infidelidade de Nick Newman (Joshua Morrow). E Rei Rosales (Jordi Vilasuso) se muda para o apartamento acima da cafeteria.

Alerta de spoiler: Isso é o que acontece no episódio de terça-feira, 2 de outubro, que vai ao ar ainda hoje…

Spoilers de Young and the Restless: Billy Abbott votado como CEO

Ashley Abbott (Eileen Davidson) conta ao conselho a verdade sobre o desvio de fundos da Jabot por Billy Abbott. Portanto, o conselho vota Billy para fora do cargo de CEO. Traci passos para o o papel. No entanto, mostra que ela não será fantoche de ninguém, recusando-se a assinar a papelada de Ashley sem lê-la primeiro.

Phyllis Abbott (Gina Tognoni) promete ficar ao lado de Billy Abbott. Ele é forçado a ir para a reabilitação por Jack Abbott (Peter Bergman). Enquanto isso, Jack concorda em pagar $ 250.000 de volta para Jabot em uma tentativa provável de manter Billy fora da prisão. O R&R spoilers indicam que Billy Abbott não tem escolha a não ser fazer o que Jack pede. Além disso, Phyllis paga a dívida restante.

Mariah conta a verdade a Sharon Newman

Mariah Copeland é empurrado por Summer Newman (Hunter King) e morde a isca. Mais importante ainda, ela finalmente conta à mãe, Sharon Newman, toda a verdade sobre a noite que Phyllis e Nick passaram juntos. Enquanto isso, Nick, Christian Newman (Jamie e Alister Tobias) e Jack se preparam para as núpcias enquanto a emoção aumenta na propriedade de Abbott.

Rey Rosales se muda para o apartamento de Sharon

Arturo Rosales (Jason Canela) e Rey Rosales enterram temporariamente o machado. Eles trabalham para se mover caixas na nova casa de Rey sobre o café. Rey agradece a Lola Rosales (Sasha Calle) por convencer Arturo a ajudar. Abby Newman (Melissa Ordway) se pergunta se a trégua vai durar porque as coisas ainda parecem tensas.

Spoilers de Y&R – no final desta semana

Jovens e inquietos spoilers revelam que os entes queridos de Nick e Sharon se reúnem para a cerimônia de casamento na propriedade Abbott. Depois de muito insistir, até Victor Newman (Eric Braeden) acompanha Nikki Newman (Melody Thomas Scott) para a celebração. O visitante inesperado Noah Newman (Robert Adamson) retorna para as núpcias. Faith Newman (Alyvia Alyn Lind) também está presente para testemunhar o evento. Infelizmente, não parece que o casamento acontecerá.

Recente Jovens e inquietos promos sugerem que Faith, Mariah e Noah ficarão desapontados. Nick e Sharon Newman são vistos falando com Faith de maneira séria. Enquanto todo mundo está vestindo o traje de casamento, Sharon não tem seu vestido de noiva. Os pais explicarão por que eles não se tornarão marido e mulher afinal?

Além disso, alguém recebe uma nota ameaçadora. “Eu sei o que você fez e vou fazer você pagar”, afirma. Parece que o laço pode apertar a garganta de Nikki. Sharon pode revelar seu segredo agora que descobriu o segredo de Nick. Como Nick reagirá ao saber sobre o papel que as mulheres com quem ele mais se importa desempenharam em J.T. A morte de Hellstrom (Thad Luckinbill)?

Fique atento aos dias da semana Y&R na CBS e volte com Faire para todos os novos Spoilers e notícias de Young and the Restless.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Rey empurra Sharon nos braços de Adam?

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': Sem 'Shick' à frente - Nick-Sharon não se reunirá - o escritor confirma

  3. Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Billy suspeita de Victoria e Cane

  4. Spoilers de Young and the Restless: Day Ahead Sexta-feira 28 de setembro – Billy concorda com a reabilitação – Ashley elimina o roubo de Jabot