'90 Dias para Casar': Ariela e Biniyam estão vindo para a América - Recapitulação [S09E04]

  90 Dias para Noivo: Biniyam Shibre - Ariela Weinberg

Sobre noivo de 90 dias, Ariela Weinberg e Biniyam Shibre sair para começar uma nova vida na América. Mas nem todos estão felizes com isso. Apesar de uma primeira noite divertida, William Red e Kara Bass conflito sobre seu desejo por seu próprio laptop.

Bilal Hazziez apresenta Shaeeda Sween à família. Mas ainda não está sendo completamente honesto. Patrick Mendes se prepara para o seu amor brasileiro Thais Ramone chegar. E Jibri Bell e Sino Miona ter uma massa congelada falhar. Vamos dar uma olhada mais de perto nesta recapitulação da Temporada 9, Episódio 4 – Massa A Vista.

90 Dias para Casar: Ariela Weinberg ainda ensopado de vinho na cara

Ariela Weinberg pagou o preço para A confissão de última hora de Biniyam Shibre de que ele está deixando a Etiópia para os Estados Unidos. Sua irmã Wish jogou um copo de vinho tinto em seu rosto.

Mas Ariela o descreveu como ácido, com um leve ardor persistente que deixou um sabor amargo. Biniyam depois diz a eles que eles estavam errados. Mas Wish diz à produção que não vê necessidade de se desculpar após Ariela Weinberg desistir de um almoço de despedida.

O retorno noivo de 90 dias família vai para o aeroporto. Ariela Weinberg está triste por deixar a babá Mimi, e o sentimento é mútuo. Acontece que Mimi está de costas. Quando as irmãs querem dar um beijo de despedida em Avi adormecida, ela concorda com Ari que está muito frio e elas se comportam de maneira estúpida.

As irmãs Biniyam choram e destroem Ari novamente sugerindo que Biniyam Shibre está preso e infeliz. Felizmente, nenhuma bebida alcoólica é jogada e todos se separam por enquanto.

90 Dias para Casar: Guillermo Rojer quer seu próprio computador

Kara Bass e Guillermo Rojer voltam para casa do aeroporto e Guillermo leva em tudo o cenário. Ele está impressionado que as casas sejam tão grandes em comparação com o que ele está acostumado. E admite que está intrigado com um bom sotaque sulista e faz uma boa imitação de um.

Kara gosta de seu entusiasmo e mal pode esperar para chegar em casa para que possam começar sua nova vida juntos. A dupla curte uma primeira noite apaixonante e Guillermo é fã de chuveiros com água quente.

Por mais modesto que fosse no começo, Guillermo também quer algumas coisas novas e brilhantes. Principalmente um computador. Kara sugere que eles compartilhem um, mas ele não se mexe. Diferente noivo de 90 dias aluna da franquia Kimberly Menzies, Kara não é uma mãe de açúcar quando se trata de eletrônicos.

A dupla briga pelas despesas enquanto Kara Bass o lembra que eles estão com um orçamento limitado. Guillermo Rojer se sente desrespeitado e rebaixado. Ele sugere que ela pare de tratá-lo como se fosse sua mãe.

Bilal Hazziez quer que Shaeeda Sween seja grata

Bilal Hazziez usa mais do que apenas o coração na manga. Depois de fazer uma brincadeira fingindo ser pobre com seus noivo de 90 dias Shaeeda Sween, ele usa uma camiseta que diz “B Grateful”.

Shaeeda está grata pela bela casa em que está morando. Mas ainda está irritada com a falta de confiança em suas intenções. Mas não há tempo para guardar rancor, já que sua família está a caminho para comer.

Sua mãe, irmã e irmão chegam. Shaeeda Sween recebe um calorosa recepção da família. Mas quando eles se sentam para comer, ela é interrogada sobre por que ela tem 37 anos e nunca foi casada e teve filhos.

Maneira de cortar para a família de perseguição Bilal Hazziez. Ela sugere que gostaria de ter filhos e Bilal parece um pouco desconfortável. Claro, ele já tem dois filhos. Mas diz que gosta de crianças ok. Talvez sua próxima camiseta leia “2 And Done”.

90 Dias para Casar: Patrick Mendes compartilha sua localização

Patrick Mendes gosta de levantar pesos e cozinhar frango e arroz. Ele já treinou para as Olimpíadas de levantamento de peso, mas foi desqualificado duas vezes por testar positivo para substâncias proibidas. Patrick se casou com um colega levantador de peso, mas não deu certo.

O que deu certo foi uma viagem ao Brasil para visitar o pai que lá se aposentou. Lá ele conheceu Thais Ramone em um aplicativo de namoro. Ele estava preocupado que ela não fosse real, mas ela era exatamente quem ela disse que era.

Sobre noivo de 90 dias, ela está indo para os Estados Unidos para morar com Patrick. Ele mora com seu irmão John, que é um solteiro de espírito livre. Thais não gosta muito da ideia de eles morarem com John. E já está fazendo regras como não fazer festas, gritaria ou período de diversão.

Patrick Mendes acha que ela é a garota mais gostosa que ele já viu na vida. Mas acontece que até mesmo as gostosas são inseguras. Thais Ramine faz com que ele compartilhe sua localização e o proíbe de trabalhar com colegas de trabalho. Até os clientes aleatórios do bar acham que é muito.

Jibri Bell precisa melhorar seu Alfredo Ante

Jibri Bell e Miona Bell acordam na casa dos pais em 90 dias noivo. Miona quer que Jibri prepare um café da manhã para ela. Ele sugere que ela descompacte todas as suas coisas. Mas Miona preferiria viver de sua mala.

Ela espera que seu tempo aqui em Dakota do Sul com seus pais seja breve. E eles podem ir para os céus ensolarados de LA, onde os rostos parecem cerosos em vez das maçãs. Parte do acordo de ficar com os aluguéis incluía cozinhar o jantar algumas noites por semana.

A dupla vai ao supermercado e Miona Bell pega Tudo dentro. Ela tem medo de comida pronta e salsichas congeladas. Eles decidem comer um pouco de frango congelado Alfredo.

E provavelmente deveria ter ido com os cachorros-quentes. Sua mãe diz que o frango é emborrachado e a refeição simplesmente não é boa. Mas é “comestível”. Ai. Jibri faz beicinho enquanto sua mãe critica. Seu pai tenta salvar a cara. Mas Jibri Bell e Miona se sentem muito mal com o fracasso de sua massa.

90 Dias para Casar: Kobe Blaise finalmente conhece seu filho

É a manhã depois de Kimberly Bieberly realizada com sucesso Kobe Blaise para uma noite de diversão adulta antes de conhecer seu filho e ir morar com sua família.

A dupla não perdeu a química de dois anos atrás naquele chuveiro na China. Apesar da longa distância e ganho de peso. Emily alegremente desiste de todos os detalhes e Kobe continua dizendo “oh meu Deus”. Mas com isso fora do caminho, é hora de ele finalmente conhecer seu filho.

Emily dá gritos agudos durante todo o caminho até a casa. A família graciosamente pendurou um banner de boas-vindas junto com fotos do adorável bebê Koban. Quando Kobe Blaise finalmente põe os olhos em seu filho, ele soluça.

O bebê é um pouco tímido e tem outros planos como amamentar em meio à empolgação. Emily Bieberly obriga e enxota o pobre Kobe quando ele tenta tocar os pés do bebê. Então agora a realidade se instala para esses noivo de 90 dias pais. Até a próxima!

Volte para Faire para atualizações sobre noivo de 90 dias .

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance' Emily Bieberly consegue sua noite de encontro - recapitulação [S09E03]

  2. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]

  3. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]

  4. '90 Day Fiance: The Other Way' - Sumit temores pela 'velha' Jenny durante a quarentena