Quem morreu em '90 Dias para Casar'?

  Quem morreu no noivo de 90 dias

Quem morreu em noivo de 90 dias ? Ao longo de todas as temporadas do programa TLC e seus spinoffs, houve várias perdas trágicas para os membros do elenco e até mesmo para o próprio elenco. Aqui está um resumo das mortes no programa principal, Antes dos 90 dias , e O outro jeito .

Índice:

90 Dias Para Casar: A Outra Maneira - A Irmã de Sumit Singh Morreu

Houve algumas mortes que antecederam a série TLC, mas impactaram os eventos vistos na tela. Então, nós incluímos aqueles nesta lista de vidas perdidas em noivo de 90 dias .

Um de estes foram os morte da irmã de Sumit Singh. Quando a menina tinha oito meses, ela morreu de icterícia. Foi quando Sumit também era jovem.

Então, quando ele se casou com sua esposa indiana, sua mãe, Sadna Singh, a viu como uma filha substituta. Então, quando ele trouxe Jenny Slatten muito mais velha para sua vida e se divorciou de sua esposa, sua mãe se enfureceu com ele.

Ele revelou a morte de sua irmã mais nova em Noivo de 90 dias: o outro caminho , em outubro de 2021. E ele disse que sua mãe culpou Jenny por perdendo o que teria sido uma filha substituta.

Biniyam Shibre perdeu ambos os pais – “Baby” cresceu órfão

Biniyam Shibre nasceu e criado em Adis Abeba, Etiópia. Quando ele começou com Ariella Danielle Weinberg em O outro jeito , sua família o chamava de “Bebê”. Aqui está o porquê.

Quando eles começaram no programa TLC, Bini morava com seu irmão mais velho e sua cunhada em uma pequena casa. Seus pais faleceram de uma doença quando ele era adolescente.

Então, seus irmãos mais velhos assumiu cuidar dele depois que seus pais morreram. E uma vez que eles eram pais dos noivo de 90 dias estrela, eles começaram a chamá-lo de “bebê”.

O infame Geoffrey Paschel do noivo de 90 dias perdeu seu filho jovem

Até agora, a maioria dos espectadores sabe que Geoffrey Paschel na prisão por um longo período, condenado por agressão doméstica, sequestro agravado e interferência em uma ligação para o 911. Ele ficará atrás das grades por 18 anos sem chance de liberdade condicional, a menos que busque e ganhe um recurso.

Mas durante sua corrida 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias com Varya Malina, soubemos de uma terrível tragédia em sua vida. Seu filho, Kazhem Paschel, morreu com apenas 13 meses de idade.

Enquanto ela estava grávida, ela revelou que eles tinham um bebê “saudável” a caminho. Mas apenas sete meses após o parto, eles perderam o bebê. Anny compartilhou uma foto de Adriel antes de ser operado, chamando-o de lutador

Mas ela disse que “o coração de Adriel Springs não aguentou”. Ele faleceu em 20 de abril de 2022. Robert disse sobre a perda do filho: “Isso dói muito. Estou confuso'.

Pegue mais noivo de 90 dias notícias da Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Angela diz que tem xixi verde?

  2. Recapitulação de '90 Day Bares All': Celebração de aniversário esquisita de Anny sem censura

  3. '90 Dias para Casar': Angela desaba com a ausência da mãe no casamento

  4. '90 Day Fiance': Angela Deem Engaged - New Guy ou Michael um Glutton For Punishment?