'90 Dias para Casar': Mohamed exige que você se converta ao Islã?

  Noivo de 90 dias: Mohamed Abdelhamed - Yvette Arellano

Mohamed Abdelhamed parece estar pressionando Yvette Arellano converter-se ao islamismo em 90 dias noivo. Ele não acha que o relacionamento deles funcionará se ela não viver a mesma vida religiosa que ele.

Noivo de 90 dias: Mohamed Abdelhamed leva Yvette Arellano a uma mesquita

Mohamed Abdelhamed visita um mesquita com Yvette Arellano em 90 dias noivo. Ele quer mostrar a ela como é ser um membro de sua religião. Então, ela tem um gostinho de como é ser uma mulher muçulmana.

Ela sente que as pessoas na mesquita eram muito simpáticas. A estrela do TLC também está feliz por ter uma comunidade muçulmana na área.

No entanto, Yve teme que Mohamed espere que ela siga o estilo de vida islâmico. E isso a faz se sentir “um pouco desconfortável”. Ela não quer mudar a forma como vive. E parece que seu medo se torna realidade.

Yvette Arellano diz a Mohamed Abdelhamed que todos na mesquita foram muito receptivos. Ele diz para o noivo de 90 dias estrela da realidade que este poderia ser o primeiro passo em sua conversão ao Islã. Ela ri do comentário dele e diz a ele que não tem planos de fazer isso.

Mohamed quer que Yve se converta ao islamismo

Mohamed Abdelhamed quer que Yvette Arellano se torne muçulmana. Então, ouvi-la dizer que não tem planos de se converter é decepcionante para ele.

Ele sente que ela ainda não entende a cultura. Portanto, convertê-lo a ajudará a aprender mais sobre o que ele espera dela. Ele foi muito aberto com ela desde o início de seu relacionamento sobre quais são essas expectativas.

Mohamed anteriormente ficou chateado quando Yve estava na mesma sala que um homem. o noivo de 90 dias membro do elenco disse a ela que não é aceitável na cultura muçulmana.

E que ela deveria ter ligado para ele ser lá. No entanto, ela está acostumada a fazer tudo sozinha. Então, ela não pensou em avisá-lo que um homem estava na casa para instalar o bidê.

Mohamed também entrou em uma discussão com Yve sobre as roupas que ela usa. Ela queria usar um vestido que fosse muito revelador. No entanto, ela o cobriu. Mas, a discussão continuou quando o uso de biquíni foi levantado. Ele disse a ela que era o biquíni ou ele.

O casal de noivos de 90 dias se derramará sobre a religião?

Yvette Arellano quer Mohamed Abdelhamed saber que ela sempre o apoiará no desejo de ter uma vida religiosa, qualquer que seja essa religião.

No entanto, ela espera que ele lhe dê o mesmo apoio em suas decisões. Converter-se ao islamismo não é algo que ela queira fazer.

No entanto, Mohamed sente que Yve tem que sacrificar algumas das coisas que ela faz por ele. o noivo de 90 dias membro do elenco não se casaria com alguém que não prioriza suas necessidades.

Ele até acha que ela precisa se tornar muçulmana para que o relacionamento deles funcione. Ela se converterá – ou os dois se separarão por causa da religião?

Sempre obtenha o melhor noivo de 90 dias buzz aqui na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Bilal Hazziez sopra uma atitude arrogante

  2. '90 Dias para Casar': Mohamed chama os amigos de Yve de 'estranhos' por fazer perguntas arriscadas

  3. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kobe Blaise é expulso da cama

  4. '90 Dias para Casar': Yve Arellano e Mohamed Abdelhamed entram em conflito sobre diferenças culturais