Spoilers de 'Dias de nossas vidas': John quebra o cofre de Diana - encontra a alavancagem de Leo?

  Spoilers de Dias de Nossas Vidas: John Black (Drake Hogestyn) - Diana Colville (Judith Chapman)

Dias de nossas vidas spoilers indicam João Preto (Drake Hogestyn) invade Diana Cooper O cofre do quarto de hotel de Judith Chapman, em busca de evidências. Spoilers anteriores dizem que Will Horton (Chandler Massey) e Sonny Kiriakis (Freddie Smith) também invadem o quarto de Diana. Os caras e John podem estar trabalhando juntos - ou separadamente para encontrar sujeira Leo Stark (Greg Rikart).

Spoilers de Dias de Nossas Vidas: John Black invade o cofre

John invade o cofre de Diana, de acordo com recente Dias de nossas vidas spoilers. Obviamente, ele está procurando por algo, e é provável que seja sobre Leo Stark. Will e Sonny estão tentando encontrar vantagem para usar contra Leo, mas John pode estar procurando para informações para confirme que ele é o pai biológico se ele decidir questionar o que Diana Cooper lhe disse.

Então, enquanto John poderia estar ajudando Will e Sonny em Dias de nossas vidas , ele também pode estar procurando algo para refutar que ele é o pai do bebê de Diana Cooper. Desde que Leo entregou Will e Sonny por quase matá-lo, John pode se aproximar para ajudá-los, mesmo que esteja agindo contra o cara que ele acredita ser seu filho - Leo.

Obviamente, haverá algo no cofre de Diana. Ela não iria manter um bloqueado se houver não era algo suculento lá. No entanto, os três encontrarão informações que possam tirar WilSon de uma possível prisão? Eles podem encontrar evidências de Leo assassinando seu “pai” ou alguma outra sujeira útil que Diana Cooper escondeu lá.

Spoilers de DOOL: Diana Cooper pode ter vantagem sobre Leo

Duas informações importantes podem estar esperando que Will, Sonny ou John peguem o cofre Dias de nossas vidas . A informação mais óbvia seria alguma evidência provando que Leo matou seu pai. Como Diana mantinha isso na cabeça de seu filho desde que chegou à cidade, ela pode ter algo que eles poderiam usar contra ele.

Se Diana Cooper tiver provas, certamente estará no cofre. Afinal, ela não vai deixar Leo esquecer o que fez. Ela pode ter informações incriminatórias que provam que Leo é um assassino, escondido em seu quarto de hotel. Mas ela também pode ter algo para refutar John Black como pai de seu filho.

Este é mais um tiro no escuro. Testes de paternidade não eram comuns na época – e não parece provável que ela tenha tido tempo de fazer um desde que voltou para a cidade. No entanto, John ainda pode encontrar informações lá que ele questiona, especialmente se tiver algo a ver com a paternidade de Leo.

Dias de nossas vidas: Marlena Evans descobre a verdade sobre Leo

Desde que Diana Cooper disse a John Black que ele é o pai biológico de seu filho, ele lutou com o que fazer. Ele quer contar a Marlena Evans (Deidre Hall), pois eles nunca guardam segredos um do outro. No entanto, ele também sabe que esta verdade vai fazer mais mal do que bem no grande esquema das coisas.

Então, depois de conversar com Diana Cooper, ele concordou em ficar quieto sobre a verdade em Dias de nossas vidas . Marlena já teve seus problemas com Leo, e John Black pode não querer tocar no assunto. Afinal, Leo ainda está tornando a vida extremamente difícil para Will e Sonny.

No entanto, parece que essa verdade finalmente sai, para grande decepção de John Black. Marlena não vai gostar de saber que Leo é filho de John, mas ela vai odiar mais que John Black mentiu para ela. Parece que Diana Cooper está criando uma barreira entre Jarlena depois de apenas algumas semanas em Salem.

Novo Dias de nossas vidas spoilers são seus em Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Days of Our Lives': Diana Punked John - Leo Not His Kid

  2. Spoiler de 'Days of Our Lives': Dirty Diana quer que John mantenha Leo em segredo - o que ela está fazendo?

  3. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': John confronta Diana sobre a paternidade de Leo

  4. Spoilers de 'Days of Our Lives': Diana Cooper quer Roman, também conhecido como John Black [VÍDEO]