Notícias 'Jersey Shore': VÍDEO do suposto ataque de Jenni Farley - fala sobre a separação com Roger Mathews

  Jersey Shore News: Jenni Farley (JWOWW)

Costa de Jersey As últimas notícias revelam um vídeo de Jenni Farley, também conhecida como JWOWW, que supostamente é agredida pelo ex-marido Roger Mathews. Um vídeo mostrando Jenni sendo atingida por Roger foi divulgado via Instagram pela própria estrela da realidade. Hoje, Jenni finalmente falou sobre sua separação complicada com Roger, que vem dizendo que sua ex está mentindo com essas alegações.

Jersey Shore: Jenni Farley agredida VÍDEO – Roger Mathews nega

Em setembro, a estrela da realidade divulgou um vídeo do então cônjuge Roger Mathews ficando físico com ela. Não há como dizer o que aconteceu levando até o eventos da filmagem e o que ocorreu depois que ela se desenrolou.

No vídeo embaçado que JWOWW enviou de sua câmera de segurança doméstica, você pode ver Roger abordar Jenni Farley de maneira agressiva. Ele fica na cara dela e as imagens mostram que ele a empurra fisicamente para o chão. O movimento do braço pode ser um tapa ou um soco. Mas, o vídeo está muito embaçado para dizer com certeza e a falta de som no vídeo deixa muitas perguntas sem resposta.

Roger Mathews também admitiu ter traído Jenni com uma mulher casada em outro vídeo Costa de Jersey estrela da realidade gravada. Ela alegou que o relacionamento deles era tóxico e especialmente para sua filha e filho Meilani e Grayson.

JWOWW pede divórcio do ex-marido Roger Mathews

Os representantes de Jenni 'JWOWW' Farley divulgaram uma declaração sobre sua separação via Instagram. Isso aconteceu quase quatro meses depois que a estrela pediu o divórcio. o Costa de Jersey estrela manteve silêncio sobre os eventos em sua vida pessoal. Enquanto isso, Roger Mathews continuou a postar sobre isso. Ele acusou Jenni de manter seus filhos longe dele e mentir para o público.

Ocorreu um confronto na casa dela em dezembro, onde Jenni chamou a polícia para intervir. Roger foi escoltado para fora da propriedade por oficiais e JWOWW recebeu uma ordem de restrição temporária. Em uma série de vídeos filmados por Roger Mathews na traseira de uma viatura policial, ele compartilhou seus pensamentos sobre o incidente.

https://www.instagram.com/p/BrW_Q_Lga3C/

Jenni Farley fala sobre separação pela primeira vez desde dezembro

Ontem à noite, Jenni Farley postou uma mensagem em seu site para Roger Mathews sobre como lidou com a situação. Ele tem sido muito público ao expressar suas frustrações e sua versão do relacionamento deles. No vídeo do Instagram acima, ele alegou que ela chamou a polícia sem motivo e fez isso com homens com quem ela teve relacionamentos no passado.

Jenni se dirigiu ao ex diretamente em seu post, dizendo: 'Não posso mais ficar de braços cruzados enquanto você me maltrata e me difama de uma maneira tão flagrante'. Claramente cada um deles tem um lado da história para contar em suas mensagens, mas o vídeo acima que o Costa de Jersey personalidade postada mostra interação física.

https://www.instagram.com/p/BtR2u5mFpoc/

Jenni o repreendeu por não proteger seus filhos, mantendo a situação fora da mídia. Ela afirma que Roger Mathews filmou um vídeo enquanto dirigia com seus filhos Meilani e Grayson no carro. Ela ainda afirmou que suas ações online são “consumidas com imprecisões, declarações falsas, comentários egoístas, interpretações equivocadas e mentiras descaradas”. Este é claramente um caso de ela-disse, ele-disse. Mas o vídeo que ela divulgou de seu sistema de segurança em casa fala por si.

Para todas as últimas Costa de Jersey novidades, não deixe de acompanhar Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Jersey Shore Family Vacation': Jenni 'JWoww' Farley nervosa com o novo namorado reunido com colegas de quarto

  2. 'Jersey Shore': Roger Mathews namorando novamente após o divórcio com JWoww finalizado

  3. Notícias 'Jersey Shore': Roger Mathews nega alegação de abuso de Jenni Farley JWOWW

  4. 'Jersey Shore': Roger Mathews 911 Call em Jenni 'JWoww' Farley tornada pública