Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kobe Blaise é expulso da cama

  Noivo de 90 dias: Kobe Blaise

Sobre noivo de 90 dias, Kobe Blaise pega a bota quando Emily Bieberly o encontra interrompendo sua rotina de dormir com seu filho Koban.

Kara Bass leva William vermelho s para conhecer sua família. Shaeeda Sween tem um pedido estranho de de Bilal Hazziez crianças. Ariela Weinberg e Biniyam Shibre chegar na América para algumas surpresas.

E Mohamed Abdelhamed tem um despertar rude após sua primeira noite com Yvette Arellano . Passe o guacamole caseiro e vamos mergulhar na 9ª temporada, episódio 5 “Breast Intentions”.

Noivo de 90 dias: Kobe Blaise recebe a bota

Sobre noivo de 90 dias, Kobe Blaise é um pouco oprimido por Emily Bieberly bombando na sala da família antes do jantar. Ele sugere que ela desça as escadas, onde o casal tem um quarto.

Mas Emily está bombando alto e orgulhosa e não consegue ver o problema. Sua mãe fica na cozinha enquanto seu pai fica entre eles para arbitrar. Ele diz a Kobe Blaise que não é grande coisa. Mas Kobe acha estranho. Emily diz a ele para ajudar sua mãe na cozinha com o jantar.

Este é um jantar em sua homenagem. Então ele está chateado por ser mandado. Ele sugere que Emily Bieberly pergunte de uma maneira mais gentil. E o pai dela sugere que Kobe ajude sua futura MIL. Kobe Blaise concorda em ajudar a colher abacate e Emily interrompe a produção de leite – por enquanto, de qualquer maneira.

A avó chega e todos se sentam para jantar. O pai de Emily quer saber qual é o prato principal em Camarões, de onde Kobe é. Kobie revela mais sobre a família dele e educação. Próximo em noivo de 90 dias, ele é questionado sobre como apoiará Emily e seu filho Koban.

Vovó admite entre goles de vinho que é Emily Bieberly quem veste as calças na família. Mais tarde, Emily e Kobe rastejam para a cama com Koban.

Ele está com fome e balançando entre os seios e Emily culpa Kobe Blaise por ele ser hiperativo. Então, ela o tira da cama e ele dorme sozinho sem nem mesmo um prêmio de booby.

90 Dias Para Noivo: Guillermo Rojas Fica Grelhado

Guillermo Rojas ainda se espanta com o tamanho das casas nos Estados Unidos. Seu barão balão noivo de 90 dias Kara Bass está ansiosa para mostrá-lo à família. Ela avisa que ele vai conhecer seu tio Mike, um ex-P.I. E que ele pode bater nele se não gostar dele.

Guillermo recebe uma recepção calorosa especialmente do filhote adotivo do casal, Chiqui Mama. Com cervejas no pátio, o tio Mike começa a trabalhar. Mas primeiro ele manda um cartão para Guillermo para ver se ele tem idade suficiente para beber.

Tio Mike admite que anda “perseguindo” Guillermo Rojas nas redes sociais. Guillermo realmente não compreende no início. Mas Mike admite que passou no teste.

A mãe de Kara admite que, embora Kara Bass possa ganhar dinheiro como artista de balões e apresentar um artista de karaokê, ela não tem certeza sobre Guillermo.

A conversa se volta para saber se Guillermo já ficou com mulheres americanas antes. Ele admite ter beijado um americano. Mas Kara conquistou seu coração enquanto cuidava dele enquanto estava doente.

Shaeeda Sween conhece as crianças

Shaeeda Sween está curtindo a casa dos sonhos em que está morando com Bilal Hazziez. Depois de ser enganada, ela está se adaptando bem 90 dias noivo. Ela limpa a cozinha e se prepara para conhecer os filhos de Bilal, Yusuf Hazziez e Zaynah Hazziez.

As crianças são educadas, mas ainda é um pouco estranho. Shaeeda Sween quer saber como as crianças chamam o marido de sua mãe. Eles o chamam pelo primeiro nome. Shaeeda sugere que talvez com o tempo as crianças possam chamá-la de “ummi”, que significa mãe no Islã.

Claro, isso amplifica o estranho. Bilal Hazziez desvia sugerindo jogos e petiscos. Shaeeda Sween revela que não gosta muito de jogos.

Mas eles a levam para a sala de jogos de qualquer maneira para tentar um jogo de bilhar. As crianças querem saber se ela quer filhos. Ela diz que sim. Bilal desvia novamente gritando “bola 5 na caçapa do canto”. Mais tarde, Shaeeda liga para sua irmã para falar sobre como Bilal continua ignorando o assunto das crianças.

Ariela Weinberg está chocada por ter que pagar o aluguel do noivo de 90 dias

Ariela Weinberg e Binyam Shibre finalmente pousam no JFK com o filho Aviel Shibre. Seus pais, Janice Nini e Fred Weinberg, estão em êxtase ao receber a família na América com óculos de sol iluminados com tema da bandeira americana e uma placa feita à mão.

As crianças estão cansadas da viagem e animadas para chegar em casa para uma cama para dormir. Janice explica que eles são uma família louca e divertida, e generosa também. Bem, até certo ponto.

Parece que Janice Weinberg alugou um apartamento de dois quartos com TV a cabo 90 dias noivo. Ela abasteceu a geladeira e forneceu muitos brinquedos para o jovem Avi, incluindo uma cesta de basquete que ele tenta ansiosamente.

Ariela só quer ir para a cama. Mas sua mãe diz a ela que eles podem viver de graça por alguns meses . Mas então alguém tem que começar a ganhar um salário pelo aluguel. Ariela Weinberg torce o nariz e sugere que isso está além de seu orçamento. O que, é claro, com nenhum dos dois funcionando é zero.

90 Dias para Casar: Mohamed Abdelhamed sente-se abandonado

Yvette “Yve” Arellano se prepara para o trabalho após sua primeira noite com seu jovem noivo Mohamed Abdelhamed. Enquanto os dois curtiram a noite, está de volta à realidade agora que o sol nasceu.

Bem, para Yve de qualquer maneira. Mohamed fica desapontado com o silêncio. E ainda mais para que Yvette não esteja cozinhando o café da manhã para ele como sua mãe costumava fazer. Yvette dá ele um rápido tour de sua cozinha e lá vai ela.

Mohamed Abdelhamed já sente falta de sua mãe enquanto prepara alguns ovos de queijo. Ele faz beicinho quando não consegue encontrar o sal. E se esforça para ligar o bidê 90 dias noivo. As coisas melhoram quando ele conhece o filho de Yvette Arellano, Tharon. Quem está animado e abraça Mohamed.

Mais tarde, comendo hambúrgueres, Yve está feliz que os dois se deram bem. Desde que ela gostaria que Mohamed cuidasse de Tharon depois da escola. Mohamed gosta de Tharon. Mas como ele ainda precisa de uma babá, ele está um pouco preocupado com tudo isso.

Patrick Mendes pega um cachorrinho para Thais Ramone

Sobre noivo de 90 dias, Patrick Mendes preparou uma surpresa para Thais Ramone. Um cachorrinho adorável. Ele se pergunta a seu irmão e companheiro de casa John se ela vai gostar. John fala por todos nós quando diz como alguém pode não gostar.

No Brasil, as lágrimas correm enquanto Thais se prepara para deixar sua família. O pai dela, Carlos Ramone, está chateado. E não é realmente um fã de Patrick. Ou qualquer homem querendo tirar sua filha dele.

Na verdade, ele uma vez perseguiu e tentou bater em um namorado do ensino médio dela. Thais Ramone mantém seu pai no escuro sobre todos os detalhes de sua mudança para os EUA. Mais tarde, Patrick vai ao aeroporto para buscá-la. E espera que ela não esteja muito cansada para uma rapidinha assim que aterrissar.

Claro, ela quer saber se o irmão John será capaz de “ouvir” eles. Patrick Mendes dá de ombros. E ela o lembra que ela sempre pode ir para casa se ela não cavar o Companhia dos Três arranjo.

Volte para a Feira para todas as últimas Atualizações de 90 dias para noivos.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Ariela e Biniyam estão vindo para a América - Recapitulação [S09E04]

  2. '90 Day Fiance' Emily Bieberly consegue sua noite de encontro - recapitulação [S09E03]

  3. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]

  4. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]