'90 Dias para Casar': Yve Arellano e Mohamed Abdelhamed entram em conflito sobre diferenças culturais

  Noivo de 90 dias: Yvette Arellano - Mohamed Abdelhamed

Yvette Arellano confrontos com Mohamed Abdelhamed sobre as diferenças culturais noivo de 90 dias . Ela teme que sua nova vida com ele signifique mudanças em como ela vive.

90 Dias para Casar: Yvette Arellano surpreende Mohamed Abdelhamed com um bidê

Yvette Arellano queria surpreender Mohamed Abdelhamed com um bidê antes de vir para a América. No entanto, o noivo de 90 dias membro do elenco não poderia instalá-lo antes que ele chegasse. Então, ela chama um encanador para ajudar.

Yve se senta com Max, o encanador, para mostrar a ele todas as peças que vieram com o bidê. Ela espera que haja tudo o que ele precisa para instalá-lo. No entanto, ele diz a ela que trouxe suas próprias peças se alguma coisa estiver faltando. Ele também diz a ela que instalou alguns bidês antes.

Mohamed Abdelhamed então encontra Yvette Arellano instalando o bidê com Max. Ele pede ao noivo de 90 dias colega de elenco, 'o que está acontecendo aqui?'

Ela diz a ele que o encanador está aqui para instalar o bidê. Ele acha isso ótimo. Mas ele quer saber por que ela não lhe disse que o encanador estava aqui. Ela pensou que ele estava ocupado com seu filho.

Mohamed chateado Yve está sozinho com outro homem

Mohamed Abdelhamed está feliz em receber o bidê. Mas, ele diz a Yvette Arellano que ela não pode ficar sozinha na sala com o encanador. Ela diz que não está sozinha e que ele está em casa com ela. No entanto, ele quer saber por que ela não ligou para ele. Ela não sabia que precisava.

De acordo com Mohamed, no Islã, não é certo que uma mulher fique sozinha com um homem. o noivo de 90 dias A estrela da realidade diz a Yve que, se ele estiver em casa, ela deve ligar para ele. E, se ele não estiver em casa e ela precisar dele, ele descobrirá o que fazer.

Yve então pergunta a Mohamed se ela tem permissão para estar na casa se houver outro homem lá. Ele diz a ela: “não, você não tem permissão”. Ela se pergunta para onde ela deveria ir. Ele diz: “você deveria estar tipo, do lado de fora”.

No entanto, Yve está acostumada a cuidar de tudo sozinha. Antes de Mohamed chegar lá, ela não tinha um homem por perto para fazer coisas para ela. Ela fez tudo nela ter. Então, ela está tentando fazer algo de bom para ele. Mas, parece que seu gesto gentil saiu pela culatra e só o deixou chateado.

Noivo de 90 dias, celebridade nervosa com novo estilo de vida

Yvette Arellano acha a situação irritante. Ela sente que Mohamed Abdelhamed a estava repreendendo. Ela estava apenas tentando fazer algo de bom para o homem que ela ama.

Yve começa a ficar preocupado. o noivo de 90 dias membro do elenco não sabia que era uma “regra” na cultura de Mohamed. Ela questiona se não poderá mais ficar perto de estranhos.

No entanto, não é assim que ela quer viver sua vida. E isso a deixa nervosa. O casal TLC será capaz de superar sua diferença cultural antes de se casar?

Descobrir todas as últimas noivo de 90 dias buzz explorando Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance' Emily Bieberly consegue sua noite de encontro - recapitulação [S09E03]

  2. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]