'90 Dias para Casar': Mohamed chama os amigos de Yve de 'estranhos' por fazer perguntas arriscadas

  Noivo de 90 dias: Mohamed Abdelhamed

Mohamed Abdelhamed atende Yvette Arellano amigos de noivo de 90 dias . E eles querem saber todos os detalhes de sua vida amorosa.

90 Dias para Casar: Mohamed Abdelhamed encontra os amigos de Yvette Arellano

Mohamed Abdelhamed senta-se com Yvette Arellano e seus amigos para jantar no noivo de 90 dias . No entanto, ele não tem uma boa primeira impressão deles.

Ele diz que eles estão mostrando seus peitos, e ele não precisa ver isso. Ele acha que eles são “estranhos” e que eles só querem ver como ele vai reagir porque ele é muçulmano.

Como muçulmano, Mohamed não bebe álcool. Para mostrar seu apoio, Yve não bebe vinho no jantar. Então, isso leva seus amigos a perguntar se ele está bem com eles bebendo. Ele diz: “sim, eu não me importo”.

Os amigos de Yvette Arellano têm algumas perguntas para Mohamed Abdelhamed. No entanto, o noivo de 90 dias membro do elenco diz a seus amigos para pegarem leve com ele. No entanto, ele diz a eles que não se importa e que eles podem perguntar qualquer coisa. E eles não retêm nada. Eles ficam pessoais muito rápido.

Yve's Friends Grill Mohamed sobre intimidade

Yvette Arellano disse anteriormente a seus amigos que tirou a virgindade de Mohamed Abdelhamed. Então, uma de suas amigas pergunta se ele já teve um relacionamento sério antes dela.

Ele diz a ela que ele estava em um relacionamento com uma senhora. Ele tinha até falado com os pais dela sobre ficar noivo. No entanto, sua ex-namorada terminou com ele porque ele não tinha dinheiro.

Yve esclarece que Mohamed era muito jovem no momento. Então, sua amiga, Jen, entra na conversa e diz: “falando de idade”. Ela pergunta a ele o que ele pensou quando descobriu que o noivo de 90 dias estrela tem o dobro de sua idade. Ele responde: “ela ainda é bonita”. E essa idade não importa para ele.

Jen então pergunta a Mohamed se ele já teve intimidade com outra mulher. Ele diz “não”. Ele nunca havia beijado ou se aproximado de outra mulher até conhecer Yve.

Então, Jen pergunta como ele sabia o que fazer com Yve então. Ela questiona se ele já assistiu a vídeos explícitos. Ela sabe que eles são animais e têm instintos sobre o que fazer. Mas ela quer saber como ele aprendeu a ser íntimo. Ele diz a ela que ele simplesmente sabia o que fazer.

Celebridade de noiva de 90 dias se sente desconfortável ao responder perguntas

De acordo com Mohamed Abdelhamed, ninguém jamais faria essas perguntas no Egito. Eles nunca falariam sobre o que as pessoas fazem no quarto, especialmente em público.

Mas, na América, eles estão mais abertos a falar sobre esses tipos de tópicos. Então, se ele planeja morar no país, ele pode tem que acostume-se a ter essas conversas.

Ser questionado sobre a vida íntima de Mohamed faz com que ele não queira estar lá. No entanto, ele está fazendo isso por Yvette Arellano. o noivo de 90 dias membro do elenco não quer deixá-la chateada.

Mas, é “muito difícil” para ele sentar lá e ter que falar sobre esse assunto pessoal. Ele se sente desconfortável. No entanto, ele disse que os amigos dela podiam perguntar qualquer coisa.

Dê uma olhada na Feira muitas vezes por mais noivo de 90 dias notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kobe Blaise é expulso da cama

  2. '90 Dias para Casar': Yve Arellano e Mohamed Abdelhamed entram em conflito sobre diferenças culturais

  3. '90 Day Fiance' Emily Bieberly consegue sua noite de encontro - recapitulação [S09E03]

  4. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]