'90 Day Fiance': Kobe Blaise se choca com o estilo parental de Emily Bieberly

  90 Dias Para Casar: Kobe Blaise - Emily Bieberly

Kobe Blaise confrontos com Emily Bieberly estilo parental de 90 dias noivo. Os dois agora estão criando um filho juntos. Mas parece que diferenças culturais e um fetiche no peito podem arruinar o relacionamento deles.

90 Dias para Casar: Kobe Blaise quer que Emily Bieberly pare de amamentar

Kobe Blaise deixou tudo ele conheceu em Camarões para uma vida na América com sua noiva, Emily Bieberly e filho, Koban. No entanto, parece que o noivo de 90 dias casal tem estilos parentais diferentes.

Ele não consegue acreditar que ela está amamentando seu filho há 17 meses. Ele disse a ela antes de vir para o país, ela tinha que começar a pensar em como ela iria parar de amamentar seu filho.

Emily sente que Kobe quer ter o mesmo vínculo que ela tem com Koban. Ela acredita que amamentar ele criou esse vínculo. No entanto, ela entende como ele está se sentindo. Mas ela não vai tirar isso de seu filho só porque o pai de seu filho está na América.

Kobe Blaise sente que não deveria ser apenas sobre Emily Bieberly e Koban. É sobre os três agora. o noivo de 90 dias colega de elenco sente que ela deve considerar seu estilo parental.

Kobe e Emily enfrentam diferenças culturais

Kobe Blaise explica a Emily Bieberly que onde ele está a partir de, as mulheres geralmente amamentam até que o bebê tenha cerca de oito a dez meses de idade.

De acordo com a celebridade do TLC, é raro ver uma mãe amamentando até que o bebê tenha um ano de idade. E Koban está bem acima dessa idade. Então, ele sente que é hora de tirá-lo do peito.

No entanto, Emily diz, “não na América”. Ela não vê nada de errado nisso. o noivo de 90 dias o pai do membro do elenco intervém e diz: “quanto mais, melhor”. E ela concorda com ele.

O pai de Emily, David, acha que Kobe está errado. Ele acredita que é “perfeitamente natural” que sua filha faça o que ela sente que precisa fazer para “bombear o leite” e continuar amamentando. Ele acha surpreendente que isso é não é comum em Camarões.

David Bieberly está pronto para entrar na conversa e defender sua filha se for preciso. Ele não gosta de como a conversa está indo. Ele sente que Kobe está sendo “bastante contundente”. Sua esposa, Lisa Bieberly, acha que é decepcionante.

Celebridade de noivo de 90 dias não compartilhará

Kobe Blaise sabe que Emily Bieberly se tornará sua esposa e eles farão amor pelo resto de suas vidas. Ele revela que ama os seios dela. Então, ele não quer compartilhá-los com seu filho.

Kobe não quer soar egoísta, o que parece ser um tema comum em seu relacionamento. Mas o noivo de 90 dias star está apenas compartilhando a verdade sobre como ele se sente sobre Emily ainda amamentando seu filho depois de um ano de idade.

Os dois serão capazes de entrar na mesma página – ou eles continuarão a colidir sobre os estilos parentais?

Confira Faire diariamente para explorar ainda mais noivo de 90 dias notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance' Emily Bieberly consegue sua noite de encontro - recapitulação [S09E03]

  2. '90 Dias para Casar': Kobe Blaise chama a ideia de uma noite quente de Emily Bieberly de egoísta

  3. '90 Dias para Casar': Emily Selfish por manter Kobe longe do filho?

  4. '90 Dias para Casar': Kobe esclarece o comentário de ganho de peso de Emily