'90 Dias para Casar': Kobe esclarece o comentário de ganho de peso de Emily

  90 Dias Para Casar: Emily Bieberly - Kobe Blaise

Kobe Blaise a partir de noivo de 90 dias esclarece por que comentou Emily Bieberly ganho de peso. Os dois estão atualmente compartilhando sua história de amor na nova temporada do popular programa do TLC.

90 Dias para Casar: Kobe Blaise encontra Emily Bieberly na China

Kobe Blaise conheceu Emily Bieberly durante uma noite fora na China. o noivo de 90 dias recém-chegada estava trabalhando como modelo de roupas íntimas no país. Emily estava lá ensinando inglês.

No momento em que ela o viu, ela sabia que tinha que se aproximar dele. Depois de descobrir que ela era da América, ele pensou que ela era “fácil”. Eles deveriam ser apenas um caso de uma noite. Mas, sua noite selvagem juntos resultou em uma gravidez.

Kobe tentou obter um visto de visitante para ir aos Estados Unidos e ver seu filho, Koban, nascer. Mas, foi negado. Então, ele teve que ficar em Camarões. E então, lidar com a pandemia global tornou difícil para ele ter a chance de conhecer seu bebê pessoalmente.

Emily Bieberly pediu um visto de noivo para que Kobe Blaise pudesse se mudar para sua pequena cidade no Kansas. No entanto, o surto de vírus o atrasou de vir ao país. Então o noivo de 90 dias casal ficou separado por dois anos. Mas eles não estão mais em um relacionamento à distância.

Kobe diz a Emily que ela engordou

Emily Bieberly se reúne com Kobe Blaise no aeroporto no próximo episódio. Depois de passar dois anos separados, ele percebe que ela ganhou alguns quilos. Ele diz que ela mudou e ganhou peso. No entanto, ele sente que “não é sobre a aparência dela”. No entanto, seu comentário a chocou.

Emily havia dito a Kobe que ela era não mais a pessoa magra que conhecera na China. Então, ele sabia que ela não parecia a mesma.

o noivo de 90 dias castmate também entende que o ganho de peso foi de ter um bebê. Ele sente que o peso pode ser trabalhado. Você sempre pode perder peso se quiser.

De acordo com Kobe, se você ama alguém, nem sempre é sobre seu tamanho. Ele acredita que há coisas mais importantes para focar. Então, ele acha que o peso de alguém deve estar no final dessa lista. Ele ama Emily do jeito que ela é.

Celebridade do noivo de 90 dias explica as diferenças culturais

Kobe Blaise também sente que seu comentário se deve a “diferenças culturais”. Ele explica que se alguém lhe disser que você ganhou peso na África, é um elogio. Isso mostra que você está vivendo uma vida saudável.

Emily Bieberly não acha que Kobe estava errado por comentar sobre seu peso. o noivo de 90 dias star sabe que ela ganhou alguns quilos.

Ela tinha um tamanho seis quando eles se conheceram. No entanto, depois de ter seu filho, Koban, ela não perdeu peso rapidamente. Ela entende que nem toda mulher perde o peso do bebê imediatamente.

Kobe sente que os homens precisam entender os sacrifícios que as mulheres fazem para ter um filho. Ele acredita que cabe ao homem garantir que sua dama se sinta confiante em si mesma. E ele tenta ser essa pessoa para Emily.

Para o topo noivo de 90 dias buzz, confira Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]