'90 Dias para Casar': Kobe Blaise chama a ideia de uma noite quente de Emily Bieberly de egoísta

  90 Dias para Casar: Kobe Blaise - Emily Bieberly

Kobe Blaise chamadas Emily Bieberly egoísta por planejar uma noite quente em 90 dias de noiva. Ele quer conhecer o filho. Mas ela tem outro plano em mente.

Noivo de 90 dias: Kobe Blaise aterrissa na América - pronto para conhecer o filho

Kobe Blaise se reúne com Emily Bieberly na América na nova temporada de 90 dias de noiva. Os dois se conheceram enquanto trabalhavam na China. Depois de alguns meses selvagens juntos, eles foram confrontados com uma gravidez.

E, agora, dois anos depois, eles têm um filho juntos e têm três meses para se casar. Se eles não se casarem nesse prazo, ele deve voltar para Camarões.

No entanto, casar não é a primeira coisa na mente de Kobe. Ele está esperando há mais de dois anos para conhecer seu filho, Koban, pela primeira vez.

Ele não foi capaz de chegar à América para o nascimento. A pandemia global o manteve afastado de seu filho. Mas agora ele tem a chance de ser pai.

Kobe Blaise não ouviu muito de Emily Bieberly sobre seu filho. A única coisa que noivo de 90 dias star sabe é que ele é “tão selvagem”. Ele quer ver isso por si mesmo.

Então, ele está muito animado para conhecer Koban e mal pode esperar pelo momento em que ele o segurará. Mas a celebridade do TLC terá que esperar um pouco mais porque Emily tem uma surpresa planejada para sua primeira noite juntos.

Emily Bieberly surpreende Kobe com lingerie

Emily Bieberly sabe que Kobe Blaise está animado para conhecer seu filho. Mas ela não o vê há dois anos, o que significa que eles não são íntimos há tanto tempo.

Então, ela diz a ele Que ela tem algo para ele que ele pode gostar. Ela pede a ele para pegar sua bolsa e ela então tira a lingerie dela.

Kobe gosta do que ele vê e diz a Emily que mal pode esperar para ver isso nela. o noivo de 90 dias membro do elenco está animado com a lingerie. Ele diz que é a “coisa” deles. Ele usaria esse tipo de roupa na China para ela. Ele até dançava para ela enquanto o usava.

De acordo com Kobe, sua vida amorosa com Emily na China foi “realmente física”. No entanto, ele sente que mudou, e ela também. Então, ele espera que o que eles tinham lá continue na América.

Celeb noiva de 90 dias sente que Emily é egoísta

Emily Bieberly entende que Kobe Blaise quer ver seu filho. Ela não quer tirar esse momento dele. Mas, ela acha que seria bom ter um encontro quente e passar a noite em um hotel antes de ir para casa.

Kobe fica decepcionado ao saber que ele não verá Koban imediatamente. o noivo de 90 dias colega de elenco sente que Emily está sendo egoísta. Ele quer que ela lhe dê uma chance de ver seu filho, que ele nunca conheceu antes. Ela o levará para casa – ou ele concordará com uma noite quente em um hotel?

Descubra ainda mais noivo de 90 dias novidades aqui na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – recapitulação [S09E02]

  2. '90 Dias para Casar': Emily Selfish por manter Kobe longe do filho?

  3. '90 Dias para Casar': Kobe esclarece o comentário de ganho de peso de Emily

  4. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]