'90 Dias para Casar': Kobe recebe filho de encontro emocional pela primeira vez

  90 Dias para Noivo: Kobe Blaise - Koban

Kobe Blaise se emociona ao conhecer o filho, Koban , sobre noivo de 90 dias . É a primeira vez que os dois ficam cara a cara, e muitas lágrimas são derramadas.

90 Dias para Casar: Kobe Blaise concorda com o encontro de Emily Bieberly

Kobe Blaise estava animado para conhecer seu filho, Koban, pela primeira vez. No entanto, depois de chegar à América, o noivo de 90 dias membro do elenco é dito que ele terá que esperar um pouco mais.

Emily Bieberly sugeriu que eles passassem uma noite sozinhos antes de ir para casa . Ela pensou que seria uma boa ideia ter uma noite quente.

Kobe achava que Emily estava sendo egoísta. Ele queria ver seu filho e ficou desapontado por isso não acontecer imediatamente. A estrela do TLC só viu seu filho por meio de bate-papo por vídeo. Então, ele mal podia esperar para ficar cara a cara com Koban.

Mas, depois de ver a lingerie que Emily Bieberly escolheu para ele, Kobe Blaise não conseguiu dizer não. Então, ele concordou em passar a noite em um hotel. Ainda a noivo de 90 dias a primeira refeição do casal na América não foi um grande começo.

Ela queria saber quanto dinheiro ele havia economizado antes de se mudar. No entanto, ele não queria tomar as finanças. Felizmente, a noite íntima deles juntos compensa a conversa estranha sobre dinheiro.

Kobe conhece o filho e os pais de Emily

Kobe Blaise vai com Emily Bieberly para a casa de seus pais no dia seguinte. Ele está esperando há 17 meses pelo momento em que pode ver seu filho pessoalmente. E, finalmente, chegou a hora dele.

Kobe entra na casa dos pais de Emily com ela. o noivo de 90 dias par ambos têm sorrisos enormes ao verem seu bebê. Ela aponta para o pai de Koban e pergunta: “quem é esse?”

Mas, Koban é muito tímido para falar. Ele também só tem uma coisa em sua mente - leite do peito de sua mãe. Então, ela dá a ele.

Emily Bieberly então diz a seus pais que Kobe está muito nervoso sobre conhecer todo mundo. Mas, ele os agradece por recebê-lo em sua casa. Ela diz à estrela do TLC que ele pode abraçar seus pais. Então, ele dá um abraço nos dois. Seu pai lhe diz: “nossa casa é sua casa”.

Celebridade de noivo de 90 dias chora durante momento especial

Emily Bieberly tenta obter Koban para olhar para o pai. No entanto, ver o filho faz Kobe Blaise se emocionar. Ele então começa a chorar, olhando para seu bebê. Depois de derramar algumas lágrimas, ele diz: “ele é tão fofo”. Ela sente que Koban se parece com seu pai.

No entanto, Koban não gosta de seu pai imediatamente. No entanto, Kobe entende. o noivo de 90 dias colega de elenco diz a Emily que 'está tudo bem' que seu filho não quer que ele o segure. O pequeno só conhece o pai através de uma tela. Então, não é de surpreender que ele seja um pouco tímido.

No entanto, Kobe tem o maior sorriso no rosto. Mas, conhecer seu filho foi muito avassalador. Ele “não aguentou”. No entanto, ele acha que seu filho é 'tão doce'. Ele não consegue acreditar que é pai por causa dessa criança. Foi um “momento muito bonito” para ele.

Explorar ainda mais noivo de 90 dias buzz aqui na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kobe Blaise é expulso da cama

  2. '90 Dias para Casar': Kobe Blaise chama a ideia de uma noite quente de Emily Bieberly de egoísta

  3. '90 Dias para Casar': Emily Selfish por manter Kobe longe do filho?

  4. '90 Dias para Casar': Kobe esclarece o comentário de ganho de peso de Emily