As idas e vindas de “Jovens e Inquietos” de 2 a 6 de setembro: a volta de Jill Abbott – contagem regressiva para Paul

  Spoilers de Young and the Restless: Jill Abbott (Jess Walton)

Os jovens e os inquietos idas e vindas da semana de 2 a 6 de setembro prometem o retorno Jill Abbott (Jess Walton) para verificar Billy Abbott (Jason Thompson). E há um novo rosto na cidade e alguns personagens familiares criam raízes.

Além disso, os lançamentos de nomes sugerem grandes retornos. Primeiro, ainda há conversas sobre o retorno de Chancellor – especialmente com a vontade de Katherine Chancellor (Jeanne Cooper) desafiada. E Fenmore Baldwin (Zach Tinker) acabou de receber uma menção, então ele pode estar de volta O R&R na CBS. Confira o retorno de Jill Abbott na próxima semana e esses outros itens.

Young and the Restless Comings and Goings: Jill Abbott vem salvar seu filho - Kevin e Chloe ficam por perto

Três personagens que giram em torno da história de Killer Billy DID incluem a recém-retornada Jill Abbott. Mas O R&R spoilers também têm Kevin Fisher (Greg Rikaart) e Chloe Mitchell (Elizabeth Hendrickson) criando raízes e ficando. E Jill Abbott tenta ajudar Billy, junto com aqueles dois.

Você notará que a filha deles Bella Fisher recebeu um leve SORAS com Martie Blair agora no papel. E procure mais cenas com Connor Newman (Judah Mackey) e seu pai Adam Newman (Mark Grossman), de acordo com Jovens e inquietos idas e vindas.

E não são apenas as crianças que vêm por aí…

Y&R dá as boas-vindas a influenciadores e irmãs famosas

Jovens e inquietos idas e vindas também diga o grande lançamento do hotel Grand Phoenix vê mais influenciadores caindo na cidade de Gênova. Theo Vanderway (Tyler Johnson) traz Indio (Jules Aurora) e Tallulah (Briana Cuoco). Você pode notar que Tallulah parece familiar.

Isso porque ela é interpretada pela irmã mais nova de Kaley Cuoco de A Teoria do Big Bang (e anúncios Priceline). é quem vem. Mas, quem vai? Por um lado, há Lauren Woodland. Ela se foi agora que a questão da custódia está resolvida e Brittany Hodges não é mais necessária, digamos O R&R informações de idas e vindas.

Young and the Restless diz adeus Rosales - Olá para explosões do passado

A partir desta semana, O R&R idas e vindas prometem que a GC acabou com a maioria do clã Rosales. Eva LaRue está fora por enquanto, enquanto Celeste Rosales e Adrian Rosales (Jay Montalvo) saíram junto com Arturo Rosales (Jason Canela). Há apenas um membro da família Rosales na cidade hoje.

Também, Jovens e inquietos idas e vindas confirmam que é 10 dias até termos Paul Williams (Doug Davidson) volta para uma grande história com uma importante investigação ligada a um legado familiar. Poderiam ser os Newmans – eles sempre gostam de alguma coisa. Os fãs estão contando os dias até lá.

Além disso, Dina Mergeron (Marla Adams) luta esta semana, então há mais cenas de flashback de seu casamento precoce. Isso traz de volta John Abbott, encarnado em sua juventude por Jonathan Stoddard – e uma jovem Dina interpretada por Cathy Marks. A nova personagem Suzanne Fuller (Kelly Coffield Park) aparece na próxima semana – mas ainda não há informações. Assista a CBS na próxima semana para ver Jill Abbott tentar falar com seu filho e outras ações quentes.

Venha para a Feira para obter as últimas Jovens e inquietos atualizações de idas e vindas.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Jill Abbott de volta para Adam-Chance Chancellor Twist

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': Phyllis perde tudo - amigos, namorado, emprego

  3. Spoilers de 'Young and the Restless' nas próximas duas semanas: Victoria Defensive - Phyllis dobra em traição

  4. Atores de 'Young and the Restless' chamam Mal Young - Eric Braeden e Abhi Sinha Twitter Indignação