'90 Dias para Casar': Emily Selfish por manter Kobe longe do filho?

  90 Dias Para Casar: Emily Bieberly - Kobe Blaise

Emily Bieberly mantém Kobe Blaise longe de seu filho em noivo de 90 dias . Ela planeja uma noite juntos em um hotel antes de voltar para casa para seu bebê. Mas era um plano egoísta?

90 Dias para Casar: Emily Bieberly e Kobe Blaise passam a primeira noite longe do filho

Emily Bieberly descobriu que estava esperando um menino depois de apenas estar com Kobe Blaise por alguns meses. Na época, o noivo de 90 dias casal morava na China para trabalhar.

Ela pensou que seu tempo com ele era apenas uma conexão. Mas, eles acabaram passando mais tempo juntos, o que levou a uma gravidez. Os dois até ficaram noivos antes de voltarem para seus países de origem.

Infelizmente, Kobe não pôde estar lá para ver seu filho, Koban, fazer sua grande entrada no mundo. Ele havia solicitado um visto de visitante. Mas, foi negado. E, então, a pandemia global atingiu. Então, ele não poderia fazer uma viagem aos estados para conhecer seu filho.

No entanto, tudo mudou quando Emily Bieberly solicitou o visto de noivo. No mais recente noivo de 90 dias episódio, Kobe Blaise desembarca na América.

No entanto, ele não vai direto para casa para conhecer seu filho pela primeira vez. Emily planeja uma estadia de uma noite em um hotel para ficar um pouco sozinha.

A decisão de Emily foi egoísta?

Emily Bieberly quer ter uma noite íntima com Kobe Blaise antes de ficarem presos em uma casa com seus pais e irmã. Ela sabe que ele quer ver seu filho.

Mas, ela quer ter certeza de que a química ainda existe entre eles. Eles estão longe um do outro há quase dois anos.

No entanto, alguns noivo de 90 dias os fãs acham que Emily estava sendo egoísta por manter Kobe longe de seu filho na primeira noite em que ele esteve na América.

Uma pessoa sente Que ela deveria tê-lo deixado ver o filho e depois planejar uma escapadela de fim de semana para eles em outra ocasião. Outra pessoa acha que ela colocou seus desejos antes dos de Kobe.

Kobe parece chateado quando Emily diz que ele não vai ver seu filho imediatamente. E os fãs não o culpam por se sentir assim. Uma pessoa acha que “fala maravilhas que sua prioridade é seu filho” e não ser íntimo.

Outra pessoa sente que “faz sentido” como ele está se sentindo sobre isso. Dizem que ele “esperou dois anos para segurar” Koban.

Fãs concordam com o plano do noivo de 90 dias

Emily Bieberly não incomodou todos os espectadores com sua decisão. Alguns fãs entendem por que ela queria uma noite com Kobe Blaise. Uma pessoa acha bom tirar “uma noite para descansar, reconectar e paquerar” antes de começar uma vida a dois.

No entanto, outros noivo de 90 dias os fãs acham que Emily fez tudo errado. Uma pessoa acredita que deveria ter “falado com Kobe sobre isso” antes de decidir.

Outra pessoa diz que teria sido um “plano melhor” se ela tivesse perguntado a ele primeiro. Eles acreditam que ele estaria “mais interessado assim que ela desse suas razões”. Ela estava sendo egoísta – ou apenas fazendo o que é melhor para o relacionamento deles?

Tudo de bom noivo de 90 dias notícia é sempre fresco em Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Kobe esclarece o comentário de ganho de peso de Emily

  2. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]