'Young and the Restless' Idas e vindas de 9 a 13 de setembro: Paul Williams no GCPD - Doug Davidson volta terça-feira

  Spoilers de Jovens e Inquietos: Paul Williams (Doug Davidson)

Jovens e inquietos idas e vindas para a semana de 9 a 13 de setembro prometem Paul Williams tem um novo caso como Doug Davidson está finalmente de volta às telas de TV dos EUA na terça-feira. Ele tem um grande caso a ver com uma família herdada. Isso poderia ter a ver com Adam Newman (Mark Grossman) envenenando seu pai Victor Newman (Eric Braeden) dobrando sua dose de medicação? Dê uma olhada em quem mais está indo e vindo O R&R semana que vem.

Idas e vindas de jovens e inquietos na próxima semana, 9 a 13 de setembro: influenciadores invadem a cidade de Gênova

Com a inauguração do Grand Phoenix, Theo Vanderway (Tyler Johnson) e a equipe Jabot recrutaram influenciadores para ajudar a divulgar a inauguração do hotel. Lembrar, O R&R spoilers tinham Summer Newman (Hunter King) e Kyle Abbott (Michael Mealor) fazendo ligações e fechando acordos.

Eles convidaram os principais influenciadores nas mídias sociais para sair e transmitir ao vivo o lançamento enquanto usavam e exibiam os presentes da Jabot. No entanto, isso pode voltar a mordê-los. A primeira grande decisão de Kyle como CEO interino foi planejar que os influenciadores assumissem o fluxo social de Jabot.

Então, veremos os influenciadores Indio (Jules Aurora) e Tallulah (Briana Cuoco) com Theo e Summer no evento. Mas o problema é que também há uma aspirante a influenciadora Zoe Hardisty (Anna Grace Barlow) em cena. Ela está magoada e com raiva, lembre-se Jovens e inquietos spoilers. Ela e Theo pode estragar tudo .

Y&R Casting News Week 9 de setembro: Zoe Hardisty dá o soco – Falha social para Jabot?

Jovens e inquietos idas e vindas para a próxima semana dizem que os recém-chegados que assumem a conta de mídia social da Jabot para o lançamento podem ser desastrosos. Porque Zoe está tão chateada que todos estão rejeitando ela – e zombando de suas aspirações de influenciadora – que ela age.

Zoe enche a Grand Sangria com algumas drogas de festa para se sentir bem. Então, todo mundo está viajando. Kyle e Summer acabam se beijando enquanto uma chocada Lola Rosales (Sasha Calle) observa. Há também algum outro comportamento ultrajante. E tudo pode acabar online no fluxo Jabot.

Isso pode realmente envergonhar a empresa. Isso não vai refletir bem em Kyle. Além disso, é ainda pior porque é a festeira que ele conheceu em Nova York que sabota o evento. Então, esses recém-chegados ficam por alguns dias de festa, confirme Jovens e inquietos lançando spoilers.

Young and the Restless: Paul Williams no caso – Doug Davidson Returns

As notícias do elenco de Y&R também confirmam que finalmente (!!!) Paul Williams está de volta à cena como Doug Davidson retorna, para o deleite dos fãs. Faz meses desde que vimos o personagem e ator favorito dos fãs no fracasso da CBS.

Assim, em 10 de setembro, Jovens e inquietos spoilers prometem que Paul Williams tem um novo caso, então Doug Davidson está de volta por um tempo. As últimas informações dizem que o caso em que ele trabalha está ligado a uma família herdada. Então, talvez seja sobre os medicamentos de Victor serem exagerados.

Ou talvez ele investigue quem drogou os foliões no lançamento. Não importa o que Paul Williams está fazendo, os fãs estão felizes por ter Doug Davidson de volta O R&R . Assista terça-feira para vê-lo de volta ao trabalho no GCPD.

Veja-nos na Feira para o seu melhor Jovens e inquietos spoilers e outras notícias de elenco.

Histórias relacionadas populares:


  1. Idas e vindas de ‘Jovens e os Inquietos’: Paul & Cricket Sighting – Faith, Fenmore & a New Hunk

  2. As idas e vindas de “Jovens e os Inquietos” de 19 a 23 de agosto: Paul’s Back – além de juízes, advogados e Rosales Oh My

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Paul Williams retorna e demite Rey - Shakeup no GCPD

  4. Spoilers de ‘Young and the Restless’: o retorno bombástico de Paul ligado à revelação de JT?