As idas e vindas de “Jovens e os Inquietos” de 19 a 23 de agosto: Paul’s Back – além de juízes, advogados e Rosales Oh My

  Spoilers de Young and the Restless: Paul Williams (Doug Davidson) - Ashley Abbott (Eileen Davidson)

Jovens e inquietos idas e vindas prometem favoritos dos fãs Paul Williams (Doug Davidson) está de volta à cena e parece que Ashley Abbott 's (Eileen Davidson) por um tempo também. Além disso, todos os Rosales do mundo (exceto o esquema preggo Mia) estão na cidade de Gênova. E se isso não for suficiente, há uma garota boa e uma garota má voltando em breve na CBS. Assista para ver o que vem a seguir O R&R spoilers.

Há muita ação vindo, mas primeiro muitos mais dias de atividade de casamento, mesmo que eles já tenham dito “marido e mulher” e tenham beijado a noiva. Há um cara desequilibrado e pronto para cometer um ato de violência. Além disso, uma batalha legal em andamento vem à tona muito em breve.

Young and the Restless Comings and Goings: Conheça Adrian Rosales – Além do trapaceiro Arturo's Back

O casamento Kola traz novos e velhos rostos, de acordo com O R&R idas e vindas. No início da semana, há mais cenas com Jay Montalvo como Adrian Rosales. Além disso, Eva LaRue continua sua carreira como Celeste Rosales. Se ela ficar por perto, há indícios de que ela pode ser de Jack Abbott (Peter Bergman) novo interesse amoroso . Mas Adrian a quer de volta e a tem cortejado, embora as crianças não gostem nem um pouco.

O trapaceiro crônico Arturo Rosales (Jason Canela) tenta conversar com Abby Newman (Melissa Ordway), mas ela não está conseguindo. Também lá para o casamento Kyle-Lola está Ashley Abbott, embora Billy Abbott (Jason Thompson) não esteja feliz em vê-la. Parece que a mudança de regime levou a atriz a reconsiderar sua saída e podemos esperar mais histórias de Ashley Abbott, de acordo com Jovens e inquietos spoilers de idas e vindas.

Ainda não há uma palavra oficial sobre quanto tempo a família Rosales permanece ao redor depois do as festividades terminam, mas a recepção do casamento está programada para durar pelo menos metade da semana, então espere o drama la familia até então, no mínimo.

Notícias de elenco da Y&R: Paul Williams está de volta à cidade de Gênova - Fãs de Doug Davidson emocionados

Jovens e inquietos idas e vindas também prometem que o chefe Paul Williams está de volta à cena com o retorno do favorito de longa data Doug Davidson. Isso significa que há problemas legais se formando. Isso pode ser sobre o retorno intrigante de Chloe Mitchell, já que Elizabeth Hendrickson já está de volta gravando novas cenas. Billy está se descolando e parece provavelmente é ela que está desfazendo ele . Então, se Billy atacar Adam Newman (Mark Grossman), Paul Williams estará no caso com certeza.

Há também duas águias legais voltando para a cidade. A advogada Brittany Hodges (Lauren Woodland) está de volta e pode estar representando Nick Newman (Joshua Morrow) enquanto ele luta contra o irmão mais novo Adam no tribunal. Além disso, o juiz Sanders (Joseph C Phillips) aparece para decidir quem fica com o garoto. O Bigode está jogando sujo, mas Adam está com o aspirante a promotor no bolso, então isso deve ficar tenso. Continue assistindo a CBS durante o dia para ver mais Ashley Abbott, Paul Williams e o clã Rosales no O R&R .

E claro, procure confiável Jovens e inquietos spoilers na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Young and the Restless': Paul persegue Lola Assault Truth - não vai desistir

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': Jack vs Ashley A batalha toma uma virada de surpresa

  3. Semana de spoilers 'Jovens e os inquietos' de 25 de março: as costas e raiva de Paul em Rey

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Ashley deixa a GC para investigar a reviravolta da paternidade de Traci - último episódio de Eileen Davidson