Spoilers de 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Tori e Zach Roloff descobrem que sua filha ainda não nascida é uma anã [Vídeo]

  Little People Big World: Zach Roloff - Tori Roloff

Gente pequena, mundo grande spoilers revelam Tori Roloff e Zach Roloff ficam surpresos com a consulta de ultrassom. Os futuros pais já sabem que seu filho ainda não nascido é uma filha. No entanto, eles estão no estágio da gravidez de Tori em que podem aprender se seu segundo filho será ou não uma pessoa pequena ou tamanho médio.

Seu filho mais velho, Jackson Roloff, tem nanismo de acondroplasia, assim como seu pai e sua avó. No entanto, Tori e Zach esperam que sua filha não seja uma pessoa pequena. Ainda assim, quando eles aprendem os resultados, eles têm um momento emocional. Aqui está o que podemos esperar para ver hoje à noite em LPBW.

Atualização Little People, Big World: Tori Roloff e Zach Roloff ansiosos para consulta de ultrassom

Tori Roloff e o marido Zach Roloff fazem disso um assunto de família enquanto se dirigem para sua consulta de obstetrícia esta semana. Pessoinhas, Mundo grande. O casal está animado para Jackson conhecer sua irmã. Além disso, este é um grande compromisso para eles. Hoje o casal vai saber se a filha é pequena. Tori e Zach estão esperançosos de que este bebê seja de estatura média. Eles conhecem muito bem as complicações e dificuldades que vêm com o nanismo.

Então o Gente pequena, mundo grande ex-alunos aguardam ansiosamente os resultados do ultrassom de sua filhinha. Claro, a única coisa que realmente importa para Tori e Zach é que ela está saudável. Uma pessoa pequena ou não, ela será amada da mesma forma. É difícil aprender que seu filho é diferente dos outros. No entanto, o casal está preparado de qualquer maneira.

LPBW News: Tori e Zack Roloff descobrem que a bebê Roloff é uma anã

Gente pequena, mundo grande os pais Tori Roloff e Zack Roloff finalmente recebem a notícia do médico sobre sua filha. Eles sabiam desde o início que havia cinqüenta por cento de chance de que ela pudesse ser uma anã. No entanto, eles esperavam poupá-la dos problemas médicos que acompanham a acondroplasia.

Gente pequena, mundo grande spoilers mostram que Tori e Zach estão emocionados depois de saber dos resultados. Assim que o médico começou a falar o casal percebeu que seu segundo filho seria um anão assim como ela irmão mais velho e pai. O médico diz que “a cabeça dela é maior e a maioria dos ossos longos está cerca de duas semanas atrás”. Então ela diz, “então tudo está meio que medindo no caminho certo para a acondroplasia”. Uma vez no carro, Tori começa a chorar. Ela está preocupada com os problemas de saúde de longo prazo que sua filha pode enfrentar. Além disso, agora o casal vai criar dois filhos que são muito diferentes dos outros.

Gente pequena, casal do grande mundo se sente abençoado

Gente pequena, mundo grande as celebridades Zach e Tori Roloff contam suas bênçãos quando se trata da saúde de seu filho Jackson Roloff. Embora ele também tenha nanismo de acondroplasia, como seu pai e sua avó, Jackson teve sorte até agora de não tem algum grande problemas medicos. No entanto, o LPBW os pais temem que sua filha não tenha a mesma sorte.

Era muito para absorver em um compromisso. No entanto, agora que os Roloffs sabem o que esperar, eles podem planejar melhor a chegada de sua filha. Certamente saber que ela é saudável é um grande conforto para ambos.

Assista aos novos episódios de Little People, Big World terças-feiras às 21h no TLC.

Para o melhor Gente pequena, mundo grande notícias e spoilers certifique-se de verificar Feira frequentemente.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Zach Roloff quebra recorde mundial impressionante

  2. 'Pequenas pessoas, grande mundo': Tori Roloff revela trágica perda de bebê

  3. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Tori Roloff e Zach Date como Estado reabre

  4. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Tori e Zach Roloff confirmam que a bebê Lilah é uma pessoa pequena