Spoilers de 'Young and the Restless': Paul Williams New Storyline - Doug Davidson Returns - Data de exibição e informações

  Spoilers de Jovens e Inquietos: Paul Williams (Doug Davidson)

Jovens e inquietos spoilers prometem Chefe Paul Williams (Doug Davidson) está de volta em breve. Os fãs ficam animados sempre que o ator veterano está de volta ao sucesso da CBS. Então, o que ele está fazendo desta vez? Pode haver um grande caso vindo que exija a atenção do chefe de polícia da cidade de Gênova. Vamos dar uma olhada no que está rolando O R&R que precisa do olhar crítico de Paul Williams – enquanto damos as boas-vindas a Doug Davidson de volta ao show.

Young and the Restless Spoilers: Paul Williams Returns - Primeira data de exibição de Doug Davidson

O R&R spoilers direto do próprio Doug Davidson revelam que Paul Williams está de volta em 10 de setembro. Então, não é muito mais esperar. Mas o que está acontecendo para Paulo? Bem, é claro, há a mudança de carreira para Cricket (Lauralee Bell), mas isso não parece um arco grande o suficiente. No entanto, há muita ação de Newman rodando – e alguns próximos dramas de Abbott também. E há um novo e corrupto promotor público para enfrentar.

Então, há muito para manter Paul ocupado quando ele voltar. Mas a grande questão é especificamente o que ele está surgindo na GC finalmente. A última vez que vimos Paul Williams, foi na última semana de julho de 2019, quando Rey Rosales (Jordi Vilasuso) pediu seu emprego de volta. Paul o recontratou e então vimos Rey aqui e ali fazendo trabalho policial. A última parte que ele fez foi “investigar” Nick Newman (Joshua Morrow) atacando Adam Newman (Mark Grossman).

E então o novo promotor Michael Baldwin (Christian LeBlanc) o fez prender Chloe Mitchell (Elizabeth Hendrickson). Então, Paul pode precisar falar com Rey e Michael sobre as travessuras que estão acontecendo nas costas dele no DPGC. A boa notícia de Jovens e inquietos spoilers é que ele está de volta em breve.

Spoilers de Y&R: Drama de Adam Newman pode chamar a atenção de Paul

Há um monte de drama em torno de Adam, lembre-se Jovens e inquietos spoilers. Primeiro, Nick o atacou violentamente e publicamente nunca foi abordado. Isso simplesmente caiu no esquecimento e foi intencional. Esse é um enorme conflito de interesses que Paul Williams precisa resolver. Ele sabe que Rey trabalhou para Nick após sua demissão do GCPD. Agora, Rey o deixou escapar impune de agredir alguém. Isso não está certo e pode fazer com que Rey seja demitido novamente. Paulo se foi, mas agora ele voltou para limpar tudo isso.

Especialmente porque está prestes a haver outro ataque não provocado a Adam Newman. Billy Abbott (Jason Thompson) sofreu uma dupla personalidade. Killer-Billy vai atrás de Adam em breve. Como Rey não está dando a Adam a mesma proteção sob a lei que todos os outros, é um grande problema. Paul Williams pode ser o único a chamar Nick para responder por bater na cara do irmão no parque, dica Jovens e inquietos spoilers.

Young and the Restless: Billy Abbott Crisis Come Soon -

O R&R spoilers lembram há o louco de mascar chiclete que Billy se tornou. Se Adam atacar novamente, e ele não sabe quem fez isso, a suspeita pode recair sobre Nick Newman, já que ele foi violento com seu irmão recentemente. E isso coloca Rey na mira de Paul por não fazer seu trabalho corretamente. Parece que o chefe Williams precisa voltar para limpar alguma corrupção e trabalho policial desleixado no departamento de polícia.

Além disso, há a questão de Michael inventar acusações contra Chloe e, em seguida, conseguir uma barganha precipitada. Jovens e inquietos spoilers dizem que ela tem um dia no tribunal que evita suas múltiplas tentativas de assassinato contra Adam. Claro, o filho pródigo também pode não querer que ela seja processada, mas Paul Williams odeia esse tipo de negócio obscuro. Então, ele pode precisar controlar o promotor que substituiu sua esposa antes que as coisas saiam do controle.

Além disso, outro ataque a Adam poderia lançar suspeitas sobre Chloe, embora seja Killer-Billy o culpado desta vez. Então, Paul Williams precisa controlar Rey e Michael e garantir que haja alguma lei e ordem na cidade de Gênova. Os fãs da novela da CBS mal podem esperar pelo retorno de Doug Davidson O R&R . Assim, você não terá que esperar muito mais. É em 10 de setembro que veremos o Chefe de volta para assumir o controle do PD. Vamos torcer para que ele fique por perto.

Manter verificando conosco para mais Jovens e inquietos spoilers na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. As idas e vindas de “Jovens e os Inquietos” de 19 a 23 de agosto: Paul’s Back – além de juízes, advogados e Rosales Oh My

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': Paul persegue Lola Assault Truth - não vai desistir

  3. Semana de spoilers 'Jovens e os inquietos' de 25 de março: as costas e raiva de Paul em Rey

  4. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Doug Davidson de volta como Paul – Mal Young Curse levantada!