'1000-lb Sisters': Quem é o noivo de Tammy Slaton, Caleb?

  Irmãs de 1000 libras: Tammy Slaton

Irmãs de 1000 libras Estrela Tammy Slaton' está engajado. O homem para quem ela disse “sim” é alguém que ela conheceu na reabilitação. Mas muitos fãs estão curiosos para saber quem é esse homem misterioso.





1000-lb Sisters: Drama ex-namorado com Tammy Slaton

Anteriormente, Tammy Slaton estava com o coração partido por seu ex-namorado, Phillip Redmond. Ela não está ativa em suas mídias sociais, muitos fãs não têm certeza sobre o status de seu relacionamento.



No começo de Irmãs de 1000 libras , Tammy Slaton namorou Jerry Sykes. À medida que as estações progrediam, ela trouxe à tona o casamento com Jerry. Enquanto Jerry não parecia interessado, ela continuou a persegui-lo. No entanto, Jerry Sykes e a estrela do TLC acabaram se separando.



  Irmãs de 1000 libras: Caleb Willingham



Tammy supostamente estava noiva de Mikey Mooney. No entanto, ela continuou deixando relacionamentos para voltar para seu ex-namorado, Phillip Redmond.



Phillip costumava postar sobre seu amor por ela. Além disso, rumores dizem que ela também estava noiva de Phillip. Phillip postou uma foto dos dois juntos com um emoji de anel de noivado em uma foto.

No entanto, a família de Tammy Slaton de Irmãs de 1000 libras não apoiava esse relacionamento com Phillip. Amy Slaton e Chris Combs até tentaram convencê-la a desistir de um relacionamento com Phillip.

Eles estavam preocupados que Phillip não apoiaria Tammy em seus esforços de perda de peso. No entanto, ela lutou e insistiu que Phillip era bom para ela. Tudo isso aconteceu antes de ela ir para a reabilitação para ajudar na perda de peso.

Estrela do TLC seguindo em frente

Agora, Tammy Slaton passou oficialmente por Phillip Redmond. o Irmãs de 1000 libras celebridade revelou que agora está noiva de um homem chamado Caleb Willingham. Ele mora em Newburg, Indiana.

o Irmãs de 1000 libras star aceitou a proposta enquanto estava no estacionamento muito para ela Centro de reabilitação. Alegadamente, Tammy Slaton e Caleb Willingham se conheceram enquanto ambos estavam em reabilitação.

Segundo a mesma fonte que vazou o noivado de Tammy Slaton, o casal planejou a cerimônia para breve.

Irmãs de 1000 libras: Mas quem é o novo noivo de Tammy?

Enquanto muitos fãs estão empolgados com Tammy, há alguns Irmãs de 1000 libras fãs que se preocupam com o bem-estar dela. A pesquisa de Faire descobriu que Caleb Willingham não tem um registro policial.

Caleb viveu anteriormente em Evansville, Kentucky, bem como em Henderson, Kentucky. Ambos esses locais estão muito perto para onde Tammy e Amy Slaton moravam. Os registros mostram que o aniversário de Caleb é 22 de junho de 1983. Há uma diferença de idade de três anos entre ela e Caleb.

O histórico de trabalho de Caleb mostra que ele trabalhou como artista na Platinum Sound por seis anos. No geral, a maioria dos fãs acha que Caleb parece um cara muito legal e espero que trate Tammy bem. Um fã diz que se eles realmente chegarem ao altar, ela será uma linda noiva.

Quer mais atualizações sobre o seu favorito Irmãs de 1000 libras estrelas? Voltar para Faire diariamente para atualizações!

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Irmãs de 1000 libras': Tammy quer explorar o mundo - 'feito de esperar que sua vida comece'

  2. 'Irmãs de 1000 libras': o diagnóstico mortal de Tammy Slaton

  3. '1000-lb Sisters': Tammy Slaton no hospital com coágulo de sangue no pulmão

  4. 'Irmãs de 1000 libras': Tammy Slaton grávida?