'90 Day Fiance': Guillermo Rojer quer colocar um monte de bebês em Kara Bass

  90 Dias para Noivo: Kara Bass - Guillermo Rojer

noivo de 90 dias duo Kara Bass e William Red revelam seus planos de fazer bebês no programa TLC . No entanto, eles discordam sobre quando e quantos filhos eles querem.

90 Dias para Casar: Guillermo Rojer encontra os bons amigos de Kara Bass

Kara Bass apresenta Guillermo Rojar para sua melhor amiga Jasmine e seu marido Allen em noivo de 90 dias . É a primeira vez que o encontram.

Anteriormente, Guillermo conheceu seu ex-namorado – mas isso não deu certo. Ele descobriu que Kara traiu seu ex. Assim, ela espera que este encontro corra melhor.

O marido de Jasmine pergunta a Guillermo por que ele está com Kara. Ele diz a ele que ela é uma “pessoa bonita”. Ele sabe que a conheceu enquanto eles estavam se divertindo. Mas, ela então mostrou a ele um lado diferente dela. E essa é a pessoa por quem ele se apaixonou.

Jasmine então pergunta a Guillermo Rojer se ele quer filhos com Kara Bass. Ele diz a ela que sim. Ela então questiona quantos. o noivo de 90 dias estrela da realidade não tem limite. No entanto, ele gostaria de ter um time de futebol inteiro e ter 11 filhos.

Guillermo & Kara em desacordo sobre ter filhos

Guillermo Rojer diz a Kara Bass que quer vê-la “cheia de filhos”. Ele sabe que ela adora quando ele diz que quer fazer um bebê com ela. E ela concorda. Ela diz: “está quente”. Mas ela quer ter filhos?

Kara não concorda em ter 11 filhos. o noivo de 90 dias Castmate quer um mínimo de dois filhos e um máximo de três. Então, para impedi-los de ter um time de futebol de crianças, ela diz que “você só amarra” depois do último.

Ela sente que isso os impedirá de ter quaisquer “acidentes”. E, de acordo com Kara, Guillermo está pronto para ter filhos agora, mesmo tendo apenas 23 anos.

Mas ela não está pronta. Sua situação ideal é ter filhos em dois ou três anos. Seu plano é se casar e aproveitar a vida como marido e mulher por um tempo.

William pergunta a Kara quais os motivos dela são por querer começar a ter filhos em três anos. Ela diz “dinheiro”. Ela também quer dormir a noite toda e poder sair para beber.

Guillermo entende por que ela quer esperar para que eles possam ganhar dinheiro e comprar uma casa primeiro. No entanto, ele não entende suas razões por querer para dormir e festejar mais. E ele não está a fim dela beber.

Celebridade de noivo de 90 dias pronta para começar uma família

Kara Bass quer começar uma família quando tiver 32 anos. Então, em mais alguns anos. No entanto, Guillermo Rojer sente que eles já estão tentando. No entanto, ela diz que eles estão apenas praticando.

William está pronto para ter uma grande família com a estrela do TLC. E a noivo de 90 dias celeb diz que vai dar a ela a vida inteira se ela quiser ficar com ele. Ele vai trabalhar duro e fornecer a ela tudo o que puder.

Ele a ama, e ela o faz se sentir uma pessoa melhor. Kara Bass começa a se emocionar e pede um lenço. Ela dará a Guillermo Rojer o time de futebol que ele quer – ou ele se contentará com três?

Sempre obtenha o melhor noivo de 90 dias buzz aqui na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer descobre que Kara Bass traiu

  2. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kobe Blaise é expulso da cama

  3. '90 Dias para Casar': a bebida de Kara Bass deixa Guillermo Rojer louco

  4. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]