The versatility of Men’s Fashion

Cada vez mais a moda masculina ganha relevância. Os medos e preconceitos, ainda existentes, começam a perder efeito sobre os homens. Sinto que finalmente a moda pode começar a tornar-se interessante.

Nestas últimas décadas, o estilo masculino focou-se em formas básicas, em segurança, peças que todos podem usar, assim como cores, que não levariam ninguém a contestar ou a apontar o dedo por serem “pouco masculinas”.

Hoje em dia, ainda que certos preconceitos permaneçam, começa-se a ver mais e mais variedade de estilos, deixando o seguro e apostando no único e criativo.

Dessa mesma forma posso descrever o meu estilo, criativo, único, misto, imprevisível, entre outros similares adjetivos. Para mim na moda existe uma regra básica, não chegar ao ridículo.

Misturar clássicos com desportivos, usar minimalistas, usar swag, misturar tudo num só? Claro que sim, esse é o poder que nós temos na moda.

Essa é a versatilidade que nós podemos dar à moda, tornando o estilo diferente de ocasião para ocasião, ou até mesmo de dia para dia, quebrando a monotonia do estilo simples e trazendo um pouco mais de irreverência e confiança – usando algo único para a moda!

Como eu sempre defendo, sejam vocês próprios. Inspirem-se em tudo e sejam criativos !

 

Daniel Fernandes Pinheiro

 Newsletter