Spoilers de '7 Little Johnstons': Trent Johnston se preocupa com Elizabeth namorando pessoas de tamanho médio - fãs expressam opiniões

  7 Spoilers de Little Johnstons: Trent Johnston - Elizabeth Johnston

7 Pequenos Johnstons spoilers revelam que Trent Johnston se preocupa com o fato de sua filha namorar uma pessoa de tamanho médio. Sua filha Elizabeth Johnston vem claro para Trent sobre conversar com um menino. Ela revela que o jovem é de estatura média. No entanto, essa informação não se encaixa bem com seu pai. Trent está ciente de que as pessoas tratam as pessoas de forma diferente. Portanto, ele não quer ver sua filha magoada.

7 Little Johnstons - Trent Johnston olhando para a filha

Trent Johnson é pai de cinco filhos. Ele está sempre cuidando dos melhores interesses de seus filhos. Isso inclui o tema do namoro. No entanto, ele tem algumas preocupações sobre seus filhos namorarem pessoas de tamanho médio. Trento está ciente de que como pequenas pessoas são vistas e tratadas de forma diferente. Trent acredita que, como pessoas pequenas, elas podem se relacionar mais com pessoas pequenas do que com pessoas de estatura média. Portanto, ele acredita que é melhor que seus filhos namorem alguém de sua estatura.

7 Pequenos Johnstons spoilers explicam que Trent Johnston tem algumas reservas quando Elizabeth Johnston lhe diz que está falando com uma pessoa de tamanho médio. Ele acredita que “um jovem de tamanho médio não vai entender a aceitação social que minha filha anã no ensino médio tem”. Há certas coisas que vêm com ser uma pessoa pequena que as pessoas de estatura média podem não entender. Trent está apenas tentando proteger sua filha.

Elizabeth Johnston namorando novamente

Elizabeth Johnston entrou no mundo do namoro na última temporada. Ela começou a namorar um garoto de estatura média chamado James Burdette. No entanto, James terminou com Elizabeth através de uma mensagem de texto. De acordo com James, ele precisava de tempo e espaço para se concentrar em si mesmo. No entanto, Elizabete não estava comprando porque ela viu que James tinha se mudado com outra pessoa logo após o rompimento.

https://www.instagram.com/p/BvqZoq1BkdB/

7 Pequenos Johnstons spoilers indicam que Elizabeth Johnston está pronto para começar namorando novamente. Ela diz ao pai que está “falando com um cara”. Elizabeth acrescenta “quem é de tamanho médio”. O menino é um estudante do ensino médio chamado Brice Bolden. O fato de ser de estatura média preocupa Trent. Especialmente, já que seu relacionamento anterior foi com um jovem de estatura média. Essa relação não terminou bem. Trent não quer ver Elizabeth se machucar novamente.

Fãs insatisfeitos com as opiniões do TLC Star

7 Pequenos Johnstons os fãs não estão muito felizes com os comentários de Trent sobre Elizabeth Johnston conversando com um homem de estatura média. Um fã escreveu nas redes sociais que é melhor Trent conversar “com o jovem antes de descontá-lo totalmente”. O fã acrescenta que “as pessoas boas vêm em todos os tipos de tamanhos”. Alguns fãs acreditam que a estrela da realidade do TLC “soa preconceituosa” e “é um pouco quadrada”.

Esta apresentação de slides requer JavaScript.

Alguns fãs do programa TLC apoiam Trent Johnston. Um fã acredita que “Trent e Amber tomarão a decisão certa”. Eles acreditam que é sua filha, então Trent e Amber têm o direito de expressar suas preocupações. Outros fãs acham que ele deveria deixar sua filha namorar pessoas de qualquer tamanho.

Não perca um novo episódio de 7 Pequenos Johnstons todas as terças-feiras no TLC.

Quer mais 7 Pequenos Johnstons ? Continue verificando Faire diariamente para todas as últimas notícias e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. '7 Little Johnstons': Trent Johnston não aprova as opções de vestido de baile das filhas

  2. Spoilers de '7 Little Johnstons': Amber Johnston perturbada por Freak Show - acredita que pessoas pequenas foram exploradas

  3. 7 Little Johnstons: Trent enfrenta crise de saúde na 6ª temporada – fãs exigem atualização

  4. 7 Little Johnstons: viagem de canoa em família e desgosto inesperado - Recapitulação de 'A Tale Of Two Rivers'