Semana de spoilers de 'Bold and the Beautiful' de 4 de fevereiro: Steffy, Hope e Liam compartilham estranha atração para o novo bebê

  Bold and the Beautiful Spoilers: Hope Logan (Anikka Noelle) -Liam Spencer (Scott Clifton) - Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood)

Ousado e o Belo spoilers para a próxima semana de 4 de fevereiro revelam Hope Logan (Annika Noelle) e Liam Spencer (Scott Clifton) compartilham fortes sentimentos por Steffy Forrester O novo bebê de (Jacqueline MacInnes Wood). Tanto o marido quanto a esposa têm opiniões diferentes sobre o que está prestes a acontecer na próxima semana B&B .

Bold and the Beautiful Spoilers na próxima semana: Hope Logan e Liam Spencer se sentem desconfortáveis

Parece que Hope Logan não consegue se livrar de um sentimento estranho na próxima semana B&B . Correndo o risco de parecer louca, ela age de acordo com esses sentimentos. Liam Spencer faz interferência entre sua esposa e Steffy Forrester. A família Forrester e Logan agora estão bem cientes da adoção de Steffy.

A notícia se espalhou pelas famílias que compõem o mundo de Ousado e o Belo . Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) se preocupa com Hope. Por outro lado, Ridge Forrester (Thorsten Kaye) gosta do novo bebê, mas, ao mesmo tempo, surgem sérias preocupações. É como uma nuvem escura pairando sobre nós.

Spoilers B&B: Segunda-feira, 4 de fevereiro: Steffy Forrester Hands Hope Her Baby

Este é o dia Ousado e o Belo espectadores esperavam. Hope Logan segura sua filhinha pela primeira vez. Enquanto ela sente uma conexão instantânea, no que diz respeito a todos, esse bebê é Phoebe Forrester, não Beth Spencer (Rosalind Aune e Isabella De Armas).

B&B spoilers prometem um momento emocionante entre Steffy Forrester e Hope Logan enquanto um lamenta uma perda e o outro comemora um novo membro da família.

Bold and the Beautiful Spoilers: terça-feira, 5 de fevereiro: Zoe Buckingham investiga

Nas terças B&B, parece que Reese Buckingham (Wayne Brady) não estava brincando quando disse que sairia da cidade em breve. Ele se foi e Zoe Buckingham (Kiara Barnes) não tem ideia do que aconteceu. Curiosa para saber por que seu pai se levantou e saiu tão de repente, Zoe entra no modo de investigação.

O primeiro lugar ela começa é o apartamento de Reese. Ela espera encontrar algo lá para lhe dar uma pista sobre o que está acontecendo com seu pai. Enquanto Zoe procura o apartamento de seu pai, de repente Florence Fulton (Katrina Bowden) aparece. Zoe quer saber quem ela é e o que está fazendo na casa de Reese.

B&B na quarta-feira, 6 de fevereiro: Florence Fulton tropeça em perguntas difíceis

Enquanto Ousado e o Belo os fãs já sabem o quão persistente Zoe fica, eles ainda não viram nada. Uma vez que Zoe põe os olhos em Flo no apartamento de seu pai, ela interroga o estranho no meio da semana.

Além disso, Flo, que está cheia de culpa pela adoção, também tem medo de ser pega. Não ajuda Florence que Zoe exija respostas dela. Ela não pode entregá-los a Zoe sem o risco de revelar o papel que desempenhou no esquema de Reese.

Quinta-feira, 7 de fevereiro: estranha semelhança entre bebês

Todos tão longe do Ousado e o Belo mundo que pôs os olhos no bebê nos braços de Steffy Forrester pensa que ela é um anjo. Em contraste, quando um casal vem visitar, eles vêem mais do que um anjo na bebê Phoebe.

Wyatt Spencer (Darin Brooks) e Sally Spectra (Courtney Hope) comentam sobre a semelhança entre Phoebe e Kelly Spencer (Zoe Pennington e Chloe Teperman). Liam Spencer desmorona enquanto luta contra sua culpa. Como resultado, ele confessa a Hope que não consegue se livrar quão ruim ele sente pela morte da filha em B&B semana que vem.

Bold and the Beautiful – Sexta-feira, 8 de fevereiro: Cliffhanger for Hope e Liam Spencer

Zoe decide fazer outra visita a Flo, mas desta vez é um pouco diferente. B&B spoilers revelam que os espectadores verão um lado de Zoe que nunca viram antes. Quando Zoe se encontra com Flo novamente, é um confronto explosivo. Parece que a filha de Reese aprende o suficiente para começar a juntar as peças do quebra-cabeça.

Segurar a bebê Phoebe deixou Hope inquieta no início da próxima semana. Por esse motivo na sexta-feira Ousado e o Belo episódio, ela quer ver o bebê novamente. Hope pede a Liam que a leve para ver a bebê Phoebe.

Mais spoilers de B&B para a próxima semana

Hope está sobrecarregada na próxima semana pelos sentimentos instantâneos que ela tem pela filha adotiva de Steffy Forrester. Há uma forte conexão que Hope sente por aquele bebê. Parece que Liam e Steffy Forrester também têm um sentimento estranho sobre esse adorável bebê.

Parece que antes de Reese desaparecer, ele faz um grande anúncio sobre seus planos para o futuro de Zoe em Ousado e o Belo semana que vem. Zoe se aproxima de descobrir a verdade sobre o que aconteceu com o bebê de Hope. Além disso, ela pede a ajuda de Xander Avant (Adain Bradley).

Acima de tudo, Zoe está começando a ver que seu pai pode ter feito o impensável. Na próxima semana, veja o que acontece quando Steffy Forrester, Hope Logan e Liam Spencer sentem um puxão inexplicável pelo bebê adotado pela família.

Certifique-se de voltar para Faire diariamente para o mais quente Ousado e o Belo spoilers e muito mais.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Quem é o melhor par para Liam - Steffy, Hope ou nenhum dos dois?

  2. Spoilers 'Bold and the Beautiful': Liam sai do triângulo amoroso Hope-Steffy - se recusa a ser repassado?

  3. Semana de spoilers de 'Bold and the Beautiful' de 25 de fevereiro: mudança bizarra no triângulo de Liam-Steffy-Hope

  4. Spoilers de 'Bold And The Beautiful': Liam-Hope Envolvido - Steffy os destruirá novamente?