Spoilers 'Bold and the Beautiful': Liam sai do triângulo amoroso Hope-Steffy - se recusa a ser repassado?

  Bold and the Beautiful Spoilers: Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) - Liam Spencer (Scott Clifton) - Hope Logan (Annika Noelle)

Ousado e o Belo dica de spoilers Liam Spencer (Scott Clifton) pode finalmente sair do triângulo amoroso com Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) e Hope Logan (Annika Noelle). Enquanto Hope tenta “entregá-lo” a Steffy, Liam sairá completamente da situação?

Bold and the Beautiful Spoilers: Liam Spencer pode acabar com o triângulo amoroso

Após a última façanha de sua esposa, Liam Spencer pode decidir que está cansado do drama dos últimos anos. Hope Logan quer terminar seu casamento por causa de sua fixação na filha adotiva de Steffy Forrester, Phoebe Forrester (Rosalind Aune e Isabella de Armas). Ela quer que Liam fique com Steffy e seja um pai em tempo integral para Kelly e Phoebe.

Ousado e o Belo spoilers mostram que Liam Spencer pode decidir que precisa de volta para fora disso cenário, de uma vez por todas. Durante anos, Hope e Steffy lutaram pelo afeto de Liam Spencer em Ousado e o Belo . Os fãs o viram saltar entre eles como uma bola de pingue-pongue de amor. Recentemente, Hope ganhou ao se casar com Liam depois de engravidar de seu filho.

Infelizmente, a tragédia aconteceu quando Hope Logan e Liam Spencer souberam que 'perderam' o bebê no parto. Claro, os espectadores sabem que isso não é verdade. Reese Buckingham (Wayne Brady) mentiu para eles e vendeu sua filha para Steffy Forrester. Mas os sentimentos ainda estão lá e eles estão presos a eles. Hope não está lidando bem com as coisas.

Spoilers de B&B: Determinado Liam Spencer luta pela esperança Logan

Enquanto Liam Spencer poderia terminar o triângulo entre os três em Ousado e o Belo , a princípio ele luta por seu casamento com Hope. Ele ama sua esposa e quer salvar sua união. No entanto, isso poderia ser mais fácil dizer do que fazer.

Hope parece ter a intenção de entregar Liam Spencer a Steffy Forrester, o que o deixa chateado. Quase isso como ela não vai dê a ele uma opinião sobre o que ele quer, pois ela está decidindo seu futuro para ele. Ele quer ficar com sua esposa e não voltar para Steffy. No entanto, Hope Logan não está ouvindo. Então, ela não está dando a ele uma voz na decisão.

Ela está presumindo que as mulheres decidem e ele vai para onde elas querem. Enquanto ele tenta argumentar com ela, ele pode acabar cansado. Ele claramente quer ser um bom pai para as duas filhas de Steffy e sabe que sempre estará envolvido. No entanto, ele pode não querer ser passado de mulher para mulher neste momento, como aconteceu há anos.

Bold and the Beautiful: Hope Logan arruina o casamento?

Escusado será dizer que o plano de Hope pode arruinar seu casamento, que parece ser o que ela quer. Enquanto ela ama Liam, sua fixação (e até obsessão) com Phoebe assumiu suas emoções e está substituindo a lógica. Agora, tudo o que ela pensa é no que poderia fazer para melhorar a vida de Phoebe.

Liam Spencer quer apoiar Hope em Ousado e o Belo , mas ela pode acabar afastando-o completamente. Enquanto ela o está empurrando para Steffy Forrester, ele pode jurar que as duas mulheres acabam com esse cabo de guerra emocional. Afinal, dar a Hope o que ela quer recompensa seu comportamento fora de ordem.

Steffy e Liam têm uma longa história com certeza e os dois vínculo enquanto Hope planeja terminar seu relacionamento. No entanto, neste momento ele não quer estar com Steffy. Então, se Hope continuar pressionando, ela pode afastar Liam dela e de Steffy Forrester.

Fazer é sua fonte constante de Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de ‘Bold and the Beautiful’: Hope e Liam arrancam o coração de Steffy – veja a data da revelação de Phoebe

  2. Semana de spoilers 'Bold and the Beautiful' de 11 de março: Steffy sai com bebês - Hope e Liam atordoados

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Steffy decide o futuro de Liam e Hope

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Hope Logan empurra Liam para Steffy