Spoilers semanais iniciais de ‘Young and the Restless’: Kyle Abbott se reúne com Diane Jenkins

  Spoilers de Young and the Restless: Kyle Abbott (Michael Mealor) - Diane Jenkins (Susan Walters)

Cedo Jovens e inquietos spoilers mostram isso Kyle Abbott (Michael Mealor) não espera muito antes de ir ao encontro Diane Jenkins (Susan Walters).

Sua família não está feliz com suas ações na novela da CBS. Também, Chelsea Newman (Melissa Claire Egan) deve se defender de 25 a 29 de abril.

Young and the Restless News 25 a 29 de abril: Kyle Abbott e Diane Jenkins se encontram

Kyle retorna na próxima semana e enfrenta o maior choque de sua vida. Ele descobre que sua mãe está viva. Ela fingiu sua morte, mas agora está na cidade de Gênova viva e bem.

Ela quer conhecer seu filho e fazer as pazes. Kyle Abbott passa por um uma série de emoções à medida que ele entende a verdade.

Depois que a descrença inicial desaparece, Kyle Abbott espera ver sua mãe. Diane Jenkins está esperando nos bastidores. Ela mal pode esperar para se conectar com Kyle mais uma vez. Mas Jack Abbott (Peter Bergman) tem muito a dizer sobre isso. Ele não confia em Diane Jenkins.

Jack não quer que Kyle tenha nada a ver com sua mãe. Enquanto ele entende os sentimentos de Kyle, ele teme que isso leve a mágoa para todos os envolvidos.

Mas Kyle Abbott quer encontrar Diane Jenkins. Kyle Abbott e Diane têm uma reunião emocional de mãe e filho em Jovens e inquietos no fim de semana .

Mas a grande questão permanece – Diane Jenkins realmente mudou ? Ou isso é apenas mais um passo em um plano desonesto que ela elaborou?

Spoilers de Young and the Restless: Chelsea enfrenta dura realidade

Rey Rosales (Jordi Vilasuso) morre em uma estrada nebulosa em um acidente de carro. Seu veículo sofre um acidente com Victoria Newman (Amelia Heinle) e Ashland Locke (Robert Newman).

Rey estava correndo de volta para Crimson Lights, para não se atrasar para o jogo de hóquei que planejava assistir com Chelsea Newman e seu filho.

É provável que o clima tenha sido a causa do acidente. No entanto, Sharon Newman (Sharon Case) está devastada e provavelmente procurará alguém para culpar. Ela vai liberar toda a sua dor e perda em Chelsea? Atual Jovens e inquietos spoilers mostram que Chelsea deve se defender.

Não perca um episódio de 25 a 29 de abril, pois a dor de Sharon pode fazer com que ela ataque o Chelsea em grande estilo. O Chelsea já está de luto pela perda de Rey. Então, ela pede apoio a Adam Newman (Mark Grossman). A morte de Rey pode abrir várias possibilidades românticas em breve O R&R .

Diane enfrenta Nikki

Diane está de volta à cidade em Jovens e inquietos e jura que mudou. Ela afirma que quer fazer as pazes por seus crimes passados. Diane está determinada a provar a Kyle que ela é uma pessoa diferente.

Então um dos A primeira pessoa que ela visita é Nikki Newman (Melody Thomas Scott). A dupla compartilha uma história feia que inclui Nikki trocando a amostra de esperma de Victor Newman (Eric Braeden) com a de Jack Abbott.

No entanto, o encontro entre Nikki e Diane Jenkins é um desastre . Velhas feridas são reabertas, e Nikki tem suas garras para fora. Eles terminam a reunião com mais ódio do que nunca. As coisas vão tão mal que Victor promete proteger sua esposa de Diane.

Continue assistindo de 25 a 29 de abril, pois Kyle Abbott tem uma reunião emocional. Além disso, veja o Chelsea pegar as peças após um ataque verbal vicioso.

Fazer tem o melhor Jovens e inquietos spoilers na web.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 2 semanas de ‘Young and the Restless’: Tara faz um movimento em Kyle Abbott

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': os resultados da paternidade estão disponíveis - Kyle é o pai

  3. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Kyle’s Kid Lie o morde quando o verão começa a guerra

  4. Spoilers de Young and the Restless: Kyle descobre que Lola está em perigo