Casado à primeira vista: Isabella McKenzie entra em forma, bate a porta na cara de Tyler na ilha de lua de mel

  Casado à primeira vista: Tyler Moody - Isabella McKenzie - Honeymoon Island

o Casados ​​à Primeira Vista: Ilha da Lua de Mel o drama continua por Isabella McKenzie e Tyler Moody . Os problemas borbulharam sob a superfície desde a semana passada. Esta semana, tudo vem à tona quando Isabella perde o controle. Ela explode em Tyler durante um divertido jogo de casais. É o caminho dela ou a estrada. Se ela não se mexer, os dois podem ser enviados para as malas.

Isabella McKenzie explode em Tyler Moody

Sem meias palavras, Isabella McKenzie aparece como uma pirralha mimada em Casados ​​à Primeira Vista: Ilha da Lua de Mel . Até este ponto, Tyler e Isabella tem aproveitado o fase de lua de mel de seu relacionamento. Eles tiveram a maior química no início deste MAFS estação. Com base no que aconteceu esta semana, a Dra. Jessica Griffin acertou em cheio. Ela avisou ao casal que eles não queriam acabar com uma panela quente em um fogão frio. Agora, a única coisa que está queimando é a raiva de Isabella em relação a Tyler Moody.

Durante a atividade dos casais, cada par se reveza com os olhos vendados. Enquanto estão com os olhos vendados, eles confiam em seu parceiro para comunicar as direções em Casado à primeira vista: Ilha de lua de mel . Isabella e Tyler vêm em terceiro lugar entre os cinco casais. O que deveria ter sido uma atividade divertida em grupo azedou rapidamente para Isabella McKenzie. Ela não gosta que eles fiquem em terceiro lugar e culpa Tyler por não ouvi-la.

As coisas vão de mal a pior em Married at First Sight: Honeymoon Island

As coisas só vão ladeira abaixo a partir daqui MAFS: Ilha da Lua de Mel . Isabella discute com Tyler e diz em tantas palavras que cabe a ele concordar com tudo o que ela diz. Ela não tem espaço para nada menos. Tyler Moody pergunta por que ela está exagerando em uma atividade simples. Em resposta a isso, ela o acusa de agir como uma criança e sai furiosa. Enquanto isso, Tyler fica atordoado quando começa a duvidar de si mesmo e do parceiro que escolheu.

Todo casal briga em algum momento ou outro Casado à primeira vista . Dito isso, os problemas de Isabella McKenzie são muito mais profundos do que isso. Seja não pegar uma bucha ou não ouvir sua satisfação, está tudo acabado se ela não conseguir o que quer. Nesse caso, ela está tão chateada que bate a porta da suíte de lua de mel na cara de Tyler e ele fica batendo do lado de fora – tão confuso quanto quando tudo isso começou.

Este é o fim para Tyler e Isabella em MAFS: Honeymoon Island?

Embora não esteja claro se este é o fim do Casados ​​à Primeira Vista: Ilha da Lua de Mel viagem para Isabella e Tyler, as coisas não parecem boas. Tyler Moody pode fazer pouco mais do que jogar as mãos para cima em confusão. As coisas realmente mudam. Enquanto havia sinais em episódios anteriores, Tyler foi cego para eles. Esta semana é um rude despertar para ele. Se há algo positivo a ser ganho com isso, é que talvez ele esteja acordando para como as coisas realmente são. Esta é uma verificação de realidade completa e absoluta para Tyler Moody. Talvez isso o salve de cometer um erro ainda maior no futuro.

Assista a um episódio totalmente novo de Casados ​​à Primeira Vista: Ilha da Lua de Mel Terça-feira às 21h apenas no Lifetime.

Volte para a Feira para o mais recente Casado à primeira vista notícias, spoilers e vazamentos.

Histórias relacionadas populares:


  1. Casado à primeira vista: última gota para Isabella McKenzie - Tyler Shattered na Ilha Honeymoon

  2. Casado à primeira vista Spoilers: Isabella McKenzie insane após explodir com Tyler na ilha de lua de mel

  3. Casado à primeira vista: Isabella McKenzie condescendendo com o Country Boy Tyler na Ilha Honeymoon

  4. Casado à primeira vista: Ilha da lua de mel – abridor cruel e torcido envia rejeitados para casa