Spoilers de 'Young and the Restless': Diane enfrenta Abbott Firing Squad enquanto Ashley puxa o gatilho

  Spoilers de Young and the Restless: Diane Jenkins (Susan Walters)

Jovens e inquietos spoilers mostram Diane Jenkins (Susan Walters) fica emocionada quando o filho a convida para a mansão da família. Mas Kyle Abbott (Michael Mealor) não a recebe para tomar chá e sanduíches. Ela não sabe que será emboscada por Ashley Abbott (Eileen Davidson) na novela da CBS.

Spoilers de Young and the Restless: Diane Jenkins chega ao Abbott Estate

Diana felizmente chega a ver Kyle Abbott depois que ele ligar para pedir que ela venha. No entanto, ela não consegue acreditar que toda a família Abbott está esperando por ela. Quando ela fica pálida, Jack Abbott (Peter Bergman) lhe oferece um copo de água.

Depois de um momento, Diane Jenkins decide responder a quaisquer perguntas que possam ter para ela. No entanto, Billy Abbott (Jason Thompson), Abby Newman (Melissa Ordway) e Traci Abbott (Beth Maitland) não estão com disposição para nenhum jogo quando ela começa a argumentar.

Mas seu filho decide que a reunião é uma má ideia. No entanto, Diane Jenkins insiste em falar à família. Então ela promete mostrar a eles que mudou.

A ex-modelo fará de tudo para aproveitar ao máximo a segunda chance que seu filho lhe deu. Ela nunca tentaria manipular Kyle.

Ashley Abbott lança dardo para spoilers de Y&R

Ashley Abbott é especialmente dura com seu inimigo. Ela lembra a Diane Jenkins que Abby Newman e Ashley foram quase acusadas de seu assassinato depois que ela fingiu sua própria morte.

Então, Ashley não acredita em uma palavra que sai da boca do ex de Jack em Jovens e Inquietos. Diana insiste que ela deseja o que é melhor para Kyle. Ela só quer compensar a dor que causou.

Seus comentários enfurecem Ashland Abbott. Todo o clã Abbott esteve lá para Kyle toda a sua vida. Como ela ousa tentar entrar e bancar a salvadora agora.

Atualizações Young and the Restless: Abbott Family não acredita que Diane mudou

Traci vem em socorro de Diane, lembrando à família que eles prometeram ouvir o que ela tem a dizer. Diane toma a palavra e regurgita a história que já contou ao filho e ao pai dele.

Mas Ashley Abbott exige recibos. Ela quer saber situação financeira do planejador. Jovens e inquietos spoilers sugerem que Ashley acha que Diane Jenkins está lá para explorar a fortuna de Abbott.

Quando Diane Jenkins fala sobre seu tempo em terapia, Ashley quer o nome do terapeuta. Eles questionam há quanto tempo ela está indo e se o terapeuta é licenciado. Ela não consegue descansar e as perguntas ficam mais intensas. Então ela menciona o amor de Abby por seu próprio bebê.

Mas Ashley chama Diane por suas manipulações. Traci se pergunta como exatamente ela vê tudo isso acontecendo. Ela diz a Ashley Abbott que aceitará alegremente o relacionamento de qualquer forma que deixe seu único filho confortável.

Ela sai enquanto ele pergunta à família o que eles pensam sobre a reunião. E ele não fica surpreso ao saber que Ashley Abbott não acha que sua mãe mudou. Traci não tem tanta certeza. O amor que a mãe sente pelo filho é óbvio. B

illy argumenta o poder de segundas chances . A votação é de dois a dois. Ashley e Abby são contra Diane Jenkins. Mas Billy e Traci argumentam que seu filho deveria deixá-la provar seu valor Jovens e Inquietos.

Jack é o voto decisivo. Mas enquanto ele pode entender os pensamentos de todos, ele diz ao filho que é sua decisão. Jack promete apoiar seu filho. Antes que Kyle possa responder, Ally Nguyen (Kelsey Wang) chega para conhecer Ashley e o resto da família.

Verifique a Feira diariamente para o mais quente Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Jovens e os Inquietos': Nikki e Phyllis unem forças contra Diane

  2. Spoilers de duas semanas de ‘Young and the Restless’: Nikki Newman briga com Diane Jenkins

  3. 'Young and the Restless': Phyllis Summers tem uma discussão com Diane Jenkins - primeiros spoilers semanais de 'Y&R'

  4. Idas e vindas de ‘Young and the Restless’: Diane Jenkins de volta ao tormento Jack Abbott