'Young and the Restless': Phyllis Summers tem uma discussão com Diane Jenkins - primeiros spoilers semanais de 'Y&R'

  Spoilers de Young and the Restless: Diane Jenkins (Susan Walters) - Phyllis Summers (Michelle Stafford)

Jovens e inquietos spoilers semanais veja Verão de Phyllis (Michelle Stafford) chocada com Diane Jenkins (Susan Walters). Red está preparado para lutar para proteger Jack Abbott (Peter Bergman) de sua ex intrigante na novela da CBS na semana de 4 a 8 de abril.

Phyllis Summers coloca Diane Jenkins em seu lugar – Y&R Early Weekly Spoilers

Verão de Phyllis pode dizer que algo está fora com Jack Abbott, então ela corre para Los Angeles para ficar ao lado dele. Mas nada a preparou para ver Diane Jenkins viva e bem. A mulher compartilha uma história feia que inclui violência física.

Quando ela morava na cidade de Gênova, ela fez o possível para acabar com o casamento de Jack e Phyllis. Então, Phyllis Summers está imediatamente em guarda. Ela não consegue acreditar que Diane esteve viva todos esses anos. E ela não confia em Diane Jenkins em Jovens e inquietos .

O ex-modelo fez muitos inimigos antes de sua “morte” – e as pessoas a odiavam com razão. Ela deixou um rastro de destruição em seu rastro. Então Phyllis entra no modo de ataque.

Ela é ferozmente protetora de Jack. Diane e Phyllis se enfrentam quando a agenda de Diane é revelada. faíscas voam como estes rivais continuam exatamente de onde pararam.

Na semana de 4 a 8 de abril, uma batalha épica começa a se formar que terá ramificações de longo prazo para Jack, Phyllis Summers e Diane Jenkins.

Reações fortes ocorrem por toda a cidade à medida que as notícias do retorno de Diane se espalham. Phyllis não é a única que terá fortes sentimentos negativos quando sua ressurreição vier à tona.

Atualizações Young and the Restless: Adam Newman pega as rédeas

As coisas estão melhorando para Adam Newman. Seus sonhos se tornam realidade quando ele se muda para o cargo de maior poder em Newman-Locke. Embora possa ser temporário, Adam planeja se tornar indispensável. Ele mais uma vez ganhou a confiança de seu pai.

Adam pede a ajuda de Sally Spectra (Courtney Hopes) para levar a empresa em uma direção diferente. No entanto, Victor Newman (Eric Braeden) tem uma ideia diferente. Ele interrompe a tentativa de seu filho de fazer barulho. Parado em suas trilhas, Adam está perplexo.

Mas isso não impede Adam de fazendo o seu melhor para manter Victoria Newman (Amelia Heinle) fora da empresa para sempre. A rivalidade entre irmãos esquenta. Victor tem seu trabalho cortado para ele como árbitro entre seus filhos rivais.

Young and the Restless News: Victoria luta por seu legado

Victoria Newman é uma lutadora. Ela canaliza sua raiva contra seu pai e marido em um plano para recuperar sua posição em Newman-Locke.

Victoria está determinada a fazer Ashland pagar por sua decepção e salvar o Newman Legacy da interferência de Ashland. Ela quer fazer isso sozinha.

Ela tem um plano, mas se recusa a compartilhar os detalhes com sua família. No entanto, ela mostrou um julgamento questionável. A família de Victoria a ama incondicionalmente.

Mas Victor não está disposto a sentar e assistir como sua empresa pode ser destruída. Então, Victoria deve lutar em duas frentes. Ela tem que lidar com seu marido mentiroso e provar seu valor para Victor mais uma vez.

Fique ligado de 4 a 8 de abril, enquanto o drama da família Newman se move na frente e no centro do drama diurno da CBS. E para ver o que acontece quando Diane Jenkins enfrenta Phyllis Summers.

Fazer tem o mais quente Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Young and the Restless': Phyllis se regozija quando Sally é demitida - mas uma nova porta se abre para ela

  2. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Phyllis dá a última risada de Abby e Chance

  3. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Phyllis obcecada em trazer Adam de volta

  4. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Philly Trouble-Phyllis precisa da ajuda de Vicky