Quem é Diane Jenkins e por que ela voltou para 'Young and the Restless'?

  Jovens e Inquietos: Diane Jenkins (Susan Walters)

Diane Jenkins (Susan Walters) volta para Jovens e inquietos como os spoilers atuais confirmam. Mas por que ela voltou dos mortos? E o que ela quer com Jack Abbott (Peter Bergman) na novela da CBS?

Diane Jenkins retorna por Y&R News

Spoilers atuais mostram Diane Jenkins retorno chocante . Ela aparece como a casa de Keemo Nguyen e planeja comprar o local. Ela se apresenta como Taylor Jensen.

No entanto, os espectadores conhecem a atriz por retratar o linda morena de 2001 – 2004 e 2010. Diane Jenkins tem um passado sórdido de seu tempo em Gênova. Ela trabalhou como modelo que acabou com o casamento de Jack Abbott.

Ela se mudou para a Europa depois que sua união com Andy Richards se desfez. Mas ela voltou para a cidade e se casou com Victor Newman (Eric Braeden) em Jovens e inquietos .

Durante o casamento, ela escolheu a inseminação artificial com o que ela pensava ser o esperma de Victor. No entanto, Nikki Newman (Melody Thomas Scott) trocou a amostra com o esperma de Jack.

Quando o bebê nasceu, a modelo ficou chateada ao saber que o filho que ela deu à luz - Kyle Abbott (Michael Mealor) - era filho de Jack e não de Victor. Ela saiu da cidade com a criança, mas voltou mais uma vez.

Naquela época, Jack e Phyllis Summers (Michelle Stafford) eram um casal, então eles processaram por custódia. Jack ganhou o caso, mas eventualmente retornou Kyle para sua mãe.

Além disso, Nikki e Diane tinham uma longa história de conflito. Depois que ela morreu, um mistério de assassinato de seis meses se seguiu. Foi determinado que Diane morreu de um golpe na cabeça.

Então, Nikki foi presa pelo assassinato. Mas Jovens e inquietos spoilers mostram que Nikki agiu em legítima defesa e foi seu então marido quem matou. Esse era o diácono Sharpe (Sean Kanan).

Young and the Restless Spoilers: os muitos inimigos de Diane

Enquanto no show, Diane Jenkins fez muitos inimigos. No entanto, seus maiores inimigos eram Nikki Newman e Phyllis Summers.

Nikki lutou contra Diane pela atenção de Victor. Depois que Nikki interferiu na inseminação, faíscas voaram. Dizer que as mulheres se odiavam é um eufemismo.

Mas Phyllis também tem uma história feia com a mulher desequilibrada. Quando Phyllis e Jack se casaram, ela causou problemas para o casal. Ela queria Jack de volta e estava disposta a fazer qualquer coisa para reconquistar seu amor.

Diane incendiou a casa de hóspedes Abbott enquanto morava lá. Ela incriminou Phyllis pelo desastre. Mas veio à tona mais tarde que a mulher problemática era a responsável pelo esquema diabólico.

Para aumentar sua rivalidade com Nikki, Diane dormiu com Nick Newman (Joshua Morrow.) Ela também se cruzou com Adam Newman (então Michael Muhney) em um plano para ferir Victor.

Depois de muitas idas e vindas, Diane enviou uma mensagem de texto pedindo desculpas a todos que ela ofendeu. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado boiando no lago.

Atualizações Young and the Restless: Jack Abbott confuso

Kyle lamentou a morte de sua mãe. Então, o queixo de Jack cai no chão quando sua ex-namorada aparece e afirma ser Taylor Jensen.

Diane tem enviado mensagens misteriosas para Jack. Mas por que? Ela foi uma encrenqueira raivosa durante todo o seu reinado na cidade de Gênova.

Então, espere complicações agora que Diane está de volta. Sem dúvida, sua rivalidade com Phyllis vai esquentar. Red sabe em primeira mão como Diane Jenkins pode ser implacável.

Phyllis fará o que for preciso para proteger Jack de sua ex maluca. Continue assistindo enquanto Jack fica cara a cara com a mãe de seu filho. E um mistério se desenrola sobre como ela sobreviveu e o que ela quer agora.

Fazer tem o mais quente Jovens e inquietos spoilers todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Nick Newman e Diane Jenkins vão se encontrar novamente em 'The Young and the Restless'?

  2. Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Phyllis Summers cara a cara com Diane Jenkins

  3. 'Young and the Restless': Phyllis Summers tem uma discussão com Diane Jenkins - primeiros spoilers semanais de 'Y&R'

  4. Idas e vindas de ‘Young and the Restless’: Diane Jenkins de volta ao tormento Jack Abbott