Spoilers de duas semanas de ‘Young and the Restless’: Nikki Newman briga com Diane Jenkins

  Spoilers de Young and the Restless: Diane Jenkins (Susan Walters) - Nikki Newman (Melody Thomas Scott)

Jovens e inquietos spoilers de duas semanas confirmam Nikki Newman (Melody Thomas Scott) chocado com Diane Jenkins ' (Susan Walters)  ressurreição e depois furiosa. Uma vez que ela sabe que Diane está de volta à cidade de Gênova, faíscas voam na novela da CBS nos episódios de 18 a 29 de abril de 2022. Além disso, Victor Newman (Eric Braeden) dá a Adam Newman (Mark Grossman) um aviso severo sobre O R&R.

Nikki Newman vs Diane Jenkins – Young and the Restless 2 Week Spoilers

Nikki Newman tem um longo e história feia com Diane Jenkins. No passado, eles eram rivais pelo afeto de Victor Newman. Lembre-se, que Victor era casado com Diane. Então, Bigode se divorciou dela para que ele pudesse se casar com Nikki em seu leito de morte.

Mas Nikki se recuperou e eles decidiram ficar juntos. Isso deixou Diane Jenkin no frio. No entanto, Diane Jenkins estava determinada a ter seu bebê. Então, ela roubou uma amostra de esperma, pensando que era dele Jovens e Inquietos.

As recapitulações nos lembram que Nikki trocou o espécime. Então, Diane teve o filho de Jack Abbott (Peter Bergman). Essa é a história de origem de Kyle Abbott (Michael Mealor). Dizer que não há amor perdido entre Nikki e a rival Diane é um eufemismo.

Nikki Newman e Jack permanecer perto amigos. Então, Nikki está furiosa ao saber que Diane está de volta e se empurrando de volta para a vida e a família de Jack. Logo, Nikki tem um confronto feio com a ex-modelo Diane.

Poderia até ficar físico, considerando o rancor entre o par. Não perca um episódio enquanto os velhos inimigos ficam cara a cara mais uma vez. Será que Nikki Newman será a melhor Diane Jenkins ou não? Os jovens e os inquietos ?

Spoilers de duas semanas de Y&R: Victor Newman define Adam Straight

Adam ainda está se recuperando da reação dura de seu pai para ele ir desonesto com Ashland Locke (Robert Newman.) Victor leu Adam e Sally Spectra (Courtney Hope) o ato de revolta por ir pelas costas para se livrar do Monstro de Locke Ness.

Mesmo que o plano dê certo, Victor ainda com raiva dele filho. Então, mais uma vez, Victor coloca Adam em seu lugar entre 18 e 29 de abril. Ele restabelece Victoria Newman (Amelia Heinle) como CEO e espera que Adam respeite sua decisão.

Young and the Restless nas próximas duas semanas: as notícias chocantes de Jack Abbott

A vida de Jack tem sido um turbilhão desde que ele chegou a Los Angeles pela primeira vez. Ele soube da morte do filho e que tem uma neta.

No entanto, o maior choque foi ver Diane Jenkins em carne e osso. Agora ele luta para saber como dizer ao filho que sua mãe ainda está viva. Kyle retorna à cidade de Gênova em episódios de duas semanas a partir de 18 de abril de 2022.

E há uma conversa emocional entre pai e filho. Como Kyle reagirá quando souber que sua mãe fingiu sua morte e está viva todos esses anos?

Ela fez com que seu filho sofresse um trauma significativo enquanto ele lamentava sua morte. Ela será capaz de convencer Kyle de que ela merece um lugar em sua vida?

Ou ele vai virar as costas com raiva para sua mãe? Não perca durante as próximas duas semanas para ver se Diane Jenkins tem uma reunião calorosa com seu filho. E quão mal Nikki Newman reage a ela retorno do rival.

A feira tem o melhor Os jovens e os inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Idas e vindas de ‘Young and the Restless’: Diane Jenkins de volta ao tormento Jack Abbott

  2. Spoilers de duas semanas de ‘Jovens e os Inquietos’: Nikki Newman está se preparando para Sally Spectra

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': os problemas de Victoria fazem dela a próxima vítima?

  4. Semana de spoilers 'Young and the Restless' de 24 de dezembro: Nikki sofre, Victor Returns, Mystery Looms