Idas e vindas de ‘Young and the Restless’: Diane Jenkins de volta ao tormento Jack Abbott

  Young and the Restless Comings Goings: Diane Jenkins (Susan Walters)

Jovens e inquietos idas e vindas revelam Diane Jenkins (Susan Walters) está por trás dos textos misteriosos. Ela é quem está mexendo com Jack Abbott (Peter Bergman). Seu retorno enviará ondas de choque pela cidade de Gênova.

Diane Jenkins Retorna dos Mortos - Y&R Elenco Shocker

Se você não se lembra, Diane é a mãe de Kyle Abbott (Michael Mealor). E ela tem sido assumida morto há anos na novela da CBS. Diane apareceu pela última vez em 2011. Naquela época, sua morte levou a um mistério de assassinato.

Antes de sua morte , Diane Jenkins namorou Victor Newman (Eric Braeden) e Jack Abbott. Diane o usou para conseguir o lugar de top model na Jabot. No entanto, apesar de suas intrigas, ela se apaixonou pelo bonitão Abbott.

Mas eles nunca foram capazes de se comprometer totalmente um com o outro. Então ela se casou com Victor. No entanto, devido à sua vasectomia anterior, ela não conseguiu ter o bebê que tanto desejava. Jovens e inquietos .

No entanto, uma vez que Diane entendeu que Victor havia congelado seu esperma, ela entrou em ação. Ela passou por inseminação artificial. Mas sem que ela soubesse, Nikki substituiu o esperma de Jack Abbott antes do procedimento.

Atordoada, Diane Jenkins descobre a paternidade de seu filho. Depois de uma briga, Nikki bateu em Diane com uma pedra. Sua morte foi um mistério. Depois de muitos meses, descobriu-se que o então marido de Nikki, Deacon Sharpe (Sean Kanan), a matou em legítima defesa.

Young and the Restless Is and Goings: Baby Mama Return surpreende Jack Abbott

Jack Abbott e Diane têm uma história complicada . Ela é a mãe de seu único filho vivo. Então ele fica pasmo quando ela entra na casa de Keemo Nguyen.

Ele não consegue acreditar que ela ainda está viva. Ele está feliz que Kyle Abbott terá a chance de conhecer sua mãe quando adulto. Mas por que ela está bem no meio do drama Keemo?

Parece que ela quer ajudar Jack a desenvolver um relacionamento com sua neta Allie Nguyen (Kelsey Wang). No entanto, dada a sua história complicada, pode haver muito mais na história.

Atualizações Young and the Restless: Kyle Abbott retorna com a mamãe Diane?

Kyle apareceu recentemente em Jovens e inquietos através de uma chamada de vídeo com seu pai. Isso levou a especulações de que ele está voltando para sempre. Agora que sua mãe está viva, faria sentido que Kyle Abbott pelo menos visitasse a cidade de Gênova.

A grande questão é – por que a linda morena fingiu sua morte? E por que ela voltou agora? Com sua longa história de problemas, a emoção aguarda quando Diane mais uma vez ocupa o centro do palco na vida de seu ex.

Além disso, ela e Phyllis Summers (Michelle Stafford) compartilham uma história feia . Então, esses rivais lutarão por sua atenção? A chegada de Diane à cidade cria um obstáculo para qualquer chance de uma reunião de Red e Jack.

Então, assistir como Susan Walker retorna como Diane Jenkins. Isso abre possibilidades emocionantes de enredo em O R&R.

Fazer é o lugar para encontrar atual Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Quem é Diane Jenkins e por que ela voltou para 'Young and the Restless'?