SALSA CELEBRA AS PESSOAS EM CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

SALSA CELEBRA AS PESSOAS EM CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

A Salsa apresenta a campanha comemorativa do seu 25º aniversário: ‘More Than 25 Years’ conta a história daqueles que fazem parte do caminho de sucesso da marca.

Nas próximas semanas, as montras das lojas Salsa vão ganhar vida com alguns dos rostos que, ao longo dos últimos 25 anos, contam a história marca em nome próprio. ‘More Than 25 Years’ vai revelar não só as caras por detrás da cadeia de produto – o designer de jeans, a costureira, a contabilista ou o informático – como também aquelas que vestem Salsa no seu dia-a-dia enquanto clientes.

Esta campanha tem como foco as nossas pessoas. O objetivo é contar 25 anos de histórias daqueles que fazem parte da Salsa e do seu percurso: não só os nossos colaboradores, que todos os dias dão muito de si à marca, como também os nossos clientes, que são a razão para querermos fazer sempre mais e melhor. Quisemos saber mais sobre as pessoas, além da sua persona profissional ou de cliente. Quisemos saber o que as emociona, o que as faz rir e de que forma essas características se fundem com aquilo que acrescentam à marca”, afirma Rita Calheiros, Brand & Marketing Director.

A campanha vai mostrar, pelos olhos de quem conhece a Salsa desde dentro, os espaços de trabalho e os pequenos detalhes que a tornam numa grande família a trabalhar em prol de um objetivo comum: ser a marca de jeanswear que melhor veste no mundo, comprometida com os seus clientes.

É muito especial incluir as equipas neste projeto. Juntar as experiências de quem está cá desde o primeiro dia com as que nasceram no mesmo ano que a marca, mas os valores permanecem os mesmos. Há um legado que passa de geração em geração e que é parte fundamental do sucesso da Salsa“, acrescenta Rita Calheiros.

Além do testemunho de colaboradores e clientes, esta campanha terá ainda algumas ações com influenciadores que conhecem bem o universo Salsa. Também eles vão ser convidados a contar a sua história com a marca e com os nossos jeans, enquanto formadores de opinião.

A campanha ‘More Than 25 Years’ terá suporte em vídeo, imprensa, outdoor, plataformas digitais e ponto de venda.

 Newsletter