'1000-Lb Sisters': Michael Halterman deixa Amy Slaton em lágrimas

  Irmãs de 1000 libras: Michael Halterman - Amy Slaton

Estrela das Irmãs 1000-Lb Michael Halterman deixou sua esposa Amy Slaton em lágrimas pelos acontecimentos recentes. Membros de sua família estão saindo para ajudar esta mãe recém-pós-parto.





Irmãs de 1000 libras: Amy Slaton expressa preocupação com Michael Halterman

Amy Slaton costuma falar sobre com ela Irmãs de 1000 libras fãs o quanto ela queria ser mãe. Pouco depois de ela passar por uma cirurgia para perda de peso, Michael Halterman e Amy Slaton anunciaram que estavam esperando. Enquanto o Dr. Charles Procter não estava feliz com o momento, mas ela está emocionada.





Houve muitas complicações que Amy teve durante a gravidez de seu primeiro filho, Gage Halterman. No entanto, ela teve um parto normal por cesariana e expressou como estava emocionada por ser mãe.

Um pouco depois, Amy começou a falar sobre como ela queria ter outro filho. No entanto, ela começou a se sentir mais ansiosa para equilibrar as responsabilidades de dois filhos enquanto estava a caminho do parto do bebê nº 2.

Enquanto Michael Halterman dirigia para o hospital para sua indução, o Irmãs de 1000 libras celebridade falou sobre como ela iria dormir novamente. Então, ela disse que estava nervosa sobre como encontraria energia para perseguir um bebê e uma criança pequena.

As coisas pioram para TLC Star

Amy Slaton de Irmãs de 1000 libras teve outro sucesso parto com seu segundo filho, Glenn Halterman. No entanto, outras complicações surgiram para Amy. Sete horas depois de ter seu filho, Michael Halterman testou positivo para COVID-19 e foi expulso do hospital.

Isso deixou a nova mãe sozinha para se recuperar de uma cesariana e cuidar de um bebê recém-nascido. No entanto, ela pôde ir para casa com sua família para ter ajuda para cuidar de seu recém-nascido.

Irmãs de 1000 libras: a falta de apoio de Michael traz lágrimas para Amy

Dez dias após o parto, Glenn, Amy e Michael podem se reunir. Ela é deixada em casa com Michael. No entanto, o Irmãs de 1000 libras estrela não está feliz com a condição de sua casa. Ela diz que a casa está uma bagunça e se sente confusa sobre por que Michael não a limpou.

As coisas pioram no churrasco da família. Michael e sua esposa chegam ao churrasco da família duas semanas após a cirurgia de Amy.

Embora ela esteja chateada com os comentários de sua família sobre o atraso para o evento, ela está mais chateada porque luta. A mãe recém-pós-parto deve cuidar Gage e Glenn enquanto ela luta para se locomover após a operação.

  Irmãs de 1000 libras: Michael Halterman - Amy Slaton
Irmãs de 1000 libras: Michael Halterman – Amy Slaton – Gage Halterman – Crédito da imagem: TLC

Além disso, ela falou sobre o calor que sentia e como a exaustão tomava conta de seu corpo. Parece que isso a levou completamente ao limite, e ela chorou enquanto Michael se esqueceu de se levantar e ajudar.

Ao falar sobre Michael Halterman, Amy diz que às vezes sente que está cuidando de “três” filhos.

Quer mais atualizações sobre o seu favorito Irmãs de 1000 libras celebridades? Voltar para Faire diariamente.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. 'Irmãs de 1000 libras': Amy testa a fidelidade de Michael

  2. 'Irmãs de 1000 libras': Peidos de Amy Slaton fazem a família vomitar

  3. 'Irmãs de 1000 libras': Amy Slaton e Michael fazem injeções após o nascimento

  4. 'Irmãs de 1000 libras': Amy Slaton diz que quase matou um homem