Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Jordan envia Rafe para a Califórnia - criança secreta desencadeia guerra de custódia em Salem?

  Spoilers de Dias de Nossas Vidas: Rafe Hernandez (Galen Gering) - Jordan Ridgeway (Chrishell Stause)

Dias de nossas vidas spoilers sugerem Jordan Ridgeway 's (Chrishell Stause) envia Rafael Hernández (Galen Gering) para a Califórnia quando ela revela um segredo impressionante. O detetive diligente não aceita a palavra de uma mulher louca pelo valor nominal.

Então, ele segue para o oeste em busca de respostas. O que Rafe encontra pode impactar a vida de muitos em Salem. Aqui está o que pode acontecer nos próximos dias na NBC.

Spoilers de Dias de Nossas Vidas: Jordan Ridgeway convoca Rafe Hernandez

DOOL Spoilers mostram que Jordan Ridgeway diz a Rafe Hernandez ela precisa ver ele imediatamente. Já faz algumas semanas desde que ela foi levada para Bayview. Então, com os remédios firmemente em seu sistema, ela teve tempo para resolver as coisas. A última vez que Jordan esteve com Rafe, ela soltou uma bomba no detetive bonitão.

Agora, Dias de nossas vidas spoilers sugerem que a última admissão leva Rafe Hernandez a atravessar o país para investigar. Claro, está em sua natureza bancar o herói para seus ex. Não muito tempo atrás, ele viajou para a Itália para ajudar a ex-esposa Sami Brady (Alison Sweeney). Além disso, ele resgatou Kate Roberts (Lauren Koslow) da morte certa depois que Jordan a drogou.

Spoilers de DOOL: Rafe volta com um bebê

Dias de nossas vidas spoilers provocam a viagem de Rafe Hernadez à Califórnia o traz de volta com mais do que apenas notícias. A conversa é que Rafe traz de volta o filho de Jordan, David. Os fãs esperavam por muito tempo que Jordan Ridgeway tivesse um filho de amor secreto com ele. Mas isso parece improvável agora, a menos que a novela mexa com cronogramas (o que eles poderiam fazer).

Então, a menos que DOOL escritores ajustaram a história, não parece que este é o filho de Rafe. Mas ela pode pedir a ele para ser o guardião de David e vigie o filho dela. Certamente, isso não vai acabar bem com sua esposa Hope Brady (Kristian Alfonso). Mas Rafe está sempre lá para seus ex, então ele pode dizer sim, apesar das objeções de Hope.

Spoilers de Dias de Nossas Vidas: Batalha de Custódia Inesperada

DOOL spoilers provocam uma batalha de custódia de cerveja. Certamente, muitas pessoas em Salem podem querer criar a criança. Sem dúvida, Jordan Ridgeway pode querer Rafe Hernandez como guardião de David, já que ele é excelente com crianças. Além disso, ela sabe que ele devolveria o menino aos seus cuidados se ela estiver sã o suficiente para sair de Bayview.

Também, Dias de nossas vidas spoilers dizem que Hope Brady tem novidades para Ben Weston (Robert Scott Wilson). Talvez ela compartilhe a revelação do bebê de Jordan. Então, Ben pode se levantar para criar seu sobrinho. Tornar-se um pai insta pode afetar seu romance com Ciara Brady (Victoria Konefal). Pode não ser do seu interesse como casal.

Lani Price cresce apegada ao bebê David

Dias de nossas vidas spoilers dizem que Lani Price (Sal Stowers) se interessa por um bebê que compartilha o nome de seu falecido filho David. Então, Eli Grant (Lamon Archey) fica preocupado com seu apego ao garoto.

Lani pode decidir que quer ser mãe da criança para ajudar a curar a ferida de perder seu bebê. No entanto, Eli pode não querer que ela coloque seu coração na linha assim em DOOL . Certamente, o segredo de Jordan Ridgeway afetará muitos se for assim na novela da NBC e Rafe Hernandez trouxer um bebê de volta.

Continue a fazer da Faire sua fonte para todas as últimas Dias de nossas vidas spoilers e vazamentos.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de duas semanas de 'Dias de nossas vidas' 21 de outubro a 1 de novembro: Jordan envenenou Rafe - tentando matar Ciara

  2. Spoilers de 'Days of Our Lives': Jordan se muda com Rafe - deixa cair a bomba de bebê - cena de família feliz

  3. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Jordan se abre para Rafe sobre seu recente trauma

  4. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': o retorno de Jordan acabará com Rafe e Hope?