Séries: 5 «super-séries» para o verão

O verão acabou de começar. Os estudantes têm agora mais tempo livre e, por isso, a FAIRE sugere-te cinco séries para teres um “superverão” – quer sobre super-heróis conhecidos das bandas desenhadas quer personagens célebres do universo da DC Comics.

 

Flash

Quem não conhece o velocista mais rápido deste universo? Já com três temporadas, a trama de Barry Allen regressa dia 10 de outubro, na quarta temporada. Esta série que narra o combate contra o crime do super-herói mais veloz cruza-se com as séries Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

 

 

Arrow

De arco e flecha, Oliver Queen é obrigado a vestir a pele de Green Arrow para proteger a sua cidade, após ter passado cinco anos numa ilha hostil. A sexta temporada tem data de estreia marcada – 12 de outubro.

 

 

Supergirl

Para quem não sabe, o Superman tem uma prima –  Kara Zor-El. A série narra história de Kara que decide seguir as pisadas do primo e proteger a sua cidade. A caminho da terceira temporada, a trama regressa dia 9 de outubro.

 

 

 

Legends of Tomorrow

Quem vê Arrow e Flash é quase obrigado a ver Legends of Tomorrow. O spin-off, na primeira temporada, centra-se na aventura de Rip Hunter que viaja, no tempo, para recrutar uma equipa de heróis e vilões para salvar o mundo. A terceira temporada está agendada para 10 de outubro.

 

 

Gotham

Nesta série, os fãs de Batman podem conhecer o início da sua jornada bem como a do comissário James Gordon, em Gotham. Na série, ainda, se pode conhece algumas personagens icónicas como: Penguin, Riddler, Catwoman, Poison Ivy, Mad Hatter, Ra’s al Ghu, entre outros. A quarta temporada está marcada para dia 28 de setembro.

 

 Newsletter