'Sister Wives': Kody Apaixonado pela Dark Family Tree de Christine Brown?

 Irmãs Esposas: Kody Brown - Christine Brown

Esposas irmãs Estrela Kody Brown uma vez descrito Christine Brown como sua esposa cujos descendentes vêm da “realeza”. Isso é por causa de sua história familiar com sua religião ramificada. Ele falou sobre isso várias vezes ao longo dos anos na série TLC. Ele parecia orgulhoso de ter se casado com um antepassado do fundador dos Irmãos Unidos Apostólicos (AUB). Mas isso não era tudo.

Esposas irmãs: Kody Brown comprou a ideia

Kody Brown entrou no AUB na adolescência. Sua família não seguiu esse grupo dissidente SUD crescendo. É verdade que Kody não nasceu em uma família polígama. Mas o futuro Esposas irmãs patriarca aprendeu as cordas e estava pronto para começar um casamento plural.

Kody parecia impressionado com a história da família de Christine Brown. Era sabido em toda a comunidade polígama que sua esposa era da famosa família Allred. Parecia fazer Kody pensar que ele tinha alguma influência.

Relatos dizem que Ervil ordenou a morte do bisavô de Christine. Mas ele sobreviveu ao plano de seu irmão perverso. Então ele passou a se tornar famoso por sua seita da religião.

Christine abandona afiliações da igreja após a separação de Kody

A religião do bisavô de Christine Brown é aquela na qual Kody Brown baseou sua Esposas irmãs casamentos. Recentemente, Christine disse que não tem nada a ver com aquela igreja há muito tempo.

Enquanto a família ainda estava em Utah antes de se mudar para Vegas, eles faziam parte daquela igreja. Mas ao se mudar para LV, nenhuma igreja praticava sua religião. Além disso, eles foram pressionados a encontrar famílias polígamas com a mesma opinião em Sin City.

Kody assumiu a responsabilidade de realizar serviços semanais para sua família, mas isso pareceu cair no esquecimento. Hoje, parece que nem Kody Brown nem Christine Brown têm muito interesse em poligamia. Ele tem um casamento funcional – e ela é solteira…

Mas para Kody Brown, de volta a Utah enquanto eles faziam parte da igreja, ele era o cara que conseguiu uma esposa da família “real” AUB. Agora, Christine Brown é sua ex-esposa.

Logo após completar 50 anos, ela está curtindo sua vida de solteira depois de deixar o marido – apesar as chamadas estranhas .

Verifique novamente com Faire para o mais recente em Esposas irmãs .

Histórias relacionadas populares:


  1. Irmãs esposas: Kody Brown e Christine oficialmente separados - e agora o show?

  2. 'Esposas irmãs': Kody Brown causou tristeza em Christine muito antes do casamento

  3. 'Sister Wives': Christine Brown tem drama com crianças - mas Kody não está à vista

  4. 'Sister Wives': Kody Brown negligenciou Christine - ficou noivo de seu amigo primeiro