Spoilers de 2 semanas de ‘Young and the Restless’: Elena confronta Imani por tentar levar seu homem

  Spoilers de Young and the Restless: Imani Benedict (Leigh-Ann Rose) - Elena Dawson (Brytni Sarpy)

Jovens e inquietos spoilers de duas semanas veja Ellen Dawson (Brytni Sarpy) desenhe uma linha com Bento Imani (Leigh-Ann Rose). Ela está cansada dos advogados flertando com seu homem na novela da CBS. Além disso, Noah Newman (Rory Gibson) está pronto para o amor de 23 de maio a 3 de junho.

Spoilers de Young and the Restless: Elena Dawson define Imani em linha reta

Bento Imani definir suas vistas em Nate Hastings (Sean Dominic) desde o momento em que se conheceram. Ela se esforça para se conectar com Nate sempre que pode. Imani Benedict deixou claro que está interessada em buscar uma conexão romântica.

No entanto, Elena tem um muito a dizer sobre isso. Sua namorada, Elena Dawson, está cansada da atenção que Imani presta a Nate. Mas Elena timidamente tentou marcar seu território.

Mas Imani não responde à sutileza. Então Elena é forçada a arriscar por Imani Benedict. Jovens e inquietos spoilers sugerem que Imani e Elena terão um encontro desagradável nas próximas duas semanas.

Então, Elena tira as luvas. Imani finalmente recuará? Ou ela poderia continuar a ver o roubo de Nate de Elena Dawson como um desafio emocionante.

Noah Newman faz uma mudança – Spoilers Y&R 23 de maio a 3 de junho de 2022

Noah Newman foi um saco triste desde que voltou para a cidade de Gênova. Mas em breve, ele terá uma faísca em seus passos ao se voltar para uma mulher fascinante para o romance.

Agora que Tessa Porter (Cait Fairbanks) está oficialmente casada com Mariah Copeland (Camryn Grimes), ele pode mover de seu relacionamento fracassado em O R&R.

Então, Noah volta sua atenção para um recém-chegado à cidade. As semanas de 23 de maio a 3 de junho, veja Noé fazer seguir em frente Allie Nguyen (Kelsey Wang).

O recém-descoberto herdeiro de Abbott pode decidir ficar na cidade de Gênova por mais tempo do que planejava Jovens e Inquietos. Especialmente se o par começar a fazer uma conexão, Noah finalmente emergirá da nuvem escura que se tornou sua vida.

Um novo romance é exatamente o que ele precisa de ser o homem autêntico que era antes de se mudar. A dupla passou um tempo juntos. Mas agora, Noah entra em modo de perseguição total. Outro emparelhamento Newman/Abbott pode estar ao virar da esquina em Jovens e inquietos .

Spoilers de Young and the Restless: Sharon Newman toma uma posição

Sharon Newman (Sharon Case) passou por muitos traumas. A morte repentina e inesperada de seu marido chocou toda a cidade. Sharon manteve-se ocupado desde aquele dia fatídico. Ela voou para Miami para o funeral de Rey Rosales (Jordi Vilasuso).

Ela também se jogou no planejamento do casamento de sua filha. Sharon foi corajosa e forte durante toda a provação. No entanto, agora que ela marcou todas as suas tarefas de sua lista, sua família se preocupa.

Eles sentem que ela não lamentou adequadamente a perda de Rey em Jovens e Inquietos. Como seus entes queridos expressar sua preocupação, Sharon toma uma posição.

Ela argumenta que está processando a perda à sua maneira e no tempo. Ela severamente pede que todos recuem. Sharon é mais forte do que qualquer um pode saber.

Ela simplesmente quer que as coisas voltem ao que eram antes. Ver O R&R nas próximas duas semanas, de 23 de maio a 3 de junho. A novela da CBS mostra Sharon corrigindo sua família. E Elena Dawson estabelece a lei com Imani Benedict.

Feira é o lugar para encontrar Jovens e inquietos spoilers diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Elena Dawson tem competição pela atenção de Nate

  2. Spoilers de 'Young and The Restless': Devon obcecado por Amanda - Elena se voltará para Nate?

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Devon irrita Elena com deslizamento de língua - novo romance atinge Skids?

  4. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Brytni Sarpy deixa GH – agora sob contrato na Y&R