Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Phyllis Summers cara a cara com Diane Jenkins

  Spoilers de Young and the Restless: Diane Jenkins (Susan Walters) - Phyllis Summers (Michelle Stafford)

Os jovens e os inquietos spoilers enviar Verão de Phyllis (Michelle Stafford) voando para LA como Diane Jenkins (Susan Walters) revela seus desejos. Red não tem ideia do que está acontecendo na novela da CBS.

Phyllis Summers chocada por Diane Jenkins – Young and the Restless Spoilers

Phyllis pode dizer Jack Abbott (Peter Bergman) está lidando com algo grande depois de compartilhar uma estranha conversa telefônica com o CEO da Jabot.

Com o incentivo de Lauren Fenmore (Tracey Bregman), Phyllis decide voltar para a Califórnia para ficar ao lado de Jack. Imagine seu desânimo quando encontra Diane Jenkins.

Nada preparou Phyllis Summers para a mulher que ela acreditava estar morta, viva e bem na casa de Keemo Nguyen. Nenhuma mulher está feliz em ver a outra. A dupla compartilha uma história feia em Jovens e Inquietos.

Enquanto Jack e Phyllis eram casados, Diane fez o seu melhor para destruir seu relacionamento. Ela usou o filho a cada passo para colocar uma barreira entre Phyllis Summers e seu marido.

Diane jura que é uma mulher mudada. Ela pede desculpas por seus erros passados ​​e pede uma chance de provar que mudou.

Spoilers de Y&R: Phyllis mantém a legal

Phyllis Summers pode manter a calma em situações desconfortáveis. Então ela mantém suas emoções sob controle enquanto interage com Diane Jenkins.

Phyllis realmente a odeia e não consegue acreditar que ela está viva. Ela não acha que Diane mudou como pessoa por um minuto Os jovens e os inquietos .

Mas ao invés de entrar em uma briga de gritos, Phyllis joga com calma. Ela fica surpresa ao saber que o principal objetivo de Diane é se reunir com seu filho.

Ela acompanhou a vida de Kyle Abbott (Michael Mealor) de longe. O R&R spoilers mostram que Diane Jenkins acha que é hora de seu filho conhecer sua mãe.

Para desgosto de Jack, Phyllis concorda com Diane. Phyllis Summers sabe que deve permitir que Jack faça suas próprias escolhas.

No entanto, Kyle é um adulto. Ela acha que ele precisa saber a verdade e então decide se conectar com Diane Jenkins se é isso que ele precisa. Os jovens e os inquietos spoilers.

Atualizações Young and the Restless: Jack concorda em ajudar Diane

A prioridade número um de Jack Abbott é a família. Então, depois de um exame de consciência, ele ajudará a ex-modelo com seus desejos. Ele concorda em contar a Kyle sobre o retorno de sua mãe.

No entanto, ele não lhe dará nenhuma informação sobre como entrar em contato seu filho em O R&R . Em vez disso, ele mesmo dará a notícia. Então Jack deixará a bola na quadra de Kyle.

Então, cabe a ele se ele quer buscar um relacionamento com a mulher. Mas Kyle era jovem demais para entender os atos covardes de sua mãe quando ela morreu.

No entanto, será um fato difícil de engolir quando ele descobrir que ela esteve viva todos esses anos. Kyle lamentou a morte de sua mãe. E ele viveu a maior parte de sua vida sem ela Os jovens e os inquietos .

Agora ele deve decidir se vai arriscar e permitir que ela volte para seu coração. Phyllis Summers apoia Jack em contar a verdade a Kyle.

No entanto, isso não significa que ela espera uma feliz reunião de família. Ela sabe em primeira mão do que Diane Jenkins é capaz.

Fique atento enquanto o planejador tenta voltar para a cidade de Gênova. Não perca quando os fogos de artifício voarem quando a notícia do retorno de Diane dos mortos for divulgada.

Fazer tem calor diariamente Os jovens e os inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Young and the Restless': Phyllis Summers tem uma discussão com Diane Jenkins - primeiros spoilers semanais de 'Y&R'

  2. 'Jovens e os inquietos' idas e vindas: Phyllis Summers retorna à cidade de Gênova

  3. 3 grandes vazamentos de 'jovens e inquietos': Chelsea, Adam, Nick, Phyllis - casamento, traição e mais

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Phyllis Rats Out Adam para Nick - ela vai se arrepender?