Spoilers de Young and the Restless: Day Ahead Sexta-feira 28 de setembro – Billy concorda com a reabilitação – Ashley elimina o roubo de Jabot

  Spoilers de Young and the Restless: Billy Abbot (Jason Thompson) - Ashley Abbott (Eileen Davidson)

o Jovens e inquietos spoilers do dia à frente para sexta-feira, 28 de setembro têm Billy Abbott (Jason Thompson) finalmente aceitando ajuda para seu problema de jogo. Traci Abbott (Beth Maitland) visita Lily Ashby (Christel Khalil) na prisão e Ashley Abbott (Eileen Davidson) faz seu movimento para assumir Jabot. Confira estes O R&R spoilers e recapitulação para o programa de amanhã.

Spoilers de Young and the Restless: Billy Abbott concorda com a reabilitação

O R&R spoilers indicam que Phyllis Abbott (Gina Tognoni) convencerá Jack Abbott (Peter Bergman) a pagar US$ 250.000 de seu próprio dinheiro para cobrir o desvio de fundos da Jabot por Billy. No entanto, Jack vai insistir que Billy concordou em ir para a reabilitação para conseguir o dinheiro. Billy Abbott vai hesitar inicialmente, mas concordará com o acordo.

Este novo desenvolvimento colocará Philly em terreno sólido enquanto eles se abraçam para celebrar este acordo. Infelizmente, pode ser tarde demais para Billy Abbott. Finalmente, Ashley convencerá Traci a votar em Billy como CEO e assumir o cargo ela mesma.

Traci Abbott visita Lily Ashby na prisão

Traci pergunta a Lily como ela lidou com o vício de seu pai, Neil Winter (Kristoff St. John). Lily vai incentivá-la a usar amor difícil , oração e apoio de sua família. Traci leva seu conselho a sério enquanto se dirige à reunião do conselho sobre Billy.

Lily visita Charlie Ashby (Noah Alexander Gerry) e Mattie Ashby (Lexie Stevenson) e os lembra como eles são sortudos. Todos concordam em ser honestos sobre as lutas que a família está enfrentando. Além disso, eles decidem se apoiar um no outro para superar os tempos difíceis.

Ashley Abbott faz seu movimento

Jovens e inquietos spoilers mostram que Ashley insiste com Traci que o plano dela foi feito para salvar a vida de Billy. A reunião do conselho começa com Jack, Lauren Fenmore (Tracey E. Bregman), Traci e Abby Newman (Melissa Ordway) presentes. Jovens e inquietos spoilers indicam que, a princípio, todos concordam que Billy deve tirar uma licença temporária para obter a ajuda de que precisa. No entanto, isso mudará quando Ashley soltar a bomba.

Ela diz ao grupo que Billy desviou meio milhão de dólares em fundos de Jabot para cobrir suas dívidas de jogo. Kyle Abbott (Michael Mealor) apresentará a evidência Para o provar. Portanto, Billy não nega a acusação e Ashley pede um voto de desconfiança. Será chocante se Billy puder sobreviver a esta última jogada.

Fique atento a O R&R dias da semana na CBS. Verifique novamente com Faire para todos os novos Jovens e inquietos spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Young and the Restless': Billy e Kyle vão às trevas juntos - mire em Theo?

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': Billy quer uma segunda chance - com Phyllis ou Victoria?

  3. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Billy atordoa Lily – revela bengala beijada em Victoria

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Ashley deixa a GC para investigar a reviravolta da paternidade de Traci - último episódio de Eileen Davidson