Recapitulação de '90 Dias para Casar': Jasmine Tem Escova com a Lei - Antes dos 90 Dias S05E07 'Eu Nunca'

  90 Dias para Noivo: Jasmine Pineda - Antes dos 90 Dias

Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, Jasmim Pineda folhas Gino Palazzolo lá em cima enquanto ela comemora seu divórcio. Complete com um visitante surpresa. Ximena Morales Cuéllar não pode lidar com Mike Berk gassiness de e emite um ultimato.

Ella Johnson acha Johnny está parando em sua viagem para a América. Memphis Sandoval quer mais de trinta segundos e um anel.

E Kimberly Menzies fica frustrado com Usman Umar | barreiras. Vejamos mais de perto as brigas, as mentiras e os cheiros que compõem a 5ª temporada, episódio 7 Eu nunca.

'90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias' Recapitulação: Jasmine Pineda infringiu a lei?

Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, Jasmine Pineda se acalmou um pouco desde seu colapso sobre as cores da tinta. Ela está animada para comemorar seu divórcio com os amigos.

E pede a Gino Palazzolo alguns conselhos sobre o que vestir. Claro, ela escolhe um vestido que Gino não gosta.

Porque você sabe que Gino não tem senso de moda, apenas chinelos. Gino também é rejeitado da festa, pois é um tipo de coisa só para garotas. Bem, não exatamente.

Mas ele não é bem-vindo.

Jasmine mal pode esperar para beber champanhe e contar a seus amigos como ela quase matou Gino. Na cama com suas proezas, é claro.

Quero dizer, é Gino. Sua maior emoção foi jantares congelados antes chegando ao Panamá.

Um bolo de carne caseiro teria o mesmo efeito. Uma batida na porta revela um cara gostoso vestido de policial.

Jasmine não consegue acreditar em sua sorte quando o policial começa a tirar a roupa. No andar de cima, Gino Palazzolo mexe no nariz e arruma o short Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias.

Jasmine está amando sua lap dance policial. Depois ela se sente um pouco mal e quer ir ver Gino.

Seus amigos são rápidos em mostrar a Gino as imagens dela não resistindo à prisão que ele estava fazendo.

Gino faz beicinho e Jasmine Pineda pede desculpas. Admitindo que se as coisas virassem as coisas seriam muito piores.

Ximena Morales emite um ultimato

Sobre noivo de 90 dias Ximena Morales Cuellar e Mike Berk estão em uma escapadela romântica em Salento. Mas a manhã seguinte fica nublada pelo cheiro persistente do gás de Mike Berk.

Parece que Mike não consegue controlar seus arrotos ou peidos. Isso enoja tanto Ximena que ela pede conselhos à irmã.

Sua irmã diz que ela precisa confrontar Mike sobre suas emissões. Ximena Morales discreta chora sobre suas gavetas sujas e fedorentos de matar o humor. Ela pode tolerar muito.

Mas está fazendo com que ela 'a paixão acabar'. Mike sugere que eles se aconcheguem perto de uma fogueira.

Ximena explica tudo através dos tons sem emoção do aplicativo tradutor. E de alguma forma, é um pouco menos ofensivo naquela voz robótica.

Mike Berk promete atenuar suas infrações. Mas não posso deixar de me perguntar como é pior do que estar com alguém que mata para viver.

Ella Johnson desconfia de Johnny

Ella Johnson mal pode esperar que seu príncipe asiático Johnny chegue aos EUA em Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias. Johnny está pulando por aros neste momento.

Ele teve um visto negado para Cingapura. Mas tem a opção de voar para Dubai.

Ella encontra sua melhor amiga, Korbie, e seu marido Pao. Ela quer saber por que Johnny continua protelando a viagem.

Pao sugere que vá mais fundo. Que seus pais desaprovam Ella já que ela é americana.

Ella liga para Johnny para um bate-papo por vídeo. E quer saber por que ele ainda está parando apesar de ter sido aprovado para voar para Dubai.

Johnny diz que a América está em alta com as estatísticas da pandemia. Ela sugere que muitas pessoas estão voando tomando precauções.

Ela diz que é seguro viajar. Johnny sugere que este é um “jeito americano de pensar”.

E que os asiáticos tendem a ser mais cautelosos. Ella Johnson exige saber se é porque seus pais não aprovam. Mas Johnny garante a ela que não é.

Recapitulação do noivo de 90 dias: Memphis Sandoval quer tudo (antes dos 90 dias)

Memphis Sandoval e Hamza têm uma pequena janela de oportunidade para se casar. A dupla dirige-se à embaixada para iniciar o processo.

Memphis está ansioso para ir. Mas Hamza ainda precisa garantir uma carona para eles. Ele finalmente consegue um amigo para levá-los. Mas há um atraso quando seu amigo esquece seus documentos de condução.

Memphis fica de mau humor e exige sair do carro. Sobre noivo de 90 dias o casal finalmente pega a estrada para Túnis. Eles não chegarão ao consulado a tempo.

Mas Memphis fica animado para ficar em um hotel com Hamza. Ela fica bastante impressionada quando eles finalmente chegam. E pede algumas vodkas duplas para levar para o quarto. Até Hamza bebe.

E admite que só bebe com “alguém especial”. Memphis Sandoval espera passar mais tempo no quarto.

Trinta segundos é o tempo para vencer. Ela ensina Hamza a não beber muito para que ele possa atirar por pelo menos um minuto.

Mas prova ser um verdadeiro sucesso quando ela começa a exigir que eles se casem enquanto ela está lá.

Porque ela não quer voltar para a América e continuar um relacionamento à distância. Hamza fica chateado com isso. E não está feliz com este ultimato.

Kimberly Menzies se sente frustrada

Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, Kimberly Menzies e Usman Umar chegaram a um mercado local na Tanzânia.

Com a gravação do vídeo encerrada, Kim está esperando por alguém a um com Sojaboy.

Ela sugere que ele compre um chapéu fedora que a lembre de Michael Jackson. Usman também é fã do rei do pop.

Mas ele acha que a obsessão de sua namorada em potencial é um pouco estranha. Há muitas pegadas e flertes.

Mas quando Kimberly sugere que ele fique em seu quarto, Usman waffles. Isso deixa Kim muito bravo. Ela quer voltar para o hotel.

E diz que não vai implorar por isso. Usman sugere que ela quer “pegar algo” e voltar para a América. Isso a faz se sentir ainda pior.

E ele sugere que está apenas cuidando do melhor interesse dela. Já que ele não acredita em dormir com alguém antes de ser examinado. A menos que seja um profissional e ele esteja “precisando”.

Kim Menzies se retira para seu quarto e fica de mau humor. E eis que Usman bate à porta cerca de 2 horas depois.

Ele diz que vai ficar sob uma condição. Que uma barreira de travesseiros os separa. Ele tem medo de ouvir um “zoup” e encontrar Kimberly violando o limite.

Claro, isso a ofende. Ainda mais do que ele se referindo ao seu membro como um inhame. Ela gostaria de ver o dito inhame, mas Usman Umar se mantém firme. É muito cedo para yammy yammy para Sojaboy.

Ben Rathbun voa sozinho no noivo de 90 dias: antes dos 90 dias

Ben Rathbun dirige-se ao aeroporto. O pai/modelo fitness está indo para o Peru para conhecer seu amor online, Mahogany Roca.

Amigos e familiares não estão a bordo. Eles acreditam que o mogno é falso. E Ben foi enganado antes. Seu filho o leva para o aeroporto. Mas expressa suas dúvidas.

E espera que seu pai volte para casa com os rins intactos. Ben está convencido de que o mogno é o negócio real.

No aeroporto, Ben recebe uma chatice de um texto sobre 90 dias noivo. É Mahogany sugerindo que ele não venha. Parece que seu pai não tem certeza de suas intenções.

Então, ela espera até que ele esteja minutos do embarque para deixar cair esta pepita de informação. Ela cancelou com ele no passado.

Mas, em vez de bandeiras vermelhas, Ben Rathbun murmura algumas palavras sem sentido e embarca no avião de qualquer maneira. Ninguém sabe o que acontece com ele e seus rins neste momento.

Alina Kasha finalmente confessa seu segredo

As coisas estão esquentando na Turquia. Alina Kasha e Caleb Greenwood desfrutaram de outra noite amorosa. Mas desta vez eles tinham uma visita.

O melhor amigo de Alina, Elijah, tinha as chaves do quarto. E entrou na dupla em um estado delicado. Elias admite ele gostou do que ele viu. Significando Caleb não Alina. É constrangedor, mas Caleb leva isso com calma.

Isso leva o trio a jogar um jogo espirituoso de “nunca eu nunca”.

Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, Caleb engole quando Elijah diz que nunca dormiu com mais de cem mulheres. Ninguém admite um trio.

Mas Elijah joga Alina debaixo do ônibus . Ele sugere que nunca manteve um grande segredo de alguém com quem conversou por 13 anos. E então deixa o ônibus passar por cima dela dizendo para ela “derramar merda”.

Alina está mortificada e disse que fará isso mais tarde.

De volta ao hotel Caleb Greenwood tem atitude. E opta por ignorar Alina Kasha tentando subir na cama com a ajuda de uma cadeira.

Ela admite que viveu com um ex em um passado não tão distante. E falando com Caleb ao mesmo tempo. Ele não está muito bravo porque está procurando uma saída.

Especialmente com Elijah saindo de manhã. Ele diz a ela que ainda não tem certeza sobre o futuro. E assim, esperamos!

**Esta recapitulação exclusiva é cortesia da blogueira convidada Natalie Smiley e de forma alguma reflete as opiniões da Faire ou de seus funcionários e afiliados (embora achemos hilário).

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias': Ella Johnson lança um feitiço de amor - recapitulação [S05E04]

  2. Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, não chame Kimberly de superfã – recapitulação [S05E03]

  3. '90 Dias para Noivo: Antes dos 90 Dias' – Alina Lida com Dúvidas – Recapitulação [S05E02]

  4. Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias – Gino está chegando preparado – recapitulação [S05E01]