'Esposas irmãs': Kody derrama coisas pessoais em conversível

  Esposas Irmãs: Kody Brown

Esposas irmãs Estrela Kody Brown fez várias paradas em seu conversível para falar sobre sua vida hoje. Ele fez alguns novos vídeos de selfie para os fãs e compartilhou um pouco de informação desta vez.

Irmãs Esposas: O que há com Kody Brown?

Kody Brown é uma das muitas celebridades que fazem esses vídeos solicitados pelos fãs por uma taxa. Seu último lote o coloca atrás do volante de seu carro esportivo conversível.

Ele faz várias paradas ao longo do caminho, pois alguns desses vídeos parecem ter um fundo diferente. Pelo menos um desses poucos vídeos tem o Coyote Pass como pano de fundo. É aqui que Kody Brown diz que as coisas são acontecendo lá hoje.

Esposas irmãs os fãs sabem que Kody colocou aquele enorme tanque de água no chão na última temporada. Ele pediu a seu filho Solomon Brown que descesse no buraco antes que o tanque chegasse lá.

Janelle Brown também foi lá com Kody e Solomon Brown. Ela foi contra e alegou que, como Robyn Brown não estava lá, ela entraria como uma das mães. Ela disse a Kody que era muito perigoso para o garotinho naquele buraco. Mas o Esposas irmãs patriarca não ouviu.

Em seguida, ele baixou Solomon no buraco. Os fãs também puderam ver o enorme tanque indo para a terra de Kody quando o caminhão que o transportava virou em sua propriedade.

Então, um de seus vídeos mais recentes mostra algum movimento lá enquanto ele cobre o fundo de sua selfie para o fã.

Kody compartilha o pôr do sol de vários lugares

Enquanto ele se senta ao volante de seu conversível, é fácil ver que está ventando. Seu cabelo fica agitado e seus cachos dançam na frente de seu rosto. Em vários dos vídeos, ele mostra ao fã como é lindo o pôr do sol. Este gesto romântico dura apenas um momento.

Ele então entra em coisas sobre sua vida hoje. Cada um de seus vídeos é curto em comparação com os outros três Esposas irmãs adultos que também fazem isso.

Meri Brown, Janelle Brown e Christine Brown também fazem esses cameos. Todos menos Robyn Brown. Christine Brown dá aos fãs uma boa quantidade de tempo pelo seu dinheiro. Mas alguns dos vídeos de Kody não duram nem 30 segundos.

Ainda assim, isso parece ser o seu beco. Kody não passar muitas chances de se apresentar para a câmera. Algumas temporadas atrás, ele ficou de cueca e mergulhou na lagoa em Coyote Pass.

Os fãs ainda falam sobre isso hoje. Ele conhecia o Esposas irmãs as câmeras estavam nele enquanto ele fazia seus movimentos de Tarzan encharcado em sua cueca.

Irmãs esposas: COVID fez Papa Brown sair de sua mente

Um fã estava sofrendo de COVID. Então isso deu a Kody um motivo para discutir sua própria luta contra o vírus.

Embora, aquele em que ele descreve o que o COVID fez com ele durou muito mais. Pode ser porque ele estava falando sobre si mesmo, o que parece ser um assunto que ele gosta.

Kody Brown então diz a Esposas irmãs fã que ele enlouqueceu quando adoeceu com COVID. Ele pensou que ia morrer. A febre e as dores eram “terríveis”, mas foi outra coisa que o pegou.

Ele afirma que teve um “início de apneia do sono ou algo assim” e passou três noites sem dormir. Ele foi miserável durante esta doença.

Então, a luta de Kody com o vírus foi algo que ele compartilhou com esse fã. Seus vídeos começam em $ 99. Então parece que esse fã pagou Kody Brown para discutir seus sintomas. Mas pelo menos o pôr do sol foi bom.

Verifique novamente com Faire para último buzz sobre Esposas irmãs .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Esposas irmãs': Kody Brown fez grande tentativa - mas só poderia ir tão longe

  2. 'Sister Wives': Kody Brown como você nunca viu antes - Graças ao trabalho manual dos fãs [Fotos]

  3. 'Sister Wives': Kody Brown leva seu fator de garanhão longe demais com a desenhista?

  4. 'Sister Wives': Meri Brown Dangles Romance Carrot - Kody Brown Bites