'Pequenas pessoas, grande mundo': Tori Roloff e vovó Roloff batalham online - família e fãs tomam partido

  Little People Big World: Tori Roloff

Gente pequena, mundo grande Estrela Tori Roloff está em uma guerra de palavras com a vovó Roloff. Matt Roloff a mãe, Peggy Roloff , parece ficar colocando o pé na boca quando se trata de sua neta Tori. A comunicação é estranha entre as duas mães Roloff. Parece que o Roloff mais velho ofendeu Tori. Várias tentativas de se desculpar nas mídias sociais serviram apenas para alienar ainda mais Tori.

Os comentários ofensivos são sobre a segunda gravidez de Tori com o marido Zach Roloff. Recentemente, Tori foi ao Instagram para compartilhar uma atualização sobre sua gravidez. No entanto, foi quando todo o drama entre a esposa de Zach e sua avó Peggy aumentou. A base de fãs leais de Tori foi rápida em reagir. Além disso, a futura mãe também recebeu palavras sinceras de apoio de mulheres em seu círculo íntimo. Veja como esse drama da vida real se desenrolou para a popular estrela de reality show.

Little People, Big World: Tori Roloff e Zach Roloff esperando uma filha

LPBW O casal Tori Roloff e o marido Zach Roloff anunciaram em maio que estavam grávidas de seu segundo filho. Os fãs do programa estão entusiasmados com ver o jovem casal expandir sua família. Lembre-se do casal que se casou na Fazenda Roloff em 2015, após um longo namoro. Os dois deram as boas-vindas ao primeiro filho, Jackson Roloff, em 2017. Sem dúvida, Jackson está animado por ser um irmão mais velho. A filha do casal deve nascer neste outono – novembro para ser exato. Então, as férias certamente serão mais alegres para a família Roloff.

Gente pequena, mundo grande Jackson Roloff herdou o gene do nanismo de seu pai. Jackson é uma pessoa pequena como seu pai. Até agora, os Roloffs não revelaram se sua garotinha é de estatura média ou se ela também é uma pessoa pequena como seu irmão mais velho e seu pai. Independentemente disso, essa garota será amada e provavelmente mimada por sua grande família de tias, tios, avós e primos.

Veja esta postagem no Instagram

Yay!! Tori e eu estamos animados em anunciar que Jackson vai ser o irmão mais velho de uma irmã mais nova!! #zandtpartyofour 📸: @moniqueserraphotography

Uma postagem compartilhada por Zach Roloff (@zroloff07) em

LPBW: A segunda gravidez de Tori Roloff é mais difícil que a primeira

o Gente pequena, mundo grande A futura mamãe está tendo uma gravidez muito mais desafiadora com sua filha do que ela experimentou com seu filho Jackson. Felizmente, Tori não está doente ou com complicações. No entanto, ela está sofrendo de problemas corporais desta vez. A futura mãe de dois filhos está achando difícil não comparar esta gravidez com a primeira. O problema que Tori está tendo é um problema corporal. Tori diz: “Eu cresci muito mais rápido do que com Jackson e me tornei muito mais insegura”.

Comentários de fãs, familiares e amigos para Tori parecem ser a causa raiz de seus problemas de imagem corporal. Parece que alguém online ou pessoalmente fez um comentário cruel que afetou fortemente sua mentalidade. o LBPW O favorito dos fãs continuou dizendo: 'Ouvir as pessoas me perguntando se tenho certeza de que não são gêmeos definitivamente não ajuda (pelo bem de todos nós - nunca faça essa pergunta a uma mulher. Como sempre)'.

Aparentemente, o comentário sobre esperar gêmeos foi da avó de Zach, Peggy Roloff. E este comentário é o que está alimentando a rixa entre essas mulheres Roloff, afetando o Gente pequena, mundo grande elenco.

Veja esta postagem no Instagram

Esta gravidez foi muito mais difícil para mim do que a última. Não me entenda mal - eu tive tanta sorte... não estou doente (mais) e não tive nenhuma complicação (graças ao senhor). No entanto, tenho tido mais dificuldade em aceitar o meu corpo desta forma. Eu cresci muito mais rápido do que com Jackson e me tornei muito mais insegura. Ouvir as pessoas me perguntarem se tenho certeza de que não são gêmeos definitivamente não ajuda (pelo bem de todos nós - nunca faça essa pergunta a uma mulher. Como sempre). Tem sido difícil realmente aproveitar essa gravidez porque deixei meus próprios problemas de imagem corporal atrapalharem. Nós, como mulheres, somos tão fodas. Como se pudéssemos criar bebês. E eu sei que preciso entregar isso a Deus e ser grato por esse presente - e estou tentando confiar em mim. Mas para todas aquelas mulheres por aí - grávidas ou não - você precisa ouvir isso assim como eu: você é linda, você é forte e, caramba, ame a si mesma, não importa o quê. Eu sei que alguém além de mim precisa ouvir isso hoje. Então, desculpe-me enquanto eu vou tentar o meu melhor para viver essas palavras e continuar crescendo como um ser humano. 🎀👶🏻

Uma postagem compartilhada por Tori Roloff (@toriroloff) em

Gente pequena, mundo grande: Vovó Peggy Roloff Chateou Tori?

LPBWs Tori Roloff está tendo dificuldades para curtir sua segunda gravidez. Embora a maioria dos fãs, amigos e familiares tenham boas intenções, às vezes eles fazem comentários que ultrapassam os limites. Neste caso, parece que Peggy Roloff, mãe de Matt Roloff, é a culpada. Das brincadeiras online, é fácil deduzir que Peggy Roloff foi a única com os lábios soltos que perguntou a Tori se ela estava esperando gêmeos.

Para agravar o assunto, está a tentativa de Peggy de se desculpar. A avó de Zach, Peggy, postou isso como um comente na postagem do IG de Tori: “Você é linda e uma adorável criadora de bebês. Desculpe se ofendi você.” Então, na verdade, Peggy se revelou para os fãs de Gente pequena, mundo grande. Talvez ela esteja cheia de culpa. No entanto, sua tentativa de acertar nas mídias sociais parece ter saído pela culatra miseravelmente. Tori aparentemente não gostou do pedido de desculpas online.

Little People, Big World: Audrey Roloff e Caryn Chandler apoiam Tori

LPBW os fãs são rápidos em oferecer amáveis ​​palavras de apoio a Tori Roloff. Palavras de encorajamento estão vindo dos seguidores dedicados da popular mãe da franquia TLC. Mais importante, algumas mulheres próximas da família também opinaram. A cunhada e melhor amiga de Tori, Audrey Roloff, foi a primeira a responder. Audrey postou este comentário, “te amo muito e grata por sua honestidade aqui e desejo de fazer as pessoas se sentirem menos sozinhas”.

A namorada de Matt Roloff Caryn Chandler também ofereceu palavras doces de encorajamento a Tori. Ela lembrou a Tori, “você brilha por dentro, por fora e sempre” Caryn também compartilhou que ela também sofre de problemas de imagem corporal e inseguranças. Caryn postou: “Ugh…. o trem da insegurança da imagem corporal. Eu mesmo monto muitas vezes”. Parece que muitas mulheres próximas a Tori compartilham as mesmas inseguranças e admiram sua bravura por compartilhar abertamente com os fãs.

Fãs de LPBW também apoiam Tori Roloff

Muitos Gente pequena, mundo grande Os devotos ecoam os sentimentos de Caryn Chandler para a nora de seu namorado. Eles oferecem seus próprios relatos de pessoas fazendo a mesma pergunta rude de “você está esperando gêmeos”. Um fã até disse que alguém foi tão ousado a ponto de perguntar se ela estava tendo trigêmeos. No entanto, um fã ofereceu uma razão plausível para as pessoas perguntarem sobre Tori carregando gêmeos. O usuário do Instagram rejn2k9 compartilhou isso ', meu filho é casado com um gêmeo, as pessoas perguntam o tempo todo se ela está tendo gêmeos'. Lembre-se que o marido de Tori, Zach, tem um irmão gêmeo, Jeremy Roloff. rejn2k9 acrescentou ainda: “as pessoas pensam que suas chances de engravidar de gêmeos são maiores”. Parece uma explicação justa.

Muitas pessoas simplesmente não percebem o quão prejudicial suas palavras são para os outros. Alguns podem ver ser referido como um “adorável fabricante de bebês” como condescendente. Então, Peggy Roloff pode ter alienado ainda mais a mãe dos filhos de seu neto. Espero que a briga entre as mães Roloff termine em breve. Então Tori Roloff pode desfrutar de um gravidez sem estresse daqui pra frente.

Verifique a Feira com frequência para os mais atualizados Gente pequena, mundo grande notícias, atualizações e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Amy Roloff e Tori Roloff estão em jogo?

  2. 'Pequenas pessoas, grande mundo': Tori Roloff 'quase se mata'

  3. 'Pequenas pessoas, grande mundo': Tori Roloff em lágrimas por Lilah

  4. Spoilers de 'Pequenas pessoas, grande mundo': Zach e Tori Roloff sofrem problemas financeiros - duas hipotecas e nenhum dinheiro