Quem morreu em 'Sister Wives'?

  Quem morreu em esposas irmãs

Quem morreu em Esposas irmãs é algo que as pessoas perguntam Kody Brown e sua familia. Aqui está quem os Browns perderam ao longo dos anos durante o show do TLC.

Quem morreu em esposas irmãs? Primeira tragédia familiar foi irmão de Kody Brown

Ao longo dos anos, Kody Brown e ele família extensa sofreu muitas tragédias. Vamos dar uma olhada em todos eles. A primeira morte que ocorreu durante a gravação de sua série TLC foi o irmão de Kody.

Winn Brown e sua esposa Genielle Brown tiveram dez filhos. Curtis nasceu quase nove anos depois de Kody. Eles eram irmãos de sangue puro. A esposa de Curtis era Erica Brush, irmã de Caleb Brush, que mais tarde se casou com Maddie Brown.

A árvore genealógica se sobrepõe muito. Então, Maddie, filha de Kody e Janelle Brown, casou-se com Caleb, cuja irmã se casou com o irmão de Kody. Pode ficar confuso acompanhar tudo.

O irmão Curtis apareceu com o Esposas irmãs estrela Kody Brown na Temporada 4, Episódio 7 Brown Boys Do Vegas em 2012. Curtis nasceu em 24 de setembro de 1978. As motocicletas eram a paixão de sua vida, assim como sua família.

Ele e Erica tiveram três filhos com idades entre 7 e 12 anos quando ele faleceu. Curtis Brown morreu de ferimentos sofridos em um acidente de moto em 17 de junho de 2013 e foi enterrado em 22 de junho de 2013.

Curtis Brown foi elogiado no mesmo episódio que seu pai na 6ª temporada, pois eles morreram com apenas alguns meses de diferença.

O Patriarca da Família William Winn Brown morreu em 2013

A 6ª temporada da série TLC trouxe muitas más notícias. No mesmo episódio em que o irmão de Kody Brown, Curtis, foi elogiado, o patriarca da família também – o pai de Kody Brown (Winn Brown)

William 'Winn' Brown nasceu em 28 de agosto de 1934. Ele apareceu em Esposas irmãs Temporada 2 Episódio 2 Marrons ao ar livre . Ele teve 10 filhos - Cindy, Scott, Lorilyn, Kody, Christy, Tricia, Curtis, Travis, Nicole e Michael.

Não está claro se todos eles nasceram de sua primeira esposa Genielle Brown. Mas o obituário de Curtis creditou sete dos filhos à esposa de um. Winn voltou-se para a poligamia mais tarde em sua vida.

Paul Howard Sullivan, Sr nasceu em 8 de setembro de 1941. Robyn adotou seu nome depois que sua mãe se casou com ele. Seu pai biológico é Robert Marck. Eles se divorciaram quando ela tinha nove anos.

Após a separação, sua mãe entrou em um casamento plural como Robyn fez quando se divorciou de seu primeiro marido, David Jessop. Paul Sullivan Sr. morreu em 22 de fevereiro de 2022, mas tanto seu Esposas irmãs sobreviveu a ele. Ele teve 8 filhos e 33 netos – cinco de Robyn.

Ele tinha 17 bisnetos. Apesar de ser um polígamo, sua visitação e funeral foram em uma igreja SUD tradicional em St. George, Utah. Até o momento, Christine Brown é a única dos Browns a ter seus pais vivos – Rex Allred e Ruthann Allred.

Foi quem morreu Esposas irmãs , a partir desta escrita. Pegue mais novidades em Reality shows TLC da Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Com quem Kody Brown se casará no céu - todas as suas 'esposas irmãs' ou apenas algumas?

  2. 'Sister Wives': Meri, Janelle, Christine surpreendem os fãs com união em nova foto - sem Robyn?

  3. 'Esposas irmãs': Meri define Robyn direto para Kody Brown - aplausos da Internet

  4. 'Esposas irmãs': quais esposas não vão dormir com Kody Brown?