'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Rinna revela perda de memória

  Donas de casa reais de Beverly Hills: Lisa Rinna

Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela Peito de Lisa admite que sofreu de perda de memória. No entanto, ela afirma que finalmente descobriu o que estava fazendo que estava causando tantos problemas.

As co-estrelas e fãs de Lisa acusaram a estrela de Bravo de ter perda de memória conveniente durante as temporadas anteriores. Agora Rinna está se abrindo sobre as razões por trás de seus problemas de memória.

Donas de casa reais de Beverly Hills: Lisa Rinna ela realmente não consegue se lembrar

Peito de Lisa diz que ela sofre de problemas de sono. o Donas de casa reais de Beverly Hills star admite que seu esquecimento lhe causa muitos problemas.

Mas agora Lisa afirma que ela é consciente do que está causando seu lapso de memória. Rinna revela que ela tomou uma pílula para dormir chamada Restoril por cerca de quatro anos.

A personalidade da televisão Bravo confessa tomar as pílulas para dormir todas as noites. No entanto, ela afirma que era a única maneira de garantir que teria uma boa noite de sono.

Além disso, Rinna afirma que começou a receber mais reclamações de familiares e amigos sobre seus lapsos de memória contínuos.

o Donas de casa reais de Beverly Hills estrela acrescenta que ela finalmente começou a investigar o que pode estar causando seus problemas de memória. Ela diz que descobriu que as pílulas para dormir de prescrição noturna Restoril eram a causa.

Lisa afirma que a droga apaga sua memória. Rinna afirma que finalmente descobriu e parou de tomar a medicação.

Erika Jayne confirma as alegações de Lisa de que pílulas para dormir apagaram sua memória

amigo de Rinna e RHOBH A co-estrela Erika Jayne revela que pode atestar as alegações de Lisa porque sabe que é verdade por experiência em primeira mão.

Erika admite que também tomava o remédio para dormir Restoril e sofria de efeitos colaterais da mesma medicação que a amiga. Jayne afirma que ela e Lisa não estão usando as pílulas para dormir para desculpar seus comportamentos passados.

Erika acrescenta que eles simplesmente contam a todos suas experiências com as pílulas para dormir Restoril. Donas de casa reais de Beverly Hills E Kyle Richards acrescenta que ela pegou Rinna em flagrante no passado. Richards defende a amiga, dizendo que ela honestamente não se lembrava de nada que havia dito ou feito.

Fãs de RHOBH questionam a história de Lisa

Suporte de informações do WebMD RHOBH ' s Declarações de Rinna e Jayne. O site informa que o Temazepam (Restoril) tem um alto risco de abuso e dependência. O site acrescenta que, embora improvável, a droga pode causar perda de memória de curto prazo.

Para diminuir a chance de perda de memória, sugere-se não tomar a medicação, a menos que você possa se comprometer com um sono completo de 7 horas. Se você acordar antes disso, poderá experimentar alguma perda de memória. O site também revela que a medicação para dormir não é para uso a longo prazo.

Alguns fãs questionam as afirmações de Rinna. Eles se perguntam por que ela continuou tomando a medicação se ela sofria de efeitos colaterais? 12ª temporada do Donas de casa reais de Beverly Hills estreia em 11 de maio no Bravo.

Volte na Faire para todos o mais recente Donas de casa reais de Beverly Hills novas atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Rinna tem um acordo secreto com Bravo?

  2. 'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Rinna quer ser a agitadora de panelas da 12ª temporada?

  3. 'Real Housewives': a mãe de Lisa Rinna, Lois Rinna, sofre derrame

  4. Rumores de 'RHOBH' voam que Lisa Rinna está saindo